A Nova Seleção escrita por AlwaysDream


Capítulo 2
O palácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494938/chapter/2

Capitulo 2

Durante o resto da semana, avia pessoas entrando e saindo da minha casa, fazendo os preparativos para a minha ida para o palácio. Minha mãe parecia desconfortável com tudo isso, ela já avia passado por isso quando foi para a Seleção, era como se tudo acontecesse de novo. Nos últimos dias antes da viajem um homem foi nos visitar e fazer varias perguntas, e a cada uma delas mamãe revirava os olhos.

– Tenho só mais uma pergunta. A senhorita ainda e virgem – ouvi minha mãe murmura algo com “de novo” – temos que saber isso, a lei e muito clara.

– E claro que ela e virgem, ela sabe a lei, e não a quebraria! – minha falo já perdendo a paciência.

– E verdade senhorita? – ele me pergunto, e respondi que sim com um aceno com a cabeça – bom, amanha de manha um carro vira lhe buscar e leva-la ao aeroporto, tenham um bom dia.

– As mesmas perguntas de sempre – mamãe falo assim que ele saio

Tentei me distrair lendo um livro, como não consegui avise que iria andar um pouco, e sai andando pela cidade, amanha minha vida iria mudar, ire ficar pressa em um palácio ate ser mandada embora, e ainda por cima com um bando de menininhas mimadas. Quando voltei pra casa jantei e logo subi pra dormi, quando terminei de me arrumar escuto uma batida na porta.

– Entra – falei, e logo minha mãe entra

– Queria falar com você Mel – ela falo e só assenti, então se aproximo e sento do meu lado na cama. – amanha você vai para o palácio, sei como a Seleção funciona, eu só não quero que você sofra, ira ter varias meninas que pode te desejar mal, ou ate mesmo te fazer algo de ruim, não se inluda demais, sei como você e, é não quero que sofra, apenas seja forte – assim que fala isso se levanta e me da uma beijo na testa – boa noite meu anjo.

Assim que ela saio, não precisei me esforçar para dormi, em minutos já estava dormindo. Acordei com o sol batendo no meu rosto, tentei dormi de novo, mais logo papai entra no quarto.

– Hora de acordar Mel – ele falo sentando na cama – você tem que se arrumar, o carro vai chegar logo para te levar ao aeroporto – resmunguei um pouco mais me sentei na cama – filha toma cuidado, pode não parecer mais a Seleção e perigosa.

– Eu sei pai, a mamãe já falo comigo

– Você deve ouvir, ela esteve lá vivencio tudo aquilo. Agora mocinha vá se arrumar.

Fui me arrumar, tomei um banho e fui procurar uma roupa, decidi por uma calça jeans preta já desbotada, uma blusa degrade, que ia ficando mais clara em cima, um tênis azul claro e prendi metade do meu cabelo com uma fita preta, não queria passar maquiagem, então só botei um brilho (Roupa da Mellody http://www.polyvore.com/mellody_roupa/set?id=119158096), quando cheguei lá em baixo minha mãe e meu pai estavam já me esperando.

– Eu te amo pequena – papai me deu um beijo na testa e uma abraço, então se afasto, e minha mãe veio.

– Cuidado filha – me abraço e me deu um beijo – é tente não acabar com o palácio – então ela sorrio e me solto.

O motorista já estava lá fora me esperando, assim que eu mim despedir seguimos fomos para o aeroporto. Não demoro muito pra chegar lá, tinha uma senhor esperando para seguirmos viajem, não tinha nenhuma outra selecionada, só Christina Minter, que também era uma 2, não trocamos uma só palavra, ela vestia uma micro saia, com um salto alto e usava uma blusa pink, com certeza uma patricinha, como a maioria da minha casta. Passo algum tempo é eu não conseguia mais ficar sentada.

– Já estamos chegando? – perguntei ao homem.

– Sim em alguns minutos chegaremos – ele respondeu

Quando chegamos, fomos para outro carro, demoro cerca de 20 minutos para chegarmos ao palácio, quando descemos do carro e logo entramos no palácio, e nos dirigirmos para uma sala enorme, com grandes janela, com cortinas brancas, e vários moveis beges e brancos. O lugar estava cheio de meninas que conversavam entre si, ate que uma mulher, de cabelos pretos, e com um terninho chego.

– Meninas! – ela falo e todas se calaram – me chamo Cora, é já que todas chegaram, e devem estar cansadas da viajem, iremos mandá-las para seus quartos, onde suas criadas estarão esperando.

Ela nos guio cada uma para seu quarto. O meu era em vermelho e branco, era lindo. Então notei três mulheres uma do lado da outra.

– Senhorita Mellody, somos Amy,Grace e Donna, suas criadas – falo Amy apontando para as outras duas.

– Podem me chamar só de Mel.

– Claro senh... Mel – Donna disse

O resto do dia fiquei conversando com elas, almocei e jantei no quarto. Tomei um banho e elas me ajudaram a me vestir, botei um pijama com um short preto, com bolinhas brancas, e uma blusa branca com preto (http://www.polyvore.com/pijama_mellody/set?id=119162442), e depois de muito insistir as meninas saíram do quarto, então peguei no sono pensando em amanha quando todas iremos conhecer a família real, mais em especial o Príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Mellody

Roupa 1- http://www.polyvore.com/mellody_roupa/set?id=119158096
Roupa 2- http://www.polyvore.com/pijama_mellody/set?id=119162442

Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.