Amor Doce: Dois Mundos Colidem escrita por Hiyorine


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Olá gente aqui é a Hiyorine, me desculpem se acontecer algum erro ortográfico,Também não sei escrever muito bem fics então sou novata nisso. Bejos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494672/chapter/1

Odeio mudanças, não me importa se ela vão mudar as coisas para melhor eu simplesmente acho que não faz diferença na minha vida até porquê ela já está uma merda.
Me levantei sem nenhuma vontade de ir para a nova escola, me troquei e coloquei meu matérial dentro da bolsa, depois fui tomar um café da manhã juntos aos meus pais o que era muito comum para nós nas manhãs de segunda-feira.
Pai : Filha está prepara para a nova escola ? ouvi dizer que é um ótimo lugar para se fazer amigos.

Hiromi: Na verdade não estou nem um pouco preparada, e sobre os amigos acho que não vou conseguir fazer nenhum.

Mãe: Não diga isso você é muito esperta e simpática tenho certeza que vai conheçer novas pessoas.


Hiromi: Ninguém quer uma louca como amiga, olhe só já deu o meu horário estou indo até mais tarde.


Fui o caminho todo da escola sozinha ouvindo a minha playlist, era tão estranho perceber que não tinha ninguém naquela cidade indo para a escola a não ser eu; Continuei meu trajeto até chegar a tal escola chamada Sweet Amoris era um lugar realmente muito bonito, tinha um pátio enorme e os alunos pareciam sempre felizes porém tinha um aluno de cabelos vermelhos que me chamou a atenção ele parecia tão quieto e tranquilo não pensei duas vezes e fui falar com ele.


Hiromi: Olá, eu me chamo Hiromi sou nova aqui qual o seu nome ?


Castiel : Não te interresa, e se você é nova aqui o problema é seu.
Hiromi: Nossa, me perdoe se te atrapalhei.


Castiel : Tanto faz, você devia encontrar o Nathaniel ele que vai te mostrar como funcionam as coisas aqui.


Hiromi: Como faço para saber onde ele está ?


Castiel : Tenho cara de GPS ? procure uma hora você acha.


Hiromi: Sua simpátia me alegra profundamente


Castiel : Eu sei, sou muito simpático. - ele sorria com sarcasmo.


Hiromi: até logo senhor gentileza.


Não conseguia acreditar na falta de educação daquele garoto ruivo, ele parecia tão quieto não sabia que sua personalidade era tão ... forte digamos, andei o corredor todo a procura de Nathaniel e quando consegui encontra-lo ele estava lendo um lista.


Hiromi: Olá Nathaniel, será que você poderia me mostrar a escola ? ah você também vai ter que assinar a minha ficha de inscrição.


Nathaniel : Olá Hiromi? seu nome está marcado aqui na lista dos novos alunos, eu já vou assinar sua ficha só um minuto.


Hiromi: Tudo Bem, vou esperar.


Nathaniel : Eu realmente lhe peço desculpas, o dia hoje está uma bagunça são tantas pessoas.


Hiromi: Eu te entendo, realmente espero que as coisas melhorem.


Nathaniel : Aqui está sua ficha entregue para um professor durante a aula, e sobre o nosso tour para conheçer a escola vamos deixar para outro dia.


Hiromi: Obrigada, boa sorte.


Nathaniel : Tchau.


Não sei bem a minha opnião sobre esse aluno, só sei que tem algo nele que me seduz de uma maneira estranha além do fato de ele ter um belo sorriso que combinam perfeitamente com os seus cabelos loiros e os olhos cor de mel que deixam ele com um ar de príncipe encantado.
Continue andando pelos corredores da Sweet Amoris tinha como destino a sala um, onde ai acontecer a aula de artes, enquanto seguia meu caminho acabei sendo empurrada por um garoto.


Hiromi: EI QUAL É O SEU PROBLEMA? OLHE POR ONDE ANDA!

Armin : Estou olhando! é que um garoto me empurrou perdão

Hiyorimi : N-não tudo bem, sem problemas, não foi nada.

Armin : A gente se vê por aí.


Aquele garoto de olhos azuis, ele me parecia tão alegre e bonito, não sei como fui capaz de gritar com ele no meio do corredor que vergonha de mim mesma quem sabe eu poderia ser colega dele ou algo do tipo.


Castiel: Qual o seu problema garota, se ficar parada no meio do corredor vão te empurrada novamente e dessa vez vai ser por mim.


Hiromi: Faça isso, que eu quebro a sua cara.


Castiel: Nossa como você muda de humor fácil, bom saber. - ele sorri e vai embora


Depois de conversar com Castiel sigo para aula de artes, lá acabo tendo a minha ''primeira impressão.'' sobre os alunos daquela escola, porém tinha uma pessoa daquela sala que atraiu muita atenção em especial, ele tinha cabelos azuis e usava um headphone no pescoço era muito parecido com o garoto de olhos azuis e estava sempre alegre e fazendo piadas com os seus amigos.
Não conseguia parar de encarar ele por um minuto, algo me dizia que uma hora ou outra ele ai se levantar e me perguntar se eu era louca ou se estava paquerando ele por que estava na cara que algo eu queria.
O sinal toca e todos vão para o intervalo, eu fico sentada em um banco no pátio esperando que aquele maldito intervalo acabe logo para que eu não me sinta tão sozinha. Tudo parecia bem, então o garoto de cabelos azuis começa a se aproximar em minha direção e quando eu percebo o garoto de olhos azuis e cabelo preto está atrás dele, meu coração começa a bater mais rápido e quando percebo estou tão vermelha quanto uma pimenta.


Alexy: O aconteceu para ficar tão solitária ? você é anti-social ?


Armin: Não seja besta ela tem muitos amigos, você só não consegue ver porque são imaginários. -Ambos continuam a sorrir em uma linguagem que só eles entedem


Hiromi: Vocês são incríveis, agora me diga o que estão fazendo aqui ?


Alexy: Eu queria saber se você gostaria de sair com a gente depois da aula, sei lá ir no shopping você parece tão solitária,


Armin: Venha, vai ser legal conversar com novos alunos assim como a gente. -ele fica corado.


Hiromi: Claro que vou, está combinado espero vocês na saída.

Alexy : Até mais garotinha.


Nunca pensei que aquela situação fosse mudar minha vida, de uma maneira melhor, talvez mudanças não sejam tão ruins assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me digam o que acham da fic, ficaria muito grata se tivesse comentários aqui c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Dois Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.