Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!

Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/7

(Ponto de vista geral)

Duas horas. Por duas horas eles ficaram andando no meio do nada, praticamente sendo engolidos pelos mosquitos infernais, se provocando, e não encontrando o caminho de volta pro acampamento.

Sam: Freddie, a gente já passou por aqui uma cem mil vezes. –Ela disse andando atrás dele.

Freddie: Será?

Sam: É, olha essa pedra aqui de novo.

Freddie: É verdade, mas e agora o que a gente vai fazer? –Ele disse se virando para ela e parando de andar.

Sam: Eu não sei, não foi você que disse que homem tem mais senso de direção, sei lá o que, cara eu to completamente perdida, justo com você né? Saco...

Freddie: Ô Sam, vem cá, o que você acha? Você acha que eu também tô gostando de estar aqui com você?

Sam: Sei lá cara – Ela disse bufando - Eu não acredito que vim até esse acampamento! Eu sou MUITO burra!

Freddie: Para de reclamar, porra!

Sam: E ainda por cima tem esses mosquitos que não me deixam em paz um só segundo!

Freddie: Sam, cala a porra da boca, por favor? Ou você não percebe que suas frescuras só estão piorando tudo?

Sam: Minhas frescuras? Ah, Benson, pelo amor de Deus. Você veio porque quis, agora não reclama – disse ela e ele só olhou pro outro lado - Eu quero ir embora!

Freddie: Sam, chega! – ele gritou. – Eu desisto.

Sentou-se encostado à uma árvore, enquanto Sam continuava de pé, boquiaberta.

Sam: O que diabos você está fazendo? Temos que continuar procurando o caminho de volta – exaltou-se.

Freddie: Entenda o seguinte – ele começou como se estivesse falando com uma criança de quatro anos, e ela rolou os olhos. – Não vamos conseguir voltar. Tudo que temos a fazer é esperar que alguém venha nos procurar.

Sam: Mas e se ninguém vier? E se a gente tiver que passar a noite toda aqui?

Freddie: Aí quando amanhecer, nós vamos embora, simples – ele deu de ombros. – Andar por aí não vai te levar à nada, garota.

Ela rolou os olhos, sabendo que ele tinha razão, e ficou com os braços cruzados.

Freddie: Não vai se sentar? – perguntou Freddie. Sam rendeu-se e sentou-se encostada à uma árvore ao lado. Óbvio que não ficaria tão próxima dele.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, com milhões de pensamentos em suas cabeças.

***

Carly: Gente, e a Sam e o Freddie? Eles tão demorando demais vocês não acham?

Steven: Ai meu Deus a culpa é minha – Ele disse com as mãos na cabeça – Eu devia ter ido com a Sam.

Spencer: Calma Steven, ainda é cedo, eles não podem ter ido longe, eu vou atrás deles.

Carly, Steven, Gibby, Brad: Eu também. –Eles disseram praticamente gritando.

Spencer: Calma, a gente tem que manter a cabeça no lugar, muita gente só vai atrapalhar, eu vou com o Brad e com o Steven, Carly você e o Gibby ficam caso eles voltem. Meninos, peguem as lanternas, vamos rápido comigo! –Spencer disse e os três saíram correndo.

Carly sentou-se em uma cadeira, estava preocupada demais com os amigos, não esperava que isso fosse acontecer.

Gibby: Quem diria, Sam e Freddie, sozinhos, na mata, eu não to acreditando.

Carly: Ai, nem eu, será que eles tão bem?

Gibby: Olha Carly – disse com um olhar malicioso – eu acho que eles tão bem sim.

Carly: Quer parar Gibby? Isso não é hora pra piadinhas! – disse com raiva.

Gibby: É eu sei, desculpa - ele disse abraçando Carly – Eles vão ficar bem, não se preocupe.

***

Eles continuavam calados, até que uma corrente de vento frio passou por ali, fazendo Sam estremecer.

Freddie: Toma, pega minha blusa – disse, tirando sua jaqueta.

Sam: Não, lógico que não – ela falou. – Você também deve estar com frio, não vou usar sua jaqueta, é sério, Freddie, não precisa...

Freddie: Sam, cala a boca – ele disse. – Você me conhece melhor do que isso e sabe que eu não deixo que garotas passem frio na minha frente.

Ela riu fraco, lembranças tomando conta de sua mente. Realmente, algumas coisas nunca mudam.

Freddie: Pega – ele disse, retirando a jaqueta. Sam tentou não olhar os músculos definidos de Benson. Aquilo sim seria chantagem.

Sam: Obrigada – sorriu.

E o silêncio se instalou novamente. Mas Sam teve uma idéia e então falou:

Sam: A gente poderia tentar achar um lugar mais alto né? Pra ver se a gente conseguia ver o acampamento. Tipo, sei lá, aquela árvore ali. –Ela disse indo até a àrvore.

Freddie: Finalmente uma dentro hein? – ele disse indo atrás dela.

Sam começou a escalar a árvore.

Freddie: Sam, Sam desce daí, Sam você vai acabar se machucando, DESCE. – Ele já começava escalar a árvore também.

Sam: Freddie nem perde o seu tempo, não dá pra ver nada daqui.

Freddie: Tem certeza?

Sam: Absoluta, só da pra ver as copas das árvores, nem um sinal do acampamento.

Freddie: Bom, mas a idéia é boa, vamos achar um lugar mais alto, vem!

Ela desceu com cuidado sendo ajudado por ele.

***

Spencer: Já ta escurecendo, as lanternas estão com as pilhas fracas, vamos voltar, amanhã bem cedo a gente continua procurando.

Steven: Mas eles vão ficar bem?

Brad: Ah, claro que sim, Freddie é inteligente e vamos combinar que a Sam não é nem um pouco indefesa. Vamos voltar.

Eles chegaram ao acampamento e Carly correu, mas logo viu que seus amigos não estavam com os meninos.

Carly: Cadê eles? Spencer cadê a Sam e o Freddie?

Specer: Não os achamos, mas fica tranqüila, amanhã vou até a cidade e busco ajuda, não se preocupe Carly!

Eles entraram nas barracas para descansar, a final, tinha sido um longo dia.

***

Freddie: Vem, toma cuidado aqui!

Sam: Ah Freddie, fala sério, pelo amor de Deus!

Freddie: Aqui Sam, acho que essa pedra aqui já dá pra escalar.

Sam: Tem certeza? Toma cuidado, pode estar meio escorregadio.

Freddie: É, eu vou tentar - Ele disse e começou a subir a enorme pedra a sua frente.

Sam: Ai cuidado Freddie – ela disse agoniada.

Freddie: Calma Sam, eu to conseguindo.

Sam: E ai? Ta conseguindo ver alguma coisa?

Freddie: Eu to quase conseguindo - Ele disse chegando ao topo – Ai to vendo a cachoeira.

Sam: Jura?

Freddie: Calma, deixa eu subir aqui pra ver se consigo ver mais – ele disse ficando na ponta da pedra.

Sam: e ai? Pra que lado fica o acampamento?

Freddie: Pra cá – ele disse apontando para uma direção, mas no mesmo instante pisou em falso, caindo da pedra, de uma altura considerada muito, muito alta.

Sam: FREDDIEEEE!!! – ela disse desesperada correndo indo até o menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? cometem!
até o próximo...
xx