A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 37
Arco : Rebeliã na Cede - O inicio do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/37

Sua cabeça ia explodir.
Foi a primeira coisa que Daisuke pensou ao recobrar a consciência, podia ouvir, vozes bem ao
longe, tentou abrir os olhos, mas suasuas pálpebras não se moviam.
Um arrepio passou pela sua espinha, seu coração já acelerado parecia querer sair por sua boca.
Respira, se acalme, apenas mais uns segundos e você poderá abri-los.
Tentou se acalmar e como esperado, alguns agoniantes segundos depois ele finalmente conseguiu abrir os olhos.
Estava escuro, como previsto naquela cela, não podia ver nitidamente mas, podia ver uma silhueta bem próximo de si, podia reconhecer aquela silhueta chamativa em qualquer lugar, ele podia ouvir há voz de Akabane ao longe conversando com alguém.
Tentou se levantar mas, como esperado, não pode, não conseguia mover um dedo se quer, sentiu uma familiar pavor rastejar sob sua pele.
“Vamos, não se apavore... Você já passou por isso antes”
Era o mesmo toda vez, quando abusava de seu ESP, as consequências vinham e o apunhalavam pelas costas, foi sempre assim mas nunca se acostumaria com isso.
O Pavor de não sentir seu próprio corpo, não podia sentir nada nervos, músculos, membros nada, não tinha sentido de tato, olfato e até mesmo seu paladar foi afetado.
O Pavor de não ter o controle de seu próprio corpo, não poder sentir nervos, músculos, membros, sem os sentidos de tato, olfato e até mesmo seu paladar era afetado, isso era inexplicavelmente aterrador.
O terror de estar mais morto do que vivo...
Com isso, ele nunca se acostumaria.
Akabane foi o primeiro a se dar conta que Daisuke estava acordado, logo estava checando seus sinais vitais, o viu sorrir aliviado, Daisuke podia ouvir sua voz abafada.
— Que susto nos deu pirralho! Que bom que está... – Akabane franziu o cenho em confusão - ... acordado?
Logo mais duas cabeças entraram em sua linha de visão, dois pares de olhos muito confusos e preocupados.
— Ele está bem?
— Tem certeza que ele está acordado?
— Tem certeza que ele está vivo?
Então um barulho abafado logo seguido de um gemido de dor.
— Por que me bateram?! Ele parece mesmo meio morto!
— Apenas cale a Boca Byung Hee!
— O que?! Ele só fica aí com os olhos abertos e inexpressivo sem nem piscar, é como aquelas pessoa em coma!
A preocupação estava estampada no rosto de Akabane.
— Daisuke consegue me ouvir? Ou me ver?
“Sim! Posso te ver e ouvir!”, ou era isso que ele diria se pudesse falar! Mas por desgraça levaria um tempo para poder falar novamente.
Toda vez era igual, depois de usar seu poder demasiado, era como se descarregasse a bateria de seu corpo, era como um apagão, seu corpo e cerebro desligavam por completo e demorava uns par de horas para ligar novamente e quando isso acontecia era desesperadamente lento.
O primeiro sentido a voltar a funcionar era a audição e logo em seguida a visão, e geralmente depois de uns segundos ele poderia piscar, e depois de vários minutos ele poderia voltar a falar e quase ao mesmo tempo seus sentidos de tato, olfato e paladar valtariamvaltariamva, e quanto ao seu corpo poderia levar horas para poder voltar a move-lo.
Mas por em quanto, tudo o que ele podia fazer era mover seus olhos de um lado para outro, eles teria que tomar a dica.
— Tem certeza que ele não está em coma ou coisa do tipo Akabane? – pergunto Karma preocupado.
— Eu não poderia ter a certeza... Mas se essa for a situação, Daisuke não sobreviverá sem os aparelhos necessários.
Todos olharam agora para Daisuke, um silêncio ensurdecedor e a tenção era palpável...
— HAAAAAAAA!
O grito de Byung Hee fez com que Akabane e Karma saltarem de assentos.
Karma o socou na cabeça.
— Por que grito idiota?!
— Quase me fez ter um maldito ataque do coração! – reclamou Akabane.
— M-Mecheu! Os olhos... Os olhos dele mecheu!!! – respondeu Byung Hee massageando a cabeça dolorida.
— Mecheu? – exclamou Akabane olhando novamente para Daisuke.
— Más por que diabos você gritou?! – pediu Karma o motivo de tanto escândalo.
— O que?! Como você não gritaria se visse um morto derrepentede repente mover laos olhos?! Quase minha alma foi para o além!
— Ele não estava morto idiota!
— Agora eu sei!
— Calem a boca – Estou Akabane e logo voltou sua atenção para seu paciente – Daisuke se estiver me ouvindo mova seu olhos para Direita.
Daisuke moveu os olhos como lhe foi dito os suspiros dos três foram ouvido.
— Maldito pirralho! Quase me mata do coração! Pensei que tinha entrado em coma ou coisa do gênero.
— ok, mova seus olhos para direita se sua resposta for sim, e mova para esquerda se for não, bem?
Daisuke moveu seus olhos para direita.
— ok, consegue me ver normalmente?
Ele moveu seus olhos para direita.
— tem dificuldade para respirar?
Esquerda
— Consegue mover seu corpo?
Esquerda
— Algo dói?
Esquerda
Byung foi se sentar ao lado de Daisuke más sem querer acabou sentando em cima da braço do garoto, logo se levantou movendo a mão de Daisuke para um lado
—ops, gomem!
— Quer que eu chute Byung Hee por você? – perguntou karma com um sorriso sádico no rosto.
Mas a confusão no olhar de Daisuke confundiu karma e preocupou Akabane.
Akabane franziu o cenho não gostando nada dessas respostas, então beliscou a perna do garoto e não viu nenhuma reação, como ele suspeitava.
— Não consegue... sentir seu corpo não é mesmo?
As lágrimas que escorriam por suas pálida bochechas refletiam os desespero e a agonia em seus olhos.
Karma limpou suas lágrimas
— Não se preocupe pirralho, você pode estar vulnerável agora mas, nós estamos aqui, nada vai te acontecer, você confia em nós certo?
Direita
Akabane assentiu
— Bem, agora se acalme e responda minhas perguntas, para que eu possa arranjar uma maneira de te ajudar.
— Isso já aconteceu antes, alguma vez com você?
Direita.
— Você sabe a causa?
Direita.
Akabane franziu o cenho
— Então isso irá passa com o tempo certo?
Direita
— Passará em días?
Esquerda
Levantou uma sobrancelha
— horas?
Direita.
— O que poderia ter feito você ficar assim? – pergunto Akabane para si mesmo.
— Uso de energia espiritual? – arriscou Byung Hee chamando a atenção dos outros dois – antes de vir para cá, meu companheiro de cela ficava assim toda vez que se esgotava de tanto usar seu PK levava horas para ele voltar a falar e até mesmo dias para voltar a se mexer.
—Sim, Isso é válido, mas a questão é ele possui PK? E quando diabos ele usou isso?
Akabane suspirou, Daisuke nunca mostrou seus poderes ou falou sobre isso com nenhum deles, bem talvez Kioya saiba, a questão é, não era possível que ele tenha usado algo de PK sem que nenhum deles tenha se dado conta, a não ser....
Ele se virou para Daisuke.
— Você possui ESP?
Direita.
Então uma imagem dele se agarrando em Aoi Sakura veio a sua mente.
— você está assim por ter usado muito o seu EPS?
Direita
Ele suspirou
— Isso tem algo a ver com você se agarrando a Aoi como um bebê chorão?
Direita.
— ok! Consulta terminada!
— E....? – indagou Karma.
— Não a nada que eu possa fazer por ele.
— Eeeh?!
— Como eu já tinha explicado antes para vocês, eu não posso curar as pessoas, assim do nada, como se fosse mágica, eu apenas acelero a produção das células regenerativas do corpo humano mas, curar custa energia, e por exemplo curar alguém como Daisuke nesse estado, praticamente sem energia, ele provavelmente não aguentaria e morreria.
— Então você não pode curá-lo? – pergunto Byung Hee
Akabane negou com o dedo.
— Ele não precisa ser curado.
— Não entendo mais nada!
— Seu corpo está em este estado lamentável por falte de energia, não por causa de uma ferida.
— Então não há nada que possamos fazer além de esperar
—Bem há algo que possamos fazer, na verdade é algo que sempre quis tentar... mas vou precisar de Byung Hee.
O dito cujo deu dois passos para trás um arrepio passou por sua coluna, ele odiava quando Akabane tinha aquele sorriso de cientista maluco na cara.
— Não! Nem pensar! Não chegue perto de mim com essa cara de pervertido!
Akabane se levantou e franziu o cenho.
— Vamos, agora isso foi rude!
— Fique longe de mim! Não estou a fim de virar uma cobaia de algum experimento maluco seu! Por que não usa o Karma?!
— Por que isso não vai funcionar se não for você.
— ha?
Akabane suspirou.
— Como eu disse antes, minhas habilidades de cura não servirá de nada, mas bem é inútil, agora para Daisuke, o que ele precisa é energia, escutou alguma palavra do que eu disse antes?
— Eu escutei! Mas isso não explica o porquê de ser eu a cobaia! E o que exatamente você vai fazer comigo?!
— Não seja dramático! Eu vou apenas sugar sua energia vital e tentar repassá-la para Daisuke.
— Su-sugar?!!! Minha energia vital?!! Jamais! Fique longe de mim! Nada de sugar minha energia vital! Se chama “vital” por um motivo!! O que pensa que você é? Um vampiro?!!
Karma passou um braço sobre os ombros de Byung Hee.
— Bem... Ele é mais ou menos isso.
— O que?!
— O Clã de Akabane é famoso por suas habilidades curativas e sua longevidade e sua beleza incomparável , mas há rumores dando voltas por esse clã...
— Q-Que tipo de rumores?
— Como o Clã... é uns dos quatros clãs mais antigos da história e de origem eslava, ronda rumores de que o segredo de sua longevidade é que eles sugam as almas de pessoas com poderes espirituais para se manterem jovens e fortes eternamente...
— EEEEEEEEEEH?!!!
Karma riu e Akabane revirou os olhos.
— Francamente você tem que parar de acreditar em todas idiotices que Karma conta..te diz.
Byung Hee suspirou aliviado
— Então era mentira...
— bem...
—Eh?!
— A questão é! Nós sim podemos absorvemos energias de outros indivíduos mas, nós não sugamos energia espiritual para roubar poderes, podemos absorver energias vitais, não as almas! E não fazemos isso para viver eternamente! Isso é ridículo! Ninguém é eterno nesse mundo! E o porquê do nossa beleza hmn... Genética? Isso está além da minha compreensão.
— Ma-mas você suga vidas para sobreviver...
Akabane rolou os olhos para o pavor claro na voz de Byung Hee.
— Eu não “sugo vidas” ok?! Somos humanos normais com a habilidade de absorver energia vital, não necessitamos disso para sobreviver. E pare de me olhar assim! Não é como se eu fosse te comer vivo!
Karma estalou em gargalhadas com o grito que Byung Hee.
— Akabane, cara... você não tá ajudando!
—Cale a boca karma! A culpa é sua por enfiar caraminholascaraminholascaraminholasbesteiras sem sentido na cabeça do garoto!
— Meu mal, mas voltando ao principal, o que pretende fazer usando o gato-medroso ali?
Akabane suspirou e olhou para novamente para Daisuke.
— há uma técnica usada no meu clã, ela é passada em geração em geração pelos primogênitos da família principal, e eu estava espiando quanto meu pai passou essa técnica para meu irmão mais velho.
— tão você...
— Calado. Essa técnica tem certas condições muito específicas, e se essas condições não forem obedecidas a vida, tanto da pessoa a ser curada quanto a do curador, correm riscos mortais.
— Entendi, e as condições são?
— Como disse anteriormente, eu vou absorver certa quantidade de energia de Byung Hee e repassar a energia para Daisuke más Isso necessita muita concentração e silêncio, Daisuke e eu ficaremos vulneráveis.
— Deixe isso comigo
Akabane assentiu
— essa é uma das condições e a outra é que para “sugar” uma pessoa, essa pessoa tem que ter certo grau elevado de energia vital ou seria fatal para essa pessoa.
— Oh! Entendi, Byung Hee é tipo uma bomba de super alta pressão de energia vital.
— Sim, e a outra condição é que a energia a ser passada e a energia da vítima sejam compatíveis, quanto mais próximos de idade são melhor, e Byung Hee é o mais jovem de todos e leva apenas 7 anos de diferença de Daisuke.
— Bem melhor 7 anos de diferença do que 12 anos... O que seria o meu caso.
Akabane assentiu e se virou para Byung Hee
— Entendeu? Vai nos ajudar o não?
— Vou! Claro! Mas... Como você irá sugar minha energia... Ai não! Não me diga que tem que mimimime morder!?
— Nem em seus sonhos querido, apenas me de sua maldita mão e eu cuido do resto.
Byung Hee estendeu as mãos para Akabane, cujo as pegou em suas mãos e no minuto seguinte Byung Hee estava de joelhos no chão ofegante e suando frio.
— O ... Que diabos...?
— Uau você realmente tem uma quantidade absurda de energia vital! Posso senti-la correndo sob minha pele!
— Que... ótimo... agora me ajude a ir para cama, porque eu não consigo mais ficar com os olhos abertos sem fazer... um esforço sobre humano aqui..
Akabane foi até ele é o ajudou a ir para sua cama e o deitou lá.
— fez o suficiente garoto, agora durma que irei fazer minha parte.
Mal dito aquilo é Byung Hee já estava roncando profundamente.
Akabane se virou para Daisuke e colocou uma mão em sua testa e começou a recitar um cântico antigo em uma língua que Karma não pode decifrar.
Uma luz branca tão brilhante que ofuscava os olhos, envolveu Daisuke e Akabane, foi tudo mais rápido do que um piscar de olhos, no minuto seguinte Daisuke estava sentado e se engasgando com as golfadas de ar que inalava como se tivesse sem respirar todo esse tempo.Uma luz branca tão brilhante que ofuscava os olhos, envolveu Daisuke e Akabane, foi tudo mais rápido do que do que um piscar de olhos, no minuto seguinte Daisuke estava sentado e se engasgando com as golfadas de ar que inalava como se tivesse sem respirar todo esse tempo.
Akabane acariciou suas costas tentando acalmá-lo
— tudo bem pirralho... tudo bem agora.
Daisuke se aferrava a camisa de Akabane como se aquilo fosse sua única salvação, seu corpo tremia por completo.
— tudo está bem agora Daisuke, respire devagar... isso... lentamente.
Depois de uns minutos, um pouco mais calmo Akabane finalmente pode tirar sua pobre camisa do aperto mortal de Daisuke,
— Consegue falar?
— H-Hai...
Karma suspirou aliviado, mas logo franziu um cenho.
— Ótimo! Mas agora, o que diabos aconteceu com você?!
— Resumidamente falando, eu usei minha psicometria além do meu limite e meu corpo entrou em curto circuito e apagou por completo, e toda vez que isso acontece meu corpo fica paralisado e insensível a tudo e leva horas ou até mesmo, em casos extremos, dias para eu conseguir me mover livremente.
— então era como nós pesávamos.
— Mas por que você usou sua psicometria em Aoi?
Karma sacudiu a cabeça não acreditando em nada que ouvia
— Melhor dizendo, desde quando você pode usar psicometria?!
— há algo que quero conversar e pedir ajuda de vocês.
— Não ignore minha pergunta!
Akabane levantou uma sobrancelha
— Ajuda para o que extamenteextamenteexatamente?
— Para o plano de Sakura.- Para o plano de Aoi Sakura.
Ao escutar o nome de Aoi Byung Hee acordou em um pulo.
— Faço qualquer coisa para ajudar a Tenshi-sama!
Karma revirou os olhos
— E que plano seria esse?
— A destruição da Cede.
Um silencio ensurdecedor se infiltro naquela cela, até que a risada medonha de Karma foi ouvida.
— Destruir esse lugar? O plano não é nem mesmo fugir daqui, mas sim destruir?! Claro que estou dentro!
— Como disse antes faço tudo que Tenshi-sama me pedir a destruição desse lugar seraseraserá apenas um bônus - disse Byung Hee.
Akabane cruzou os braços sorrindo
— Qual é o plano?
Daisuke sorriu friamente
— Antes disso, o que faremos? Não podemos deixá-los livres depois que escutaram toda nossa conversa...
Karma se levantou, em direção aos dois gigantes que estavam muito atentos a conversa, com seu sorriso sádico estampado no rosto se fundindo na escuridão da cela.
— hora, hora deixa isso comigo, faz muito tempo que eu não me divirto!
Gritos foram ouvidos por todo aquele corredor
— Não os mate Karma! Precisamos deles para o plano.
Logo Karma reaparece coberto de sangue
— Oya, eu apenas fiz com que eles guardassem nosso pequeno segredo.
Akabane o ignorou
— Agora qual era mesmo o plano?
Daisuke sorriu
— O que acham de uma rebelião?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.