Amor Doce: Dois Mundos Colidem escrita por Hiyorine


Capítulo 2
Um Beijo ?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal finalmente saiu o segundo capítulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494672/chapter/2

Cap 2- Um beijo ?

O sinal toca anunciando o final da aula, enquanto espero Armin e Alexy vejo uma garota desenhando embaixo das árvores do clube de jardinagem ela devia ser o tipo de pessoa tímida e reservada o que me deixava curiosa para saber o que se passava na mente daquela pessoa.

Alexy - Hiromi vamos ? o que você está observando ?

Hiromi - N-nada só aquela garota de cabelo colorido desenhando bem ali.

Armin - Violette? ela é uma pessoa super doce ficamos conversando ontem na hora da aula.

Alexy - Hmmmm... Tá gostando dela né ? - ele diz em um tom provocativo.

Armin - Claro que não, tem pessoas mais interessantes.

Alexy - Depois conversamos sobre isso, venha Hiromi vamos te pagar um sorvete.

Horimi - Comida de graça? gostei.

Ficamos horas no shopping tomando sorvete e conversando sobre os alunos da Sweet Amoris, como nós três somos novatos decidimos compartilhar nossa ''primeira impressão'' sobre os alunos daquela escola. Tudo estava ocorrendo bem até encontramos aquele garoto ruivo, só que dessa vez ele tinha companhia.

Castiel - Ei, olhe só o que vocês estão fazendo aqui ?

Lysandre - Belo jeito de comprimentar as pessoas Castiel palmas.

Castiel - Menos Lysandre estou falando com a garotinha perdida e os gêmeos.

Hiromi - Estamos comprando alguns jogos e vocês ?

Castiel - Apenas comprando cordas novas para minha guitarra e o baixo do Lysandre.

Armin - Vocês tem uma banda ?

Castiel - Claro que não, apenas gostamos de tocar intrumentos.

Alexy - Ah sim.

Lysandre - Sinto muito mas temos que ir agora, até amanhã na escola.

Horimi - Até mais.

Enquanto Castiel e Lysandre vão embora fico observando os olhos de Armin, eles tinham um tom de azul aberto que me lembravam um oceano e me fazia ter vontade de mergulhar no seu olhar.

Armin - Hiromi? Hiromi ? o que você está olhando ?

Hiromi :A-ah n-nada e-eu não sei.

Alexy - Vamos embora ? já está ficando tarde.

Hiromi - Tudo bem então,obrigada o dia de hoje foi maravilhoso.

Alexy - Até amanhã Hiro.

Eu vou andando em passos largos em direção a porta de saída do shopping quando de repente escuto uma voz que parecia ser do Armin.

– Por que você está indo embora sozinha nesse horário ? já está tarde sabia ?

Hiromi - Pensei errado, que droga.

Nathaniel - O que ?

Hiromi - Desculpe, as vezes meus pensamentos acabam saíndo da minha boca sem querer.

Nathaniel - Entendo, eu vi você com os dois alunos novos pensei que eles fossem te deixar em casa.

Hiromi - Eles moram longe da minha casa, então não puderam me levar.

Nathaniel - Sem problemas eu te levo em casa tudo bem ?

Hiromi - C-claro eu vou adorar.

Nathaniel e eu fomos conversando ao longo do caminho, ele estava sempre sorrindo e dando risada das coisas que eu falava o que me fez sentir especial, de alguma maneira quando eu estava ao seu lado eu me sentia especial.

Hiromi - O que você estava fazendo no shopping ?

Nathaniel - Eu gosto de passar lá as vezes pra distrair a minha cabeça e tomar um café.

Hiromi - Sozinho? dá próxima vez você venha conosco.

Nathaniel - Prefiro que seja só nós dois dá próxima vez.

Hiromi - Tudo bem então.

Nathaniel - Hiromi posso te pedir algo ?

Hiromi - Claro que sim, o que é ?

Nathaniel - Eu quero um beijo.

Hiromi- UM BEIJO?

Naquele momento meu coração disparou tão rápido, foi a sensação mais estranha que já tive fazia anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar o capítulo até o final, tem alguma crítica ou quer elogiar algo ? deixe nos comentários ficaria muito grata por isso. Beijinhos da Tia Hiiyo e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Dois Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.