Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Loves! Como estão?

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/6

(Ponto de vista geral)

Logo Amanheceu e apenas Sam dormia a garota já estava se sentindo melhor para alivio de todos. Carly já havia planejado tudo o que seria feito hoje, eles iriam almoçar, depois iriam fazer um trilha e no fim do dia voltariam ao acampamento, eles deveriam tomar o máximo de cuidado, já que nenhum deles conhecia perfeitamente o local, deveriam sempre seguir a trilha e levar as coisas básicas como água, comida, mapa e bússola.

Carly: Sam! –Ela berrou, entrando na barraca em que havia dormido com a amiga – Acorda! Pelo amor de Deus, sua preguiçosa! Até os garotos já se levantaram.

Sam: CALA A BOCA SHAY! –gritou Sam jogando o travesseiro em cima da amiga – que horas são? –perguntou brava.

Carly: Levante-se e descubra por conta própria – Carly cruzou os braços.

Sam: Steven? – Sam perguntou para o amigo, pois percebeu que ele estava ao lado de Carly.

Steven: oito da manhã – Ele disse olhando no celular, que a propósito estava sem sinal, já que eles estavam no meio do nada.

Sam: OITO DA MANHÃ? Você ta de brincadeira comigo, Carly! –disse Sam.

Carly: Sam, estamos em um acampamento, e se não sabe em acampamento as pessoas acordam cedo para fazer aquilo que planejaram.

Sam: Não necessariamente – disse a garota. Carly já iria se manifestar, mas escutou Spencer perguntar.

Spencer: Carly? Ela já acordou?

Carly: NÃO! Por favor, venha me ajudar.

Spencer: É pra já - disse rindo.

O silêncio se estabeleceu no local por alguns instantes, até que Spencer apareceu segurando um balde na mão.

Spencer contou até três e Sam tinha o rosto encharcado.

Sam: SPENCER, VAI SE FUDER!

Todos os outros começaram a rir, menos Freddie.

Freddie: Spencer você é maluco? Ontem ela ficou doente porque andou se molhando, e agora você faz isso de novo! Você não pensa man? – Spencer arregalou os olhos, ele havia esquecido disse importante detalhe.

Sam: Concordo com o nerd! E você Carly? Não vai falar nada?

Carly: Eu até defenderia você, mas é que você tem que levantar logo!- disse Carly.

Spencer: Vamos Sammy! Deixa de ser preguiçosa, levanta logo! – disse Spencer e Sam rapidamente se levantou e chutou o joelho de Spencer. – Aaai!

Sam: Agradeça que não foi um pouquinho mais pra cima – Disse Sam e Freddie riu.

Depois disso Sam tomou um rápido banho quente para evitar pegar outra gripe, até dar a hora do almoço eles ficaram conversando sobre assuntos diversos, cantaram, leram, contaram piadas e até fofocaram. Assim que deu a hora do almoço Sam disse:

Sam: Ei, alguém tem que preparar o almoço!

Carly: Que tal você?

Sam: Tudo bem Carly, eu cozinho – Disse Sam, fitando Carly com um olhar sarcástico muito engraçado. – Eu sei colocar cereal e leite em uma tigela. Ah, e sei fazer sanduíche frio, porque aqui não tem microondas pra esquentar.

Todos riram.

Steven: Eu faço o almoço, Sam, pode deixar- Disse Steven se levantando e indo ate a “cozinha” improvisada.

Todos elogiaram a comida de Steven, ele era um ótimo cozinheiro, depois que comeram começaram a se organizar para a trilha.

Sam: Carly tem certeza que eu tenho que ir? – Disse Sam choramingando.

Carly: Claro que tenho, para de ser manhosa e vai se organizar.

Sam: Já estou pronta!

Gibby: Está?

Sam: Claro, vocês já estão levando tudo, a única coisa que vou levar é meu celular e essa garrafa de água.

Gibby: Pra que celular se não tem sinal?

Sam: Porque eu quero levar ok?

Gibby: Ok estressadinha!

Sam: Não enche Gibby – Ela disse e o menino riu.

Carly como sempre conferiu tudo antes de saírem, assim que constatou que tudo estava ali, eles saíram. Um atrás do outro, iam caminhando, uma hora ou outra alguém apontava para uma flor ou animal que chamava a atenção, eles já estavam bem longe do acampamento, tudo ia bem, até que Sam, que estava por ultimo na fila, se manifestou.

Sam: NÃO ACREDITO! – ela gritou colocando a mão na cabeça, fazendo todos pararem e olharem para ela.

Steven: O que foi Sammy?

Sam: NÃO É POSSIVEL!

Steven: Diga o que foi Sam!

Sam: Meu celular sumiu! – ela disse esperneando.

Spencer: Ai não Sam, não faça drama, depois você compra outro, vamos logo.

Sam: Eu não vou sem meu celular, sem chances!

Carly: Ah é? E o que você pretende fazer?

Sam: Voltar e procurar ué! –Ela disse.

Carly: E pretende ir sozinha? E se perder?

Sam: Steven? – Ela disse fazendo beicinho – Vem comigo?

Steven: Ah não Sammy, eu sempre quis fazer um trilha e...

Sam: Tudo bem, não preciso que ninguém me acompanhe eu vou sozinha. – Ela disse e saiu caminhando, e ninguém tentou impedi-la.

Freddie: Eu vou atrás dela. –Disse ele.

Spencer: Ah, não vai não! Você vai ver, Sam vai desistir e vai vim atrás de nós.

Freddie: Ela vai se perder Spencer, e até parece que você não conhece a Sam. – Freddie caminhou em direção em que Sam havia ido, ele estava se sentindo um idiota por estar se preocupando com a Puckett. Mas não conseguia evitar. Aquela garota mexia demais com ele.

Sam: Merda eu não devia ter vindo – Disse caminhando até aquele mato todo. – Carly tinha razão – Porque eu to falando sozinha? –Ai bosta, mosquitos infernais.

Ela ouviu galhos se quebrando e então parou de andar.

Sam: Quem ta ai? – Perguntou aterrorizada – Era só o que me faltava! Ter bicho aqui...

Crack. Crack.Crack.

Seja lá o que fosse estava se aproximando cadê vez mais.

Sam: Ai meu Deus! É agora que eu morro!

Ela viu algo se mexendo e de repente aquela coisa pulou em sua frente. Ela começou a gritar até ouvir uma gargalhada conhecida, deixando-a mais irritada do que nunca.

Sam: - Eu.. Não... Acredito... Freddie! – disse pausadamente, tentando se recuperar do susto.

Freddie: Desculpa, foi inevitável – ele disse gargalhando o mais alto que podia, Sam segurou para não rir também.

Sam: Considere-se morto – Ela disse.

Freddie: E porque eu teria medo de você? Você estava com medo de um bicho!

Sam: Por que você veio?

Freddie: Ah sei lá – ele disse se aproximando dela- Pra te proteger talvez?!

Sam rui.

Sam: Vamos Benson, temos um celular pra procurar!

Eles andaram por alguns minutos, se provocando obviamente. Sam nunca imaginou que Freddie iria atrás dela. Ele a surpreendia quando queria. Eles nem percebiam o motivo das brigas. Aquilo estava se tornando tão comum pra eles que não era necessário um motivo específico, eles apenas se provocavam automaticamente. Sam começou andar rápido, ela não agüentava mais ser picada por aqueles mosquitos.

Freddie: Por que você ta correndo garota? –Ele disse tentando a acompanhar, mas era difícil já que ele tinha consigo uma bolsa com água e alguns sanduíches.

Sam: Ô Freddie, eu não to correndo, eu só não to rastejando que nem você.

Freddie: – Caralho! Como eu me arrependo de ter vindo atrás de você – disse, rolando os olhos.

Sam: Eu não te forcei a nada, meu amor – retrucou Sam, irritada.

Freddie: Não disse que a culpa foi sua, eu que sou uma idiota mesmo – falou.

Sam: Realmente, você é.

Freddie: Pedi sua opinião? Isso aqui é um monólogo, obrigado.

Sam: Ta, chega de conversar. Quanto mais rápido acharmos essa porra, melhor.

Sam andava cada vez mais rápido, ela já não seguia mais a trilha.

Freddie: Ei, ei, ei? Pra onde cê vai?

Sam: Oh Freddie o que que você acha? Que que a gente ta fazendo aqui? Procurando! Então vou procurar!

Freddie: Sim, mas você ta saindo da trilha.

Sam: Freddie eu não andei nem dois metros! E olha lá! Parece a cor do meu celular! Um ponto pra mim haha!

Freddie: Cadê?

Sam: Caralho, não é!

Freddie: Não importa! Vamos continuar procurando.

Baruuum! Baruuum!

Freddie: Sam você ouviu isso? Vamos voltar pro acampamento anda!

Sam: Freddie pra que a pressa? Você é feito de açúcar por acaso?

Freddie: Ah, é eu sou um docinho – disse irritado! – Para de palhaçada, vai chover! – Disse se afastando.

Sam: Ei, ei, ei ei, não foi você que disse pra não sair da trilha?

Freddie: Ah pêra ai, você pode e eu não posso? Eu vi uma coisa ali, pode ser seu celular. – Ele disse- Droga não é!

Sam: Ta tudo bem, agora a gente já pode voltar, Vem é por aqui!

***

Baruuum! Baruuum!

Carly: É melhor a gente voltar né!

Brad: Concordo, mas e a Sam e o freddie?

Carly: Eles devem estar voltando também! Vamos antes que a chuva fique grossa!

***

Começou então a chover, e a chuva ficava cada pior.

Freddie: Eu disse não disse?

Sam: Freddie vai parar você vai ver!

Freddie: A gente ta num temporal garota, a gente ta aqui, molhados, perdidos, juntos, no meio da mata, você sabia que na mata é o lugar onde cai mais raios?

Sam: Só que não! Não é nada disso! É no mar onde cai mais raio! - Baruuum!- Aaaai! Que susto!

Freddie: Vem,vem vem Sam – Disse o garoto puxando Sam pelo braço. Eles correram um pouco e a chuva parou. - Pelo menos a chuva parou agora! – Sam olhava para todos os lados – Que que foi agora Sam?

Sam: A trilha...É por aqui mesmo?

Freddie: Eu pensei que você soubesse!

Sam: Eu to completamente perdida! Ta tudo igual! Freddie eu te avisei! Te avisei pra você não sair da trilha.

Freddie: O QUE? Como assim? Você saiu da trilha primeiro.

Sam: Eu tinha marcado uma galha quebrada, mas agora...

Freddie: AHHHH! Mas galha quebrada é o que mais tem!

Sam: Vem é por aqui! – ela disse.

Freddie: Não, Cara é pro outro lado. É por aqui eu tenho certeza.

Sam: Não, não, não Freddie, vem por aqui...

Freddie: Não, par ou impar!

Sam: Par!

Freddie: Ímpar! três é impar ganhei!

Sam: Você não tem vergonha na cara? Você roubou!

Freddie: Eu não roubei sua idiota! Vem homem tem mais senso de direção!

Freddie pegou Sam pelo braço e então eles foram caminhando tentando achar o caminho de volta. No fundo ambos sabiam que não seria tão fácil assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Oque acharam?

até o próximo! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half of my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.