BlackWater escrita por The Queen


Capítulo 1
I - Free


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494953/chapter/1

Free

Tudo começou quando os cabos de aço de repente não estavam mais lá, quando em um momento qualquer Jacob percebeu que a gravidade o puxava para baixo e não para Renesmee.

Ninguém soube como tinha acontecido, o que tinha causado e nem mesmo o porquê, mas tudo o que importava era que Jake estava livre.

A sensação de poder fazer as próprias escolhas depois do imprinting era como ver sol depois de estar trancado em uma sala fechada durante muito tempo. Era incrível.

O toque de Leah já não o empurrava em outra direção, não existia culpa em seus beijos e não era proibido tê-la em seus pensamentos.

Jacob finalmente poderia ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BlackWater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.