A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 13
Capítulo 13 - Alianças


Notas iniciais do capítulo

Mel Dels.. Desculpe só estar postando agora. Tivemos problemas tenicos e eu só terminei o capitulo agora!
Nao sei se peço desculpa pelo atraso, ou pelo meu comportamento. Como eu disse para as meninas, estou meio safada hoje. Mas relaxa meninas, peguei leve no capitulo! hahahaha POR ENQUANTO! muahahaha
zoa! hahahaha
okay.. Parey! Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/13

POV’s AMBERLY:

Eu tentava raciocinar a cada grito que eu ouvia das meninas, não era para ser assim, não era para começar assim.

Depois das apresentações na aula de história eu fui até a Ashley, ela deixou a Beatrice ir à frente. Ainda não havia me acostumado com as duas. Ela me falou que queria me encontrar com a Katherine no salão das mulheres, tentar achar um lugar mais reservado, eu marquei com a Katherine e ela concordou, um pouco com a cara emburrada, mas concordou.

– A senhorita não vai descer para um chá, Amber? – a Mila perguntou fazendo alguns penteados no meu cabelo.

– Não, eu preciso ter uma conversa com a Ashley e a Katherine antes. Será rápido, eles nem vão notar.

– Podemos saber o assunto? – a Beth apareceu trazendo um vestido dobrado.

– Hm, estão começando a ser íntimas... – fiz piada e elas se olharam preocupadas – Fiquem calmas, não vou reclamar nem nada. Gosto de ter pessoas pra desabafar.

Me levantei e tirei um par de brincos pra trocar. – E Beth, assim que eu voltar eu prometo explicar aquele assunto.

Ela assentiu e eu sai do quarto. Passei no quarto da Katherine – o mais próximo do meu – E seguimos caladas, sem nem olhar uma pra outra durante a chegada no salão.

– Seria ótimo se certa pessoa não estivesse presente nesse exato momento.

A Katherine cruzou os braços ao olhar a Ashley conversando com a Beatrice.

– Não se preocupe querida, não sou tão rebaixada pra ouvir conversa dos outros. – ela me lançou um olhar, quis chamá-la de burra, idiota, todos os nomes possíveis surgiram na minha cabeça, me controlei.

– Por favor, Beatrice, precisamos conversar, só nós. Okay?

Ela saiu jogando os cabelos pra trás e rebolando – argh, garota fútil – Nos sentamos mais afastadas das outras garotas, era mais como um enorme sofá branco.

– Quem começa? – Katherine se jogou sentada.

– Por que vocês começaram a agir estranhas? Ash, o que foi que a Beatrice te falou? – perguntei e ela ficou estranha, se recusou a sentar e apenas falou:

– Ela me falou coisas que, eu acho, vocês deveriam ter me dito.

– Do tipo...

– Ahn, bem, Katherine, você sabia que a Amberly já se encontrou escondida com o príncipe e não nos contou?

A Katherine imediatamente arregalou os olhos e eu paralisei. É claro, a Beatrice iria contar, e foi logo para a Ashley.

– Meninas, eu...

– VOCÊ SE ENCONTROU COM O CLARKSON?

– Eu juro que iria contar a vocês, mas...

– Mas o que Amberly? Esperaria que nós fôssemos expulsas pra depois nos mandar cartas? – Ashley falou. - Ah, senhorita Katherine também não pode falar nada, já que se encontrou de madrugada com o próprio príncipe. – Ashley falou e eu fiquei boquiaberta.

“Eu não sou a única a ter encontros com ele.”

“Claro, isso é uma competição, ele não pode ficar vidrado apenas em você Amberly.”

– Então é isso... Mantemos segredos umas das outras...? – perguntei cabisbaixa.

– Talvez, nós nunca fomos amigas pra começo de conversa. – Katherine disse.

– Mas, meninas, eu nunca tive nem essa intenção... Não acredito que isso está acontecendo... – falei.

– Pois então acredite. Porque é ISSO que está acontecendo. – Ashley aumentou a voz.

– Bem que me falaram para não confiar em ninguém... – a Katherine disse, eu não estava nem aguentando guardar meus remorsos pedindo desculpas a elas. Se não queriam aceitar, eu que não iria mais correr atrás tão cedo.

– SE É PRA SER ASSIM EU PREFERIRIA QUE NUNCA TIVESSEMOS NOS CONHECIDO!

Eu gritei, sem querer, senti lágrimas, não sabia que elas valiam tanto assim pra mim até eu chegar a esse ponto.

– O que esta acontecendo aqui? – Clarkson perguntou.

Todas nós nos entre olhamos. Senti meu corpo gelar. Ele tinha ouvido meu grito. Que vergonha.

– Vocês estavam brigando por mim? – ele perguntou se aproximando.

– Não majestade – Ashley disse – Estávamos brigando porque elas não foram sinceras.

– Eu não quero ver brigas por minha causa. Quem toma as decisões sou eu, vocês só devem ser vocês mesmas.

Ficamos em silencio. Ele passou as mãos no cabelo e bufou.

– Isso é ridículo. Vocês não vão falar nada? Nem questionar? – ele perguntou.

– E deveríamos? – Perguntei.

– Vocês são robôs ou o que?

– Isso não é justo. Se fossemos robôs, não estaríamos brigando – eu disse.

O que estou fazendo? Ashley é a que tem respostas. Ele agora me olhava serio e as meninas pareciam se esconder atrás de mim.

– Estávamos brigando porque as três tem sentimentos fortes pela sua pessoa. Não fomos sinceras. Meninas, me desculpem! – eu disse, agora olhando para elas, ficando de costas para o príncipe – Mas eu nunca passei por isso. Nunca me relacionei com homens ou sequer tive amigas. Não quero estragar a primeira amizade que eu faço.

Elas me olhavam, serias.

– Eu não sei chegar ate vocês. Não sei falar essas coisas. Mas querem a verdade? Eu beijei o príncipe – eu disse, e as duas arquejaram

POV’s CLARKSON:

O que essa garota esta fazendo? Expondo nossa intimidade. Sabe-se lá o que mais ela diz para suas “amigas”.

– Meninas – eu disse – podem nos deixar a sós um minuto? – eu disse, olhando diretamente para Amberly.

Elas assentiram, fizeram uma reverencia e saíram. Fiquei em silencio mais alguns segundos. O que eu faço com essa garota? Ao mesmo tempo em que estou com raiva, estou me sentindo ainda mais atraído por ela.

– O que deu em você? – perguntei.

– Eu não aguentava mais – ela disse – precisava contar.

– o que mais você conta?

– Nada, eu juro!

– Como vou saber se você é confiável, se nem nossa intimidade você guarda para si?

– Ma.. Mas.. Mas Clarkson, desabafar é bom. É saudável.

– Não quero saber. A essa altura, elas devem ter espalhado para todas as selecionadas que eu beijei você. Agora terei que beijar todas!

– Você não beijou nenhuma outra? – ela perguntou, quase rindo.

– Não.

Ela sorriu e colocou a mão em meu rosto. Mantive minha postura, não podia deixar que ela percebesse o quão tentado a beija-la eu estava. Esperei que ela fosse me beijar, mas ela não o fez. Apenas sorriu, acariciando meu rosto e me abraçou. Não retribuí o abraço, o que fez ela se afastar, com aquela expressão frustrada que eu conhecia tão bem.

– Melhor eu ir atrás das meninas – ela disse, olhando para baixo – Pedir para elas não comentarem do beijo com ninguém.

Ela fez uma reverencia e virou-se. Andou com elegância enquanto eu a olhava. Todos os meus nervos me impulsionavam para ir atrás dela, mas eu fui forte. Quando ela colocou a mão na maçaneta, não resisti e corri ate ela, empurrando a porta antes que ela abrisse totalmente. Ela se assustou de tal maneira, que virou-se para mim, encostando as costas na porta. Eu ainda estava com a mão na porta, ao lado de seu rosto. Ela estava com a respiração acelerada do susto e me olhando com os olhos arregalados. Passei a mão livre no cabelo e pressionei meu corpo contra o dela, iniciando um beijo urgente. Ela demorou a retribuir o beijo, talvez tentando entender meu comportamento. Apertei sua cintura com força, enquanto ela colocava suas mãos no meu rosto, deslizando levemente para meus cabelos.

Eu não queria para aquele beijo tão cedo. Tirei a mão da porta, e a coloquei em seu pescoço. Amberly deslizou a mão para minha cintura, passando rapidamente por meu peito. Agarrei seus cabelos e puxei sua cabeça para o lado, expondo seu pescoço. Comecei a beija-la ali e senti as unhas de Amberly agarrando minha blusa. Voltei para seus lábios. Interrompi o beijo, abri a porta e sai apressado.

– O que eu estou fazendo? – me perguntei, enquanto subia as escadas correndo.

Entrei no escritório e me joguei em minha cadeira.

POV’s AMBERLY:

Demorei longos minutos para conseguir me mover novamente. Toquei meus lábios e sorri. Sacudi a cabeça, para tentar voltar para o mundo real e sai. Fui ate o quarto de Ashley. Entrei sem bater. Ela estava deitada em sua cama, olhando para o teto e sentou quando eu entrei, deve ter se assustado. Segurei seu pulso e a puxei. Ela foi sem protestar. Cheguei ate o quarto de Katherine e entrei, puxando Ashley comigo. Ela estava lendo um livro e quase o derrubou quando entrei.

– Certo – eu disse, soltando o pulso de Ashley – precisamos conversar.

– Veio contar mais sobre os beijos? – Ashley perguntou, cruzando os braços.

– Pare com isso. eu já pedi desculpas. Se vocês não querem aceitar, não posso fazer nada.

– Então o que você quer? – Katherine perguntou.

– Quero pedir para vocês não contarem sobre o que aconteceu com ninguém – disse.

– E porque deveríamos fazer esse favor a você? – Ashley perguntou.

– Não a mim, mas ao príncipe. Ele que esta preocupado. Não quer ter que beijar todas só por causa de uma fofoca.

– Que romântico – Ashley disse, virando-se para ir embora.

– Ashely para! – Katherine disse tão autoritária, que ate eu virei para olha-la – Isso é ridículo. Não devíamos ficar gastando nossos dias aqui, brigando. Devíamos curtir. Seja lá quem ganhe.

– Beatrice me disse que nós somos as concorrentes mais fortes – Ashley disse.

– Porque você anda com essa falsa? – perguntei.

– Pelo menos ela não me escondeu nada.

– Ela não te escondeu as verdades alheias. Mas tenho certeza que o jogo dela esta bem guardado – disse.

– Faz sentido – Katherine disse.

– É estranho falar de beijos, quando nós três poderíamos estar beijando o mesmo cara – eu disse.

– Se ele tivesse me beijado, também não falaria – Ashley disse, se aproximando.

– Eu também não.

– Então pronto. Podemos parar com o drama e voltar a ser amigas? – perguntei.

– Mas porque não disse dos encontros? – Ashley perguntou.

Respirei fundo e detalhei cada encontro. Expliquei, sem contar dos beijos. Elas ficaram em silencio alguns segundos.

– Certo – Ashley disse – mas ainda estou com raiva.

– Porque? Eu já te expliquei tudo! – eu disse.

– Estou com raiva, porque ele não me beijou.

– Eu também – Katherine admitiu.

– Ai vocês tem que ficar com raiva dele – eu disse, dando de ombros.

Elas deixaram uma risada escapar. Pronto, estava tudo se normalizando.

– Eu odeio a Beatrice – eu disse, suspirando.

– Ela me disse, que se eu me juntasse a ela, tiraríamos todas as outras e garantiríamos nosso lugar na Elite – Ashley disse, se jogando na cama.

– Isso é ridículo – Katherine disse – Isso não é escolha dela!

– Ela me disse o mesmo no começo da seleção – confessei – mas quando eu disse que achava errado, ela disse “não vai me querer como inimiga”.

As garotas gargalharam com minha imitação de Beatrice. Sentei na cama, junto com elas.

– Devíamos fazer alguma coisa – Katherine disse.

– Como assim? - perguntei.

– Ela não gosta de tirar as selecionadas? – ela perguntou – Pois eu digo para fazermos ela provar do próprio remédio.

– Uuuh! Adorei! – Ashley disse, agarrando um travesseiro.

– Não sei não. Acho errado. Ate mesmo com ela.

– Bom – Ashley disse – Não precisa ser agora. Mas vou continuar andando com ela, para garantir que não façam nada com vocês. Pode não parecer, mas eu gosto mesmo de vocês, suas nerds!

– Woont, que lindo Ash! – Katerine disse, nos puxando para um abraço.

– Ash? Gostei! – Ashley disse.

– Eu posso ser Kath e vocês Ash e Amber.

– Parece ótimo. Desde que não nos afastamos mais – eu disse.

– Beatrice é chata, sem assunto. Só fala dela mesma. Irritante – Ashley disse.

– Melhor irmos, já estamos atrasadas para o chá – Kath disse.

Levantamos em um pulo e saímos, conversando. Quando chegamos ao chá, nós surpreendemos, Clarkson estava lá e só faltava nós três. Fizemos uma reverencia e sentamos. Ash sentou ao lado de Beatrice, eu ao lado de Hannah e Rose e Kath ao lado de Rachel e Stephanie. Ele olhou para cada uma de nós, demorando mais o olhar em mim. Pisquei para ele e parece que ele entendeu que estava tudo em ordem.

– Bom senhoritas. Meu pai anda me pressionando a fazer outra eliminação. Infelizmente terei que fazê-la agora – ele disse, com as mãos atrás do corpo – Quando eu disser seu nome, siga para o local do chá, mais adiante. Quem eu não disser, bom, sinto muito.

Rebecca Peterson

Katherine Smith

Emily Pileggi

Rose Tanksley

Caroline Luka

Elizabeth Mercer

Beatrice Carwright

Rachel Pearl

Ashley Bradley

Therese Sulez

Stephanie Carson

Kellie Peterson

Alice Harris

Sophie James

Jeniffer Malloy

Amberly Station

– Me perdoem senhoritas, mas espero que entendam minha posição – ele disse, se retirando.

Enquanto todas nós, menos a Beatrice, olhávamos para o chão, nos sentindo mal pelas que saíram, as eliminadas choravam. Algumas diziam “eu nem cheguei a sair com ele” e outras diziam “não é justo”. Quando todas saíram, ficou um silencio mortal ali. Eu não queria passar por isso. não queria sair.

– Ah garotas – Beatrice disse – Parem d fingir pena. Vocês estão é aliviadas que não foram vocês.. AINDA.

Olhei para a Beatrice, que mexia em seu cabelo, se sentindo poderosa. Como eu a detesto. Olhei em seguida para As e Kath. Meu olhar dizia tudo, vamos tirar essa garota antes que ela tire a gente. elas sorriram de lado e viraram, uma para cada lado. Beatrice? Nos aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahahaha.. Adorei a nova aliança feita.. Assim como percebi a quem Maxon puxou quando o assunto é pegada! u.u
Bom.. Espero voces nos comentários
Bjoooooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção - Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.