Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!! escrita por Luis Paulo


Capítulo 7
Os Caçadores


Notas iniciais do capítulo

Para conquistar o Olho de Agamotto, a Aliança do Medo envia seus dois melhores caçadores: Frost e Kraven. Enquanto isso, Peter se dirige com Jameson para Heatherfield a fim de fazer uma reportagem sobre o Festival de Pudin de Abobora, que será realizado na cidade. Será que a equipe W.i.t.c.h e o Homem-Aranha superaram os maiores caçadores dos dois mundos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494535/chapter/7

Um mês depois...

Era Sábado, e finalmente chega o dia do tão esperado Festival Anual do Pudim de Abóbora de Heatherfield, que tinha suas ruas tomadas pelas diversas barracas w com o palco em que seria realizado o concurso.
Neste momento, Peter chega com Jameson e...Mary Jane?!!

PETER- Uau, Heatherfield é uma bela cidade!!
JAMESON- É, se você gosta de...ATCHIM!!
–O que foi?
–É que eu...
ESCOTEIRA DOS AMIGOS URSOS- Olá, gentil senhor!! gostaria de uma iguaria dos...
–AAATCHIIM!!! Tire esse negócio de perto de mim!! Quer que eu espirre meu coração pra fora?!!
M.J- Credo, o senhor assustou aquela garotinha!!
JAMESON- É que eu sou...alérgico a abóbora!!
PETER-(pensando) "Isso explica o mau humor durante a viagem."
JAMESON- Não fique aí parado, Parker!! Vá tirar algumas fotos!! (muda pra um tom gentil) E você, bela jovem, divirta-se!!
M.J- Tudo bem, e obrigada pela carona!!
PETER- E aí, Mary. Pra que você queria vir aqui?
M.J- Lembra daquele Matt Olsen, o do jogo?
–Sei!!
–A Liz me contou que ele é vocalista da banda Cobalt Blue, minha mais nova banda favorita!!
–Cobalt Blue ? Nunca ouvi falar!!
–Eu encontrei eles na internet, na página deles. A musica deles é linda, ouça!!
–(ouvindo no mp3 dela) Uau!! Eles tem futuro!!

Enquanto isso, Kraven e Frost vagavam as ruas a procura do Olho de Agamotto.

KRAVEN- Será como achar uma agulha num palheiro.
FROST- Não com isso.

Frost então pega do seu bolso um estranho anel.
–Este é o Anel de Makrah, com ele, nós podemos detectar qualquer objeto de natureza mágica, incluindo o Coração de Kandrakar!!
–E o que ele tem a ver com isso?
–Ele está aqui em Heatherfield, e com certeza as guardiãs já tomaram conhecimento disso. Vamos encontra-las, e então...
–Matamos dois coelhos com uma cajadada!! Acho que me enganei a seu respeito, Frost.

No Instituto Sheffield, Hay Lin cuidava dos preparativos da peça "O Menino e a Abóbora", que conta a história do primeiro pudim de abóbora da cidade. Ela cuida da direção com toda a paciência do mundo...

HAY LIN- NÃO,NÃO,NÃO E NÃÃÃÃÕOO!! As abóboras devem aparecer DEPOIS da primeira estrofe da musica!! E não tem nenhum número de balé no número!!
GRUMPER BESS- Acontece que estava tentando dar mais dramaticidade na cena!!
–Mas tem uma coisa...ÁBOBORAS NÃO DANÇAM!!
–Quer saber? Estou fora!!
–Tá bom!! A gente pode fazer com uma abóbora a menos. ao menos elas tem uma sementinha chamada Humildade!!

Então, Grumper sai do palco, amparada por sua irmã, Courtney.

WILL- Como tá indo?
HAY LIN- Nem um pouco espacial!! Será que o George Lucas passou por isso?

De repente, o Coração de Kandrakar se acende, alertando o perigo.

HAY LIN- O que foi agora?
WILL- O coração diz que tem duas presenças malignas da cidade.
–Pelos Oito Imortais, são Frost e Kraven!! O que vamos fazer?
–Cuide da peça, eu e as outras garotas vamos cuidar deles!!

Enquanto isso, Peter e Mary Jane estavam tomando um sorvete quando o jovem herói avista Kraven perambulando pela rua.

PETER-"Kraven aqui em Heatherfield? Preciso vestir o uniforme antes que..."
M.J- Olha Pete!! São eles!!

Então, Mary vai até Matt e o resto da banda, que estavam indo ensaiar.

M.J- Oi, vocês são o Cobalt Blue?
MATT- Sim, por quê?
–Eu sou Mary Jane Watson, e quero dizer que adorei o seu primeiro álbum!!
–Sério? Que legal!! Estes são meus amigos Andrew e Joel!!
–Este é Peter Parker, fotografo do Clarim Diário!!
PETER- E aí?
ANDREW- Clarim Diário? Então você é o cara que tira fotos do Homem-Aranha!!
JOEL- O quê? é você?!!
PETER- Peraí, vocês conhecem o Aranha?
MATT- Somos grandes fãs dele!! Fizemos até uma música tributo a ele!!
–"Finalmente alguém que gosta do Aranha, e que não é o Flash Thompson!! acho que é o meu dia de sorte!!"
M.J- Peter, será que você pode tirar uma foto minha com os garotos?
MATT- Peraí, não sei se...
PETER-Sem problema. Sorria!!

Peter tira algumas fotos, e uma delas é com a ruiva abraçada com o Matt.

PETER-"Tenho que ver o que o Kraven tá fazendo!!" Ah, Mary-Jane!! Eu vou ter que sair pra tirar mais fotos. Cê pode ficar aí com os garotos?
M.J- Vai ser um prazer!!
–Tá!! Falou, gente!!
–E então, algum de vocês tem namorada?

Então, o anel de Frost começa a brilhar intensamente!!

FROST- O Olho deve estar perto!! Vamos!!

Guiado pelo brilho do anel, que brilhava mais cada vez que chegava ao seu destino, Frost vai até os fundos da escola, onde é preso por galhos de árvore controlados por Cornélia., mas que são cortadas graças a sua agilidade na espada.

CORNÉLIA- Que pena!! Pensei que fosse mais burro!!
FROST- Não me subestime, guardiã!!

O caçador parte pra cima dela com a espada, mas as rajadas mágicas de Will, Irma e Taranee o retardam.

WILL- Acha mesmo que ela iria aparecer sozinha?
FROST- Eu pergunto o mesmo!!
IRMA- E cadê o Tarzan de araque?
–Mas quem disse que eu estava falando dele?

De repente, uma grande explosão acontece no festival!!

WILL- O festival!!!

Essa explosão foi causada pelos mais poderosos soldados de Phobos: os Sentinelas das Trevas, que atacavam impiedosamente as pessoas!! E o Homem-Aranha aparece em cima do prédio do Instituto Sheffield e presencia tudo.

ARANHA- Mas quem são esses caras?

Ele então vê alguns alunos sendo perseguidos por um sentinela e o derruba com suas teias. O Sentido Aranha dispara, e outro sentinela aparece por detrás dele para ataca-lo, mas Hay Lin o derruba com uma raja da de vento.

ARANHA- É você!!
HAY LIN- Rápido, leve eles lá dentro!!

O Aranha obedece, e de repente, o seu Sentido Aranha dispara de novo, e ele vê dois misseis indo em direção a guardiã do vento!!

ARANHA- Cuidado!!

O herói a tira da frente, e após a explosão, eles se deparam com Kraven, o caçador, armado com um lança-foguetes.

KRAVEN- Foi como eu disse: mataremos dois coelhos com uma cajadada só!!

Agora, a batalha em heatherfield começa!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Kraven/Frost VS W.i.t.c.h/Homem-Aranha!!

Não perca, "A Batalha por Heatherfield"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha/ W.I.T.C.H: Pelos Dois Mundos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.