Amor Doce: Dois Mundos Colidem escrita por Hiyorine


Capítulo 5
Passado


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo lindo finalmente postei o novo capítulo, um pouco atrasado mas eu prometo que vai mais acontecer isso, enfim se ocorrer erros de português ou algo do tipo me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494672/chapter/5

Cap 5-Passado

No capítulo anterior de Dois mundos colidem :

–E-e-eu... te amo com todas as minhas forças Campbell. Agora pode me bater se quiser !

Não sabia como reagir, a expressão de surpresa tomava conta do mim naquele momento, eu queria lhe dizer com as mais belas palavras do universo meus sentimentos por ele, porém tudo o que saí da minha boca é um monte de ar.


– Você não sente nada não é mesmo ? talvez eu seja um pouco apressado -disse Armin magoado.


Não poderia deixar aquele momento passar em branco, então me levanto e me sento ao seu lado e simplesmente envolvo meus braços ao seu corpo quente, apoio minha cabeça em seu peito e sinto o seu cheiro, não era cheiro de rosas ou de qualquer outro perfume cítrico mas era agrádavel o bastante.Eu poderia ficar ali junto a ele para sempre se fosse possível.


– V..v-você vai ficar toda suja de sangue.


–Eu não me importo apenas me deixe ficar aqui contigo mais uns minutos - corada.


–Chegamos pessoal !- o gêmeo de cabelos azuis diz alegre enquanto entra no quarto


–O QUE É ISSO ARMIN? - Castiel exclama surpreso logo atrás


– ARMIN ! - Alexy percebe a cena depois de uns segundos.


Ele e Castiel seguravam uma bandeja onde havia chá,biscoitos e alguns lanches porém não sobrou um biscoitinho se quer para contar a história, Alexy havia derrubado tudo no chão.


– Oh não !!!-me abaixo para recolher todos aqueles biscotos.


– Atrapalhamos o casal Alexy, dá próxima vez a gente bate na porta antes de entrar- Castiel caí na gargalhada.


– HAHAHAHAH Meu Deus olhe Armin está excitado -Alexy provoca o irmão mais velho


– O-o-o- QUÊ ? - fico tão vermelha que é impossível não notar.


– CALA A BOCA ALEXY !!! - Armin exclama furioso.


– Fique calmo irmãozinho ... vá tomar um banho e relaxe papai acabou de chegar para te levar ao hospital.


– Eu me vingar disso, pode ter certeza - diz com um olhar malvado


– Veremos isso mas tarde, enfim pessoal vamos descer ? Armin vai ter se arrumar agora.


– A Hiromi quer ficar não percebe ? - Castiel me provoca


– Ora seu ... vamos logo - dou um leve empurrazinho nele.


– Ei !!! não me empurre ao menos que goste de morrer -provoca


Enquanto descia as escadas percebi a presença de um homem, ele era loiro tinha os olhos verdes e uma barba falhada, aparentava ter uns cinquenta e poucos anos e por mais estranho que pareça ele não tinha nada a ver com os filhos; será que talvez eles sejam adotados ? acho que minha imaginação está indo longe demais últimamente.


– Oi gente - o moço diz alegremente


– Olá - todos respondem ao mesmo tempo.


– Quem é essa moça tão bonita de cabelos negros escondida ai atrás ?


– S-sou só uma amiga -digo em um tom tão baixo que ninguém escuta.


– Ela é só uma amiga nossa -Alexy pisca para o pai.


– Sabia que essas ''amigas'' iriam chegar um dia.


– Já estava na hora não acha ? - ele retruca

– Claro, se todas forem assim meus netos vão ser lindos.

– HAHAHAHAHAHA -Castiel olha para mim enquanto solta aquela maldita risada.


– Enfim até mais pessoal, tenho que levar o gêmeo número um ao médico, foi um prazer conheçer vocês dois, garoto dos cabelos de fogo e senhorita dos olhos dá cor do céu.


–Até logo -nós dois se despedimos

Assim que fomos embora da casa do gêmeos uma forte chuva começou a cair sobre toda a cidade, por sorte conseguimos chegar no apartamento de Castiel a tempo, afinal esse era o único lugar para onde podia me manter seca.

Era um lugar pequeno mas até que bem arrumado nem parecia que alguém como ele morava ali, fui logo me sentando em uma protona que havia no meio da sala;enquanto me confortava naquele pequeno espeço ele cozinhava o jantar.

– Hiromi, aqui está seu prato ! - ele entregava um pedaço de lasanha.
– Obrigada - sorria

A comida estava realmente deliciosa não sabia que aquele garoto sabia fazer algo que preste, estava surpresa demais.

– Castiel posso te fazer uma pergunta ? - curiosa

– Aproveite que estou de bom humor - ele responde com um sorriso

– O que Nathaniel te fez ?

– Vou gosta de cuidar da vida dos outros - ele muda o tom da voz

– VOCÊ DISSE QUE EU PODIA TE PERGUNTAR QUALQUER COISA, AGORA ME DIGA.- percebo que a minha bipolaridade ataca novamente.

Ele se assusta com a minha rápida mudança de humor.

– Okay vou te contar, mas não tenha outro ataque viu ?

–Me desculpe - abaixo a cabeça.

– Esse cara roubou a minha ex namorada e usou ela como se fosse um objeto, não quero entrar em detalhes mas já vou te avisando que ele não é esse garoto bobinho que todo mundo pensa. Se eu fosse você não trocaria uma palavra com esse tipo de pessoa.

–Vou me lembrar disso quando ver ele andado no corredor.

– Agora eu quero te perguntar algo, por que você tem esse problemas psicologícos ?

– Não quero entrar em detalhes ... brincadeira. Desde de que eu tinha uns quatro anos não conseguia dormir com a luz apagada meu coração só faltava sair pela boca de tanto medo daquela situação, pode parecer bobo mas foi o começo para uma posível síndrome do pânico; cada dia que passava meu medo aumentava quando percebi não conseguia andar mas sozinha pela rua ou até mesmo conversar com meus amigos, só conseguia confiar em mim mesma e nos meus pais. Certo dia eu tive um ataque de pânico na aula de música todos aqueles barrulhos ficavam ecoando em minha mente e isso me deixava louca entende ? então quando eu tinha 13 anos fui diagnosticada com transforno bipolar e síndrome de pânico... passei os últimos dois anos em uma clínica psíquiatrica para tentar controlar as minha emoções com ajuda de remédios , posso lhe dizer que funcionou mas as vezes tenho algumas recaídas.

– Realmente parece ter sido uma fase díficil para você, as vezes eu também sofro um pouco, sinto falta dos meus pais e me sinto culpado por ter magoado a minha namorada, nem sei porque estou contando isso para você, mas, realmente me sinto seguro com a sua presença.

– Pode confiar em mim, assim também posso confiar em você- disse estendendo o dedo mindinho

– Eu vou confiar. - ele levanta o seu dedo.

Entrelaçamos um nossos dedo e fizemos uma promessa que desde de aquele momento iriamos guardar nossos segredos mais obscuros um com o outro.
Já estava anoitecendo e Castiel decidiu que iria me levar até a porta de casa, descobri que moravamos perto um do outro o que me deixou feliz porquê eu sempre teria um amigo do meu lado.
Ele me deixou na porta de casa e foi embora seguindo o seu caminho, meu olhos observavam seus passos até ele sumir do meu campo de visão.

– Ei Hiromi, não sabia que você morava aqui ?

– V-v-você ? - disse assustada.

– Sim sou eu, não se lembra de mim ? Kentin o cara que você deu seu primeiro beij...- coloco minha mão sobre a sua boca

– Shhhhh !!! você está louco ? o que está fazendo aqui ? - digo cochicando

– Eu moro aqui !!! agora me diga o que você está fazendo aqui ?

– Eu também moro aqui !!!

– Meu deus quanta conhecidência não acha ?

– Acho - reviro os olhos

– Quem era aquele cara ? seu namorado ? pensava que você só tinha olhos para mim.

– Ele é apenas o meu amigo, e sim eu TINHA olhos para você porém parei de ser idiota depois daquilo que aconteceu na clínica.

– E-eu posso te explicar venha vamos até o parque. - ele me puxa pelo braço

– Para com isso já está tarde, eu tenho que ir pra casa -agoniada

– Por favor Hiromi, tem tantas coisas que preciso te contar.-insiste
Então Kentin me leva até um parquinho longe de toda aquela cidade barrulhenta.

– Eu quero te dizer que me arrependo muito de ter te iludido, era pra mim ter contado sobre os meus sentimentos sobre aquela outra garota.-ele se senta no balanço.
Eu o conheçi num evento destinado a jovens com distúrbios emocionais, o exécito ai se apresentar para abrir vagas aos jovens interresados em se alistar, acabei esbarrando nele sem querer por lá e quando menos esparava estavamos namorando, uma doente psicológica e um garoto militar, dava até para criar um livro clichê de romance sobre a nossa história. Como eu disse dava, até eu descobri que ele nunca tinha realmente gostado de mim e que todas aquelas palavras foram mentira e seu coração sempre foi de outra pessoa.

– Deveria ter ser arrependido antes, agora olhe para si mesmo não passa de um idiota querendo alterar aquela imagem de garotinho nerd do fundamental que você tinha, eu preferia você antes sem essas frescuras.

–... e-eu sei que não o que você sempre sonhou.

–Eu te amei, não sei dizer se ainda sinto algo, até porque já tem outra pessoa em minha vida mas você me fazia feliz, não quero te culpar só quero te avisar que eu sempre vou sentir algo talvez não da mesma maneira, e nem com a mesma intensidade.. porém todas as vezes que eu fechar meus olhos e aquelas lembranças virem na minha mente meu coração vai se quebrar novamente como dá primeira vez.

– Hiromi eu ainda vou arrumar tudo isso.

– Não tem como arrumar algo que foi quebrado entende ?
Ele fica quieto e começa a chorar silênciosamente então percebo que aquele garotinho que usava suéter e um ocúlos enormes se tornou um homem alto, físicamente forte e muito bonito porém as suas atitudes continuavam as mesmas de quando eu o conheci.

– N-não chore eu sempre vou estar contigo, do mesmo que você ficou comigo a noite toda quando eu tive um ataque de pânico e fui parar no hospital não se lembra?-sorri
Eu me abaixo e limpo as lágrimas de seus olhos, e nesse exato momento nossos olhares se encontram e começam a passar um milhão de lembranças na minha mente sobre o nosso passados sorrisos, lágrimas, perdas tudo em alguns segundos.

– Obrigada Hiromi. -ele segura a mão em que eu secava suas lágrimas.

– De nada, agora vamos embora? tenho aula na Sweet Amoris amanhã cedo. - solto minha mão de pressa

– Sweet Amoris ? eu estudo lá que conhecidência! -ele abre um sorriso enorme

– Otímo por que não vamos falando sobre isso a caminho da escola amanhã ? você poderia me esperar na porta de casa.

– Nem precisa.

– Por que ?

– Sou o seu vizinho.

– O-oi ?

–Foi isso que você ouviu, hoje eu encontrei a sua mãe e acabei descobrindo que vocês tinham se mudado ao lado de minha casa e isso me deixou tão contente.

– Sim é muito legal, agora vamos já são ... hum 23:30 -pego meu celular e vejo o horário no visor.

Seguimos o caminho todo em silêncio não me sentia bem para trocar uma palavra se quer com ele.
Quando cheguei na porta de casa me despedi do meu novo vizinho e entrei, meus pais já estavam dormindo então me senti a vontade o suficiente para tomar um banho e ler um livro qualquer junto com uma deliciosa xícara de chocolate quente. Depois de ler metade daquele livro decidi dormir já era de madrugada então me deitei naquela cama e dormi.
No dia seguinte me levanto depressa e coloco a primeira roupa que vejo pela frente uma calça jeans, com all-star vermelho e um moletom cinza, que se adaptava com o clima nublado que fazia lá fora. Em seguida desço as escadas e tomo um pouco de café com torradas.
Fico esperando Ken no portão, estou tão anciosa que é impossível não notar meu nervossísmo por ter que encontrar ele novamente.Observo cada detalhe daquela manhã fria de outono a paisagem era incrível se soubesse desenhar tentaria reproduzir tudo aquilo com um lápis depois.
Enquanto meus olhos continuam acompanhando o doce movimento da brisa fria daquele dia percebo Armin descendo a minha rua, ele trazia consigo uma sacolinha onde deveria haver algum presente ou qualquer coisa do tipo,ao perceber sua chegada me sinto tão animada e com tanta vontade de lhe abraçar que até esqueço que tinha combinado de esperar Kentin para irmos a escola juntos,eu sei o quanto Armin consegue ser ciumento quando quer, como vou conseguir para ele o que está acontecendo.
Não queria decepionar o Kentin, mas ele já fez isso tantas vezes acho que não seria tão mal dar o troco por algumas coisas que aconteceram no passado.


– Hiromi ? - Armin me abraça por trás.

– AHH !!! - dou um pulo de tão assustada que estava.

– Não se assuste sou só eu, comprei algo para você, não sei bem se você vai gostar -corado

– Meu Deus muito obrigada.- já vou abrindo a sacola

– Espera ! não abra agora, deixe para mas tarde okay ?

– Ah-digo decpcionada- tudo bem então.

– Hiromi ??? vamos n-nós três para juntos para a escola ?-disse Kentin

Naquele momento eu gelei, tenho certeza que Armin ai querer me matar porque ele gostaria querer me dizer algo muito importante para ter comprado aquele presente e ter sido tão fofo comigo, mas como sempre Kentin estragou o clima, alguém sempre estraga.

– Quem é esse garoto ? -confuso

– Sou o Kentin, amigo e vizinho da Hiro, muito prazer qual seu nome?

– Sou o Armin, namorado dela - diz ele em um tom seco.

– N-namorado ? -*espere eu ouvi aquilo direito*

– Vocês são namorados ? realmente formam um belo casal. - ele diz cabisbaixo.

– Eu sei, ainda mais com uma garota tão linda e fofa como ela- ele segura minha mão.

– Vamos amor ? prometi que iria encontrar Cast no pátio mais cedo.

–V-vamos. - corada

Nunca me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo, quando percebi a reação de Kentin ao quando escutou que não tinhamos mais nenhuma chance e que eu estava ''namorando''.
Mas isso era realmente verdade ? ou poderia ser só mais uma jogada de Armin para me proteger e colocar ciúmes nos outros ? quando se trata de jogos ele é especialista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam e dê sua opnião não vamos ser leitores fantasmas, eu não mordo XD
beijinhos da Tia Hiyoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Dois Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.