A Nova Seleção escrita por AlwaysDream


Capítulo 1
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494938/chapter/1

Capitulo 1

Eu juro que não queria me escrever, nessa tal Seleção, tudo por causa de uma aposta boba. Mais aposta e aposta e eu perdi, com muita sorte eu não entro, talvez o príncipe nãos me escolha para ser uma das 35 garotas, que só querem duas coisas, a coroa ou o príncipe. Eu não quero ser princesa, ou ter o príncipe, ele deve ser um menininho mimado. Sem falar que a senhorita America não vai gostar nada disso, ela nunca quis que eu me escrevesse na Seleção. Deve ser por ela ter sido uma das escolhidas, mas não só isso, ela fico entre as três ultimas, e perdeu para Kriss Ambers.

Assim que eu entro em casa, vejo minha mãe, ótimo também estou atrasada pro jantar.

– Mellody Legers, onde a senhorita estava a uma hora dessas? – ela diz calma, mas com o tom de desaprovação.

– Eu só estava andando um pouco, pensando, nada de mais. – falei e logo dei um beijo na bochecha do meu pai.

– Pensando no que mocinha, que precisa ficar ate esta hora no bosque? – fala meu pai assim que sento na mesa.

– Em nada, eu só gosto do bosque e das flores, e meu lugar preferido – o que não e mentira, eu amo ficar lá, e um lugar calmo e ninguém me incomoda.

– Tudo bem, mas não fique ate tarde no bosque, pode ser perigoso – de uns tempo pra cá, começo a haver mas ataques de rebeldes, mamãe acha que isso pode ser por causa da nova seleção – você sabe que os rebeldes podem se esconder lá.

– Eu sei, prometo tomar mais cuidado mãe.

Quando termino de jantar, subo direto pro meu quarto e tento dormir, o que foi em vão, amanha as selecionadas serão anunciadas, e só espero não estar entre elas. Eu me reviro na cama, ate conseguir pegar no sono. Quando acordo me levanto e vou andar um pouco, o dia passa rápido e logo dar a hora do jantar, pela primeira vez eu não estava com a mínima vontade de comer. Quando o jantar termino fui direto pra sala onde já ia começar o jornal deIlléa, entra o Rei Maxon acompanhado da Rainha Kriss, que esta sempre com um sorriso que parece ser forçado, e logo atrás deles esta o príncipe Lucas, logo minha mãe e meu pai se sentam para assistir o jornal também. Logo Gavin começo a falar.

– Então príncipe Lucas, ansioso para ter o palácio cheio de belas jovens?

– Porque não estaria? Meninas bonitas e uma delas será minha futura esposa e princesa de Illéa, tenho que fazer a escolha certa Gavin.

– Bom então vamos anunciar logo os nomes das jovens!

Gavin começo a falar vários nomes, e eu tentava conter a ansiedade, meu nome não saio era bem provável que nem saísse.

– Luna Oliver, casta 3

Anna Collins, Casta 4

– Christina Minter, casta 2

– Becca Snow, Casta 5

– Bom e o ultimo nome, Mellody Leger casta 2

Nesse momento eu entrei em choque, meu pai e minha mãe tinha a mesma expressão de choque no rosto. Mamãe olho pra mim, como se pedisse uma explicação.

– Surpresa – falei e botei um sorriso no rosto, enquanto eles dois tentavam entender aquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.