Shadow II contra o renegado do caos escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Trevas contra trevas


Notas iniciais do capítulo

começa a guerra decisiva entra os rebeldes que uma vez eram vilões contra as forças de Lorde Robotnik, será que Shadow poderá impedi-lo de ser um deus?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494869/chapter/15

Kevin: caramba! São da irmandade de mutantes que...

Magneto: nem todos são mutantes meu jovem. Disse referindo-se ao jovem rapaz com uma espada – ele é se chama Adrian Belmont, um jovem de uma irmandade mais, "antiga".

Dani: uau que gato.

Jinx: é nem me diga Dani.

Shadow: tá legal, mas acho que o nome Adrian um tanto intrigante, não acha... Trevor ou... Alucard, filho de Vlad Dracul.

Jinx: QUÊ!

Dani: O FILHO DE VLAD... PLASMIUS!

Terra: eh Dani o Shadow disse filho de Drácula e não Vlad Plasmius.

Dani: ah sim eh foi mau ai é que...

Alucard: está tudo bem minha jovem amiga; fui enviado para ajuda-los por ordens, mas tenho minhas razões.

Shadow: entendo, mas como souberam que estaríamos aqui?

Magneto: Robotnik sabe que você está indo até ele. Não o vencerá sem ajuda e somos os únicos que podem abrir caminho para você e os outros. Você tem o plano, mas precisa de um exército. Disse oferecendo sua mão e Shadow aceita a ajuda de Magneto, afinal, se Robotnik vencer a irmandade e os mutantes deixaram de existir.

Shadow: será assim; grupo um, Terra, Tork, Monkey, Porkchop e Ômega vocês vão resgatar os titãs da execução.

Terra: entendi.

Shadow: equipe dois; Dani e Lucas vocês dois com Kevin, Jinx, Taru e Mark vão para a prisão de onde estão todos os prisioneiros que lorde Robotnik capturou e vão soltá-los; sem eles Robotnik não vai ativar a máquina.

Alucard: se me permitir eu gostaria de acompanha-los.

Shadow: se estiver tudo certo para eles.

Taru: contanto que não morda nossos pescoços.

Alucard: muito justo meu caro.

Shadow: Magneto é provável que todos...

Magneto: estamos prontos para isso, só peço que se concentre numa coisa... Lorde Robotnik.

Shadow: você não precisa dizer. VAMOS!

E deu-se por início o plano de ataque e todos os mutantes da irmandade de Magneto vão ao ataque.

Mechandroid um: meu senhor, estamos sofrendo ataque inimigo!

Lorde Robotnik: que tipo de... Shadow.
Mechandroid dois: negativo milorde são mutantes liderados por Erik Magnus L...

Lorde Robotnik: MAGNETO? COMO QUE AQUELE OURIÇO FEZ OU COMO ELE... POSICIONE OS MECHANDROIDS PARA CAPTURAREM-NOS IMEDIATAMENTE E CUIDE DOS PRISIONEIROS NA PRISÃO! As unidades seguem suas ordens, mas então se ouve sons de tiros de raios de energia e Robotnik vê uma nave de Apokolips atacando suas unidades – Shadow!

Shadow: Julian. Disse ao vê-lo enquanto que abria fogo contra as forças dele enquanto que a equipe Metal Maniacs, Terra e os outros seguiam com o plano; Magneto então usa seus poderes para destruir as forças mechandroids.

Terra: JÁ ESTOU VENDO O ESTÁDIO!

E-123 Ômega: o conde Snivelord (Snively) está nesse momento preparando para executar os jovens titãs.
Terra: vamos seguir com o plano. Lucas, Dani, Kevin, Jinx e Alucard já sabem o que fazer!

Kevin: deixa com a gente!

Tork: Mark e Taru vão com eles.

Taru e Mark: entendido! Os carros então se dividem em três para irem aos locais.

No estádio os titãs estavam quase sem forças após Robotnik ter drenado parte de suas energias e viram os robôs prontos para abrirem fogo.

Snively: preparem para a execução por ordens do lorde Robotnik! Disse observando os prisioneiros.

Ciborgue: PERA AI! NÃO TEMOS O DIREITO AO ÚLTIMO PEDIDO?

Snively: PREPARAR...

Robin: VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO NOS TIREM DAQUI!

Snively: APONTAR... Os mechandroids carregam suas armas para atirarem nos titãs que parecia ser o fim.

Mutano: AI CARA! ESSE É O NOSSO FIM! Disse assustado com o que vai acontecer.

Snively: E FOG...

Garota: COMEM TERRA MECHANBOBOS IAAAAAAAAAAAA! Disse alguém jogando pedras que destroem os mechandroids de execução e os titãs não podiam acreditar quem os salvou.

Mutano: MAS É... TERRA!

Tork: Metal Maniacs... ATACAAAAAAAAAAAAAR! Então três carros destroem mais robôs e os carros ficam na frente dos titãs – tá tudo bem somos amigos de Terra e Shadow!

Robin: Shadow? Shadow o ouriço está aqui?
Monkey: e com reforço. Disse Monkey ao lado de Porkchop que soltam os titãs, mas...

Snively: SUA PIRRALHA INGRATA! COMO OUSA LIBERTAR ESSES PRISIONERIS DO SEU AVÔ? ELES FORAM JULGADOS E CONDENADOS A MORTE! Disse sacando sua espada e apontando para todos.

Monkey: eh gente eu tô achando que devíamos...

Terra: não. Vocês cuidam dos titãs, Ômega fique e detecte qualquer sinal de mechandroids que vier, ele é meu. Disse fechando seu punho que brilha e caminha até o conde.

Mutano: PERA TERRA O QUE VAI... Mutano é segurado por Tork que sabia o que ela queria.

Tork: eu sugiro que não atrapalhe ela garoto. Disse o líder ao ver os dois frente a frente e se encarando.

(prisão de segurança máxima)

Na prisão, Lucas e os outros arrombam os portões e avançam até a entrada onde mais robôs mechandroids os esperavam e abrem fogo pesado neles.

Mark: CARAMBA ELES NÃO TÃO DE BRINCADEIRA!

Dani: e nem nós. ATENÇÃO COLEM OS CARROS!

Os dois carros ficam colados e Dani usa seus poderes para ficaram transparentes que transpassam sem danos.

Kevin: é isso ai garota fantasma. AGORA É COM A GENTE! Disse Kevin ativando as metralhadoras que destroem os guardas robôs e finalmente chegam à ala prisional – chegamos, mas como vamos tirar todos?

Alucard: eu não sei, mas temos de ser rápidos.

Homem: rápidos não será o suficiente meu caro. Disse alguém aparecendo e acompanhado por mais dois que Kevin e Dani já esperavam.

Dani: Vlad Plasmius!

Kevin: Estrela Sombria.

Lucas: ela eu não conheço.

Dani: eu sim ela é Estrela Negra a irmã mais nova de Estelar.

Estrela Negra: ora a menininha me conhece, mais que coincidência e vê que você seja a irmãzinha de Terra.

Vlad Plasmius: mas receio minha pequena que logo você não vai ficar muito tempo. Lorde Robotnik deu a ordem de eliminar você e sua irmã Terra caso pensem em se voltarem contra o seu avô.

Dani: que boa ouvir essa, pois não pretendo ser a rainha do mal com um avô louco pra ser um deus.

Taru: e agora?

Lucas: você, Mark, Alucard e Jinx soltem os prisioneiros que a gente cuida deles.

Dani: eu pego Estrela Negra.
Lucas: Plasmius.

Kevin: e eu vou me amarra em dar um sacode em Estrela Sombria.

Estrela Sombria: ótimo, vamos nos divertir muito. IAAAAAAA!

(sede do Pentágono Washington)

No centro de operações em Pentágono, os exércitos, os secretários de defesa se reuniram para discutir o que devem fazer já que a O.N.U., acabou sendo destruída diante deles.
Secretário um: não temos tido nenhuma comunicação com nossos aliados nos países.

General um: a metade de nossas forças de terra, água e ar foram abatidas e não temos contato.
Presidente: e quanto aos...

Secretária: não temos contato senhores. Senhor presidente. Disse uma mulher aparecendo.

Presidente: Amanda qual a situação?

Amanda: toda a América foi tomada por unidades do lorde Robotnik às 18 horas e meia e os heróis e vilões do mundo estão sendo prisioneiros, eles estão em uma cidade de Jump City que está nesse exato momento sendo atacada.
General um: como assim não enviamos ninguém.

Amanda: e nisso eu sei, mas temos informações que um grupo está atacando e por incrível que pareça esse grupo foi identificado.

Presidente: e quem é esse grupo?

Amanda: Erik Magnus, o Magneto e sua irmandade de mutantes; mas não são só eles. Uns corredores liderados por Tork Maddox que se chamam de Metal Maniacs, e uns que não foram identificados que são um robô com um símbolo ômega, um cachorro azul, uma menina de roupa de cor branca e preta com olhos verdes e finalmente... Tara Markov conhecida como Terra e Shadow o ouriço das trevas.

Secretário dois: Shadow o ouriço? O mesmo que atacou e destruiu a irmandade negra? E que...

Amanda: esse mesmo; conseguimos encontra-lo e estamos tentando fazer contato com ele.

(Jump City)

Nesse momento a nave onde Shadow estava começa a ser atingida por tiros de fogo e foi quando alguém estava tentando fazer contato com ele.

General: aqui é o comando central chamando favor responder repetindo; aqui é o comando central chamando favor responder.

Shadow: no momento não estou interessado em ouvir nada.

Amanda: eu falo. Disse ao pegar o comunicador – aqui é a secretaria de defesa Amanda Waller com quem estou falando?

Shadow: eu sei quem você é você é Amanda Blake Waller do projeto Cadmus, mas tô ocupado nesse momento.
Secretário um: escute o que estiver fazendo nós estamos nesse momento...

Shadow: em que? Em se renderem para Robotnik? Bem eu vou avisando que prefiro que você e qualquer um de vocês, vão se ferra com sua ideia e principalmente você.

Secretário um: O QUÊ? MAS COMO VOCÊ...

Shadow: eu vou lhe contar uma verdade. Burocratas, secretários e agentes imundos como você não salvam vidas pelo contrário preferem agir como covardes e se renderem ou de abandonarem os seus homens e o Vietnam é o exemplo dessa verdade. Não há duvidas de que esse país é odiado por uns esse pode ser o mundo de vocês com essas leis que não salvam vidas, mas eu prefiro morrer a ter de ser escravo de um louco como Robotnik e eles também.

Secretário um: MAS VOCÊ NÃO PODE... Shadow o ignorou e desligou na cara – mas como ele ousa...

Amanda: de certo modo ele tem razão. Disse indo embora.

Secretário um: Amanda aonde você...

Amanda: entra na guerra. Eles têm suas razões e eu as minhas. Disse indo embora.

(estádio de Jump City)

No estádio, Terra fica frente a frente com o assassino de suas amigas colegas do colégio Murakami e ele tira sua capa e saca sua espada e a aponta para ela.

Snively: o seu avô queria poupá-la, mas parece que você não vai dar ouvidos estou certo? Disse de forma fria.

Terra: você tirou as palavras da minha boca e agora isso é entre você e eu... Snively.

Snively: já falei, eu sou Alexander Snivelord III, mas se prefere se juntar a suas amigas então realizarei seu desejo agora que vou lutar com todas as forças. IAAAAAAAAAAAA!

Terra: HAAAAAAAAAAA!

Terra lança rochas em direção de Snively que com sua espada ele as corta em pedaços em alta velocidade e ataca com grande rapidez até arranha seu braço.

Mutano: TERRA!

Snively: estou vendo que você ficou mais ágil, mas muito lenta para minha velocidade. Disse apontando sua espada.

(prisão de Jump City)

Na prisão as coisas também não estavam sendo fáceis para o grupo de resgate; Lucas enfrentava Vlad Plasmius com seus poderes de fantasmas que dispara seus raios nos olhos.

Vlad Plasmius: TOMA! IAAAAA! Disse disparando o raio nos olhos.

Lucas: ESFERA DE AURA! Os ataques se colidem formando uma explosão assim como Dani e Estrela Negra que voam freneticamente.

Estrela Negra: IAAAAAAAA!

Dani: IAAAAAAAAA! As duas ficam se encarando pelo ar – é não tenho duvidas cê é durona.

Estrela Negra: e concordo, mas eu derrotei a minha irmã caçula e você não é nada.

Dani: se é verdade como você levou uma grande surra dela em seu planeta natal? Hein? Disse provocando-a.

Estrela Negra: ORA SUA... IAAAAAAAAAAAA!

Estrela Negra dispara raios nos braços e Dani voa a toda velocidade até possuí-la e jogando-a pra baixo e que começava a esbofeteá-la com sua própria mão.

Dani: por que tá se batendo? Por que tá se batendo? Pare de se bater! Pare de se bater! Disse repetidas vezes até sair dela que fica mais furiosa – que foi não consegue me derrubar?

Estrela Negra: SUA ORDINÁRIA! IAAAAAAAAAAA

Dani: FOGO FANTASMAAAAAAAA!

Estrela Negra: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Dani dispara raios de fogo nas mãos que fez Estrela Negra caindo, mas ela se recupera.

No centro da cidade lorde Robotnik vê a nave de guerra que vinha alta velocidade em sua direção e não aguentava essa situação.

Lorde Robotnik: ABATAM ESSA NAVE! Os mechandroids abriram fogo na nave que era alvejada até atingir no motor que saia fumaça em todos os lados, mas ela continua até cair no centro da cidade.

Shadow sai da nave e vê os robôs mechandroids vindo em sua direção e ele os ataca,destruindo-os e Robotnik o observa começando a se irritar.

(estádio de Jump City)

No estádio Terra estava ferida pelo golpe de Snively que a encarava de forma séria e em seguida ele avança ferozmente e move sua espada tão rápido que fez outro corte.

Snively: ainda tem tempo princesa. Pare de resistir e volte para seu avô que está esperando por você.

Terra: tá como se eu quisesse ser a rainha enquanto que ele vá ser um deus. Saiba que ele será detido Snively!

Snively: receio que já seja... “tarde demais” princesa. AGORA MILORDE!

Robin: O QUE É...

E foi quando a máquina é acionada cobrindo a cidade de Jump City e lorde Robotnik observa sua maior realização assim como o alinhamento dos planetas.

Lorde Robotnik: SIM! SIM! FINALMENTE, EU ESTOU A UM PASSO DE ME TORNAR UM DEUS! HAHAHAHA! IAAAAAAA!

Robotnik senta em seu trono e absorve os poderes dos seres poderosos.

Superman: AAAAAAAAAARH!

Mulher Maravilha: AAAAAAAAAAAAARH!

Flash: AAAAAAAAAAAARH!

Toda liga; os jovens heróis, os vingadores, Charles Xavier e X-Men e os supervilões: AAAAAAAAAAAAAAAARH!

Sem um pingo de compaixão Robotnik recebia todos os poderes dos superpoderosos e ficando mais poderoso até finalmente terminar sua transformação.

Lorde Robotnik: sim, eu sou... CAOS ROBOTNIIIIIIIIIIIIK! Ao dizer o seu nome os céus se escurecem e o eclipse já havia começado enquanto que uma energia malignamente pura e sombria cobria-o – sim eu sinto, sinto o universo em mim, sinto todos os poderes em mim e é formidável é único é... ARH QUE IMPORTÂNCIA TEM DE ESSAS MINHAS NETAS INGRATAS! ELAS REJEITARAM MINHA OFERTA DELAS SE TORNAREM MINHAS RAINHAS, POIS QUE SEJA! ESTÁ ME OUVINDO OURIÇO? EU ME TORNEI MAIS DO QUE UM MERO SER VIVO, MAIS DO QUE A VIDA EU VENCI A MORTE EU SOU A FORÇA! AJOELHEM-SE PERANTE A SEU MESTRE! Pois eu sou... DEEEEEEEEEEEEEUS!

Finalmente Robotnik aparece totalmente negro pelo seu corpo e poderoso.

Terra: ah meu deus.

Robin: Robotnik... Robotnik ficou...

Ciborgue: caramba ele ficou totalmente negro e as leituras estão altíssimas.

Snively: vocês perderem meus caros.

Terra: mas o eclipse ainda não...

Snively: de certo modo sim, mas quando o eclipse estiver completo os poderes de caos Robotnik serão permanentes e os heróis da terra vão perecer. HAHAHAHAHA! ESSE É O COMEÇO DO NOVO MUNDO QUE SERÁ DE...

Terra: NÃO SERÁ DE JEITO NENHUM!

Snively: o que quer dizer com isso; princesa. Olhe em volta, agora que lorde Robotnik enfim se converteu em caos Robotnik e não há nada que você e Shadow possam fazer para impedi-lo.

Terra: mas você se esqueceu de alguém.

Snively: ah sério e quem?

Terra: Shadow e os outros.

(prisão de Jump City)

Na prisão os super-heróis estavam fracos demais para se mexerem e enquanto que Kevin luta com Estrela Sombria que o enfrentava com seus poderes.

Estrela Sombria: estou bastante desapontado com você caro Kevin acreditando que possa me vencer.

Kevin: ah sério? Mas acho que se esqueceu de um pequeno detalhe.

Estrela Sombria: e o que seria esse pequeno detalhe?

Kevin: uma garotinha fantasma vindo a toda velocidade pra cima de você.

Estrela Sombria: mas o que você... Estrela Sombria se vira e vê Dani olhando pra ele – o que você...

Dani: BADA... BOOOOOOOOM!

Estrela Sombria: AAAAAAAAAAAAAARGH! E de surpresa, Dani atingi de forma poderosa Estrela Sombria com seu raio fantasma de fogo jogando em direção de Vlad Plasmius.

Vlad Plasmius: ai essa não.

Lucas: essa sim. IAAAAAA!

Vlad Plasmius: seu cachorrinho tolo acredita mesmo que eu...

Lucas: REPUXO!

Vlad Plasmius: AAAAAAARGH! SEU ANIMALZINHO DE UMA...

Lucas: E... ESFERA DE AURA!

Vlad Plasmius: AAAAAAAAAAAARGH AAAAAAAAARH!

E com isso Vlad volta a sua forma humana inconsciente.
Kevin: mandou bem Lucas.

Lucas: obrigado, mas ainda não terminamos. Todos viram

Jinx, Taru, Mark e Alucard aparecendo – como foi?

Taru: a máquina foi acionada e todos estão exaustos, mas vivos, por enquanto.

Alucard: já enfrentei muito as forças das trevas, mas nada igual.

Lucas: vamos primeiro tirar todos. Jinx e Mark coloquem Estrela Sombria e Vlad nas celas e em seguida nos encontrem lá fora.

Jinx: entendido.

(estádio de Jump City)

Snively: você é uma criança tola, acha mesmo que pode comigo? Você já foi atingida duas vezes e posso fazer isso o dia todo, minha cara.

Terra: sim você pode, mas... Terra tira dos bolsos duas luvas eletrônicas e as coloca – acabei ganhando uns brinquedinho de Shadow e essa é a primeira vez que eu vou usá-los. Disse acionando as luvas que brilhavam intensamente.

Snively: ora sua tola isso não vai te ajudar se não puder se mover na mesma velocidade que eu. IAAAAAAA!

Snively se move a toda velocidade de um lado para outro e nem Ravena podia prever seus movimentos.

Terra: e quem disse que velocidade é tudo? IAAAAAAAAAA!

Snively: AAAAAAAAAAARH! E um pilar de rocha aparece e o acerta-o em cheio ao se colidir – MAS... MAS... COMO UMA PIRRALHA COMO VOCÊ PODE PREVER MEUS MOVIMENTOS?

Terra: essas luvas me ajudaram, posso captar os movimentos sentindo o chão da terra, assim posso captar onde você vai aparecer Snively.

Snively: pois nesse caso chega de brincadeiras pirralha. VENHA E LUTE HAAAAA!

Terra: HAAAAAAAA! Snively então ataca com sua espada e Terra se defende com as rochas que aparecem atrás dela e estavam mais fortes que não podiam ser cortadas – desta vez Snively você vai pagar por tudo.
Snively: CALE-SE! LÁGRIMA SANGRENTAAAAAAAA! E Snively dispara seu melhor golpe e Terra se defende do ataque mais poderoso – ISSO NÃO PODE SER VERDADE COMO ELA... NÃO ACEITAREI SER DERROTADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Robotnik se tornou um deus e agora, como Shadow vai confrontá-lo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow II contra o renegado do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.