BlackWater escrita por The Queen


Capítulo 2
II - Strange


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494953/chapter/2

Strange

Jacob abraçava Leah enquanto os dois estavam deitados em sua estreita cama de solteiro. Uma leve garoa chocava-se suavemente contra a janela do quarto, impedindo o silêncio completo.

‒ Sabe o que é estranho, Jake? ‒ perguntou Leah de repente. ‒ É estranho que você tenha sofrido imprinting justo com o filhote de vampiro.

Ele deveria sentir raiva pelo apelido, afastá-la, rosnar e obrigá-la a prometer que jamais voltaria a repetir aquilo. Mas diferente disso, Jacob sorriu.

‒ Sabe o que é realmente estranho, Leah? ‒ Jacob virou um pouco a cabeça para poder olhá-la nos olhos. ‒ Estranho é eu ter um imprinting e preferir estar aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BlackWater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.