Em Busca da Verdade escrita por Rafa Martins


Capítulo 3
A Vingança.


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha! Aqui está um novo capitulo. Boa leitura =)

Little_DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494760/chapter/3

Depois que acabou a aula de Matemática para negócios fui enfurecida encontrar Anabel no refeitório da faculdade.

–Como é que aquele desgraçado pode fazer isso comigo?- sussurrei para mim mesma.

Enquanto procurava Anabel , Jeff se posicionou ao meu lado.

–E ai, gata? O que conta de bom? -falou

–De bom? O que eu conto de péssimo, você quer dizer. Um idiota roubou meu trabalho que passei uma semana fazendo.... Eu quero matar alguém!!

–Calma amiga. Me diz quem é o boy? -disse Jeff com um olhar malicioso.

–Um tal de Lipe...

– LIPE? Você ta falando do Felipe de administração? Aquele boy M-A-R-A-V-I-L-H-0-S-O?

–É ele mesmo, e aquele idiota não tem nada de maravilhoso. E abaixa esse fogo com purpurina .

–Nossa, como ela é maldosa. -gargalhou.

Alguns minutos procurando achei Anabel e adivinha com quem ela estava? Sentada com o Jonatan e para piorar a situação, o babaca do Felipe estava lá.

–Anabel você pode vir aqui um instantinho? -disse

–Olha quem está aqui! Tudo bom, minha linda? - disse o Felipe.

–Babaca. -falei enfurecidamente agora olhando para Felipe.

–O que está acontecendo aqui? -disse Anabel.

–Esse idiota roubou o meu trabalho e entregou para o professor como se fosse dele.

–Ninguém mandou não botar o seu nome no trabalho. - disse debochando.

–Ora seu... -disse indo para cima dele até que Jeff me segurou.

–Bote essas garras para dentro, tigresa. Vamos nos sentar em outro lugar antes que dê problemas para você. - Disse Jeff me levando para fora da mesa.

–Isso mesmo, bambi... Tire ela daqui! Ah, espero que você faça o próximo trabalho porque não estou muito afim de fazer. - Felipe gritou.

Não tive a oportunidade de responder, Jeff ia me puxando para fora do refeitório tampando a minha boca. Quando saímos do refeitório, em algum corredor , sentei no chão, peguei minha bolsa, botei na minha cara e comecei a gritar.

–Calma amiga, aqueles caras são uns idiotas mesmo. -disse Jeff.

–São muito mais que idiotas! O Felipe me paga. Preciso pensar em alguma vingança.

–Olha lá eim, Giselle.

Depois de outras duas aulas na faculdade finalmente podia ir para casa. Chegando lá, deitei na minha cama e comecei a pensar em milhares de coisas para ferrar com a vida daquele garoto.

Anabel finalmente chegou , e como de costume, com o Jonatan.

–Amor, você pode deixar pra ficar aqui amanha? Tenho que conversar com a Gi. - disse Anabel.

–Que palhaçada, mas tudo bem. Boa noite. -disse Jonatan dando um beijo em Anabel.

Quando Anabel me pediu explicação do que aconteceu hoje fiz questão de explicar tudo e também de falar do meu plano.

–Você sabe de alguma garota que o Felipe está tentando ficar mas não consegue? - eu dissa a Anabel.

–O Jonatan tinha me falado da Amanda do turismo, mas não tenho certeza.

–Ótimo. Ah, aquela câmera que você ganhou do Jonatan ainda está funcionando?

–Sim. -disse Anabel já entendendo o que eu ia fazer com cada item.

–Maravilha!

No dia seguinte, fui até o setor de turismo falar com a Amanda.

–Oi Amanda, tudo bom? Sou Giselle de administração, posso falar com você um instante? -expliquei toda história que tinha ocorrido comigo.

–Sabia que ele era um idiota -disse Amanda.

–Exatamente. Preciso de sua ajuda. Eu gostaria que da próxima vez que ele te perguntar se você quer ficar com ele você aceite. Também quero que você o leve até o banheiro feminino e comecem a se pegar. Eu vou filmar mas pode ficar tranquila que vai ser editado e sua identidade será totalmente preservada, não vai ter como descobrirem que foi você. Também não vai ser de graça, eu te ofereço uma boa quantia em dinheiro.

Depois dela ter aceitado e termos combinado tudo, botei a câmera no banheiro e escrevi um bilhetinho escrito "O diretor gostou do video? -Giselle Castro"

No outro dia já estava tudo pronto. O video foi gravado e editado, enviado anônimo para o e-mail do diretor e o bilhete já colocado no armário dele.

Estávamos na aula de matemática para negócios quando a secretária do diretor foi a nossa sala.

–Licença, o Sr. Felipe Gomes? -disse a secretária.

–Estou aqui. -disse o idiota.

–O diretor está o esperando em sua sala.

Quase não pude conter uma gargalhada. Mas consegui manter-me séria.

Quando acabou as aulas fui para casa visivelmente satisfeita e feliz.

Estava fazendo um trabalho da faculdade até que alguém bate na porta.

–Já vai! -gritei.

Ao abrir, o Felipe estava se recostando na porta. Ele olhou para mim e saiu entrando.

–Sua mãe não te deu educação não? Sair entrando sem ser convidado? -falei fechando a porta. Eu sabia por que ele estava ali.

–Então foi você né, desgraçada? Foi você que mandou o video para o diretor?

–Exatamente. Espero que ele tenha gostado, deu um trabalho para editá-lo.-debochei dando uma risadinha.

–Você é patética! Que golpe baixo. Mas pensando bem... gostei disso. -ele disse se aproximando de mim até me deixar encurralada na parede. Ele ficou bem próximo do meu rosto e então quando pensei que ele ia me beijar, ele desviou para o meu ouvido. - Se você quer brincar com fogo, você vai brincar, minha linda!

Ele se afastou e foi embora. Eu fiquei lá, olhando para o nada com as pernas bambas.

–Mas que idiota! -consegui pronunciar.

Voltei para minha cama e continuei a fazer meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando até então haha. Não deixem de comentar... Beijoos.

Little-DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.