Amor Doce: Dois Mundos Colidem escrita por Hiyorine


Capítulo 4
Eu e você


Notas iniciais do capítulo

Postei esse capítulo adiantado por conta do feriado, finalmente achei o formato perfeito do nosso texto prometo que não vou alterar. Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494672/chapter/4

Cap 4- Eu e Você.
No capítulo anterior de Dois mundos colidem :
– Ela não comentou nada disso, além disso eu já prometi que eu ai levar ela hoje.
Foi daí que acabou surgindo uma incrível discussão entre o Gamer da Turma e o Representante do Grêmio.


Não tive reação, não sabia o que fazer se eu ai separar a briga ou apenas assistir. De repente várias pessoas começaram a chegar para saber o que estava acontecendo, quando percebi metade da escola já estava lá torcendo para acontecesse algo ruim entre os dois.Castiel percebe minha expressão de preocupação e logo vai ser apróximando :

– Hiromi ! o que está acontecendo ? você parece meio pálida

– Eu não consigo acreditar nisso, eles estão descutindo por minha causa. - respondi enquanto meus olhos procuravam os dois.

– O quê ? você está brincando comigo não é mesmo ? quem ai querer discutir por sua causa ? -disse ele me provocando.


– Dá pra calar a boca, não me deixe mas nervosa do que estou.

– C-calma não precisa se extressar, mas porque eles estão brigando?

– Para saber quem vai me levar em casa -digo em um tom de sério

– Eu vou resolver isso.- ele saí empurando as pessoas que estão no seu caminho para consegui passagem.

– Ah não vai mesmo, no final vai sobrar tudo para você.- vou atraz dele, em seguida agarro-o ele pelo braço com todas as minhas forças.


Enquanto tento conter Castiel percebo vários gritos e quando meus olhos conseguem focar na cena vejo Nathaniel acertando o olho esquerdo de Armin com um soco, naquele mesmo momento vejo o mesmo cair no chão e desmaiar por alguns minutos.
Foi naquele momento que senti todas as minhas forças indo embora rápidamente, então soltei minhas mãos do Cast e apenas chorei como uma garotinha com medo do escuro, indefesa.Era minha culpa, eu poderia ter dito que não iria embora com ninguém e apenas ter seguido meu caminho porém me mantive parada sem tentar me defender.

– Hiromi ? não posso ver você chorando assim, vou fazer alguma coisa.


Castiel entra no meio da rodinha onde estava acontecendo a briga, seus olhos cinzas parecem estar em chamas.

– O que há com você garoto não acha que já causou problemas demais não ? parece que pede para apanhar não é possível, você já me deixou extressado muitas vezes espero que essa seja a última. - ele diz isso se referindo a Nathaniel em seguida o segura pela gola da camisa e o acerta com um golpe o seu estômago.

Todos ficam agitados começam a gritar e pedir que Castiel acerte ainda mas Nath, porém era tarde demais a diretora já estava vindo na direção de todo aquele tumulto e parecia furiosa com aquela cena.

– O que está havendo aqui ? Castiel,Armin, Nathaniel e aquela moça ali venha todos agora a minha sala.- a senhora Shermansky( nome da diretora) estava sem reação.

Armin mal conseguia se levantar e foi indo até a diretoria apoiado nos ombros de Castiel e Alexy que nos seguiu até o local, eu ainda estava chocada com tudo aquilo eu só queria sumir daquele lugar.
Chegando na sala da diretoria, me sentei no sofá ao lado de Castiel e Armin enquanto Nathaniel ficou de pé encostado na parede. A diretora se sentou na sua cadeira e disse :

– Nathaniel, quero saber o motivo de um dos melhores alunos desse escola estar envolvido com uma briguinha de escola.

– A-ah senhora direitora me desculpe mas motivo dessa briga foi porque eu fiz uma promessa a senhorita Hiromi de levar ela em casa quando as tarefas do grêmio fossem concluídas, porém o Armin já chegou extressando dizendo que ele que iria levar para casa e foi esse o motivo da briga.-disse Nath meio sem jeito.

–Não consigo acreditar que esse foi o motivo de todo aquele alvoroço lá fora...que coisa rídicula ainda mais vindo de você senhor Nathaniel, uma pessoa tão responsável e que tem um cargo importante nessa escola, não acredito que eu lhe dizer isso mas vou te suspender das atividades do Grêmio por um mês, quem assume seu lugar por esse período é a Melody.

– Podem soltar os fogos de artifício! finalmente alguém percebeu que esse garoto não é o que aparenta ser.-disse Castiel dando uma risada sarcástica.

–Fique quieto depois eu vou ter uma conversa séria com seus pais quando eles voltarem de para a cidade; Senhorita Campbell estou olhando sua ficha escolar aqui nos arquivos do computador e percebi que você tem alguns problemas psicológicos como bipolaridade, síndrome do pânico e transtorno de ansiedade além disso tem alguns comentários dos professores de sua antiga escola dizendo o seguinte '' A aluna senhorita Hiromi Campbell é extramente sentimal e apresenta sérios problemas psicológicos como ataques de pânico nas aulas de música e história, podemos considerar ela um típico exemplo de garota problematíca,pois ela já cortou o cabelo de uma antiga aluna em um ato de fúria e bateu na mesma até desmaiar.'' agora me diga como posso mesmo saber que você é de confiaça Hiromi ? como posso saber que não estou lidando com uma desequilibrada ?

– Você não acha que desequilibrada é demais não senhora diretora ? Tenho certeza que a Hiromi não é uma ameaça para ninguém muito pelo contrário ela é muito gentíl e tenta ao máximo se esforçar para não causar problemas.-Castiel parecia sincero ao lançar essas palavras.

– Eu posso lhe garantir que a Hiromi não é uma má pessoa sra Shermansky.-dizia Armin com a voz fraca.

– Talvez eu tenha exagerado, mas não confio em suas palavras Castiel você só saber me causar problemas, o tempo vai me dizer com que estou lidando, enfim estão todos dispensandos, menos você Nathaniel fique aqui eu quero ter uma conversa muito séria com você.


Todos nós se levantamos, Alexy esperava Armin do lado de fora da sala ele parecia preocupado com o estado físico de seu irmão mais velho.
Seguimos todos juntos para a casa dos gêmeos, era um lugar simples mas bonito ao mesmo tempo, tinha um jardim na entrada e um gato no quintal; meus olhos observavam cada detalhe daquele lugar era lá onde a pessoa que eu gostava morava.
Castiel tocou a campainha, uma mulher morena de olhos verdes e cabelos enrolados abriu a porta e quando se deparou com a cena de seu filho apoiado ao ombros do seu irmão com a camisa cheia de manchas de sangues e um dos olhos machucados ficou abismada.

– A-alexy o que aconteceu ? entrem rápido !

Alexy e Cast subiram as escadas com ele rápidamente, eu acompanhava tudo atrás deles não podia negar estava desesperada para saber como ai ser a reação da mãe deles ao descobrir que fui eu que provoquei tudo aquilo.
Os dois colocaram Armin sentado na sua cama, ele estava acabado, mal conseguia respirar direto. Me sentei em um dos puff que tinha em seu quarto para tentar me manter calma.

– Alexy será que você e seu amigo poderiam vir aqui embaixo para me ajudar a fazer um chá ? daqui a pouco o seu pai vai aparecer para levar o seu irmão ao hospital não seu preocupe.-ela gritava no andar de baixo.

– JÁ ESTAMOS INDO, venha Castiel te prometo que vai ser rápido. -Alexy parecia agoniado.

– Sem problemas. - Castiel respondeu.

– Hiromi fique aqui olhando o Armin tudo bem ? se ele começar a passar mal me avise.- ele disse em um tom sério

Eu balançei a cabeça concordando.Quando percebi Armin olhava fixamente para mim dei um sorriso frouxo tentado lhe dizer que tudo ai ficar bem apenas com aquela expressão, mas a quem eu poderia enganar todos nós estavamos ferrados.

– H-h-hiromi... eu quero te pedir desculpas, não queria provocar tudo aquilo com o Nath é que você parecia tão machucada quando me disse que tinha beijado ele, não gosto de te ver chorando sabe? Naquele momento todas as minhas emoções foram dispertadas pois por algum motivo eu me importo com contigo, você é como a Princesa Peach e eu o Super Mario eu sempre vou querer te salvar do Bowser ou no caso das coisas obscuras de sua vida é por esse motivos que eu posso te dizer que e-e-eu... te amo com todas as minhas forças Campbell. Agora pode me bater se quiser !
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Tem uma crítica, elógio, dúvida ou qualquer coisa do tipo ? não deixem de comentar e dar a sua opnião aqui nos comentários,
Não deixem de comentar o que acharam do capítulo e ou qual vai ser o rumo da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Dois Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.