Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Oii! Voltei! kk
Sinto muito pela demora, mas minhas ferias andam meio agitadas...
Mas enfim, eu quero só avisar que estou ficando decepcionada com a falta de comentários. Nunca fui de reclamar por causa disso, mas gente, por favor, eu preciso que você comentem! POR FAVOR!
E também preciso postar pelo menos mais um cap. essa semana, por que semana que vem minhas aulas voltam e minhas provas trimestrais começam ai eu não tenho tempo para mais nada...
Bom, espero que vocês gostem e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/15

– É mesmo? – acenei com a cabeça – Ah, então eu aceito o convite, é claro! - Olhei para ela e sorri – Eu só preciso avisar meus pais.

Acenei novamente e entramos na sala de poções. Bom, Hermione já havia dito sim, agora era só espera a resposta de minha querida mãe...

P.O.V Draco

O dia tinha acabado, assim como as aulas e os N.I.E.M’s . Finalmente! Acho que nunca estudei tanto assim em toda minha vida! Mas eu não estava muito preocupado. Minha intenção era ser Medi Bruxo, minhas notas nas N.O.M’s de poções, DCAT, feitiços e transfiguração eram “Ótimas” e “Excelentes”, então provavelmente nos N.I.E.M’s não será diferente... Eu espero!

Entrei na sala comunal e encontrei Pansy sentada no grande sofá verde esmeralda lendo um livro.

– Oi – falei enquanto me sentava ao seu lado.

– Oi, Draco – falou fechando o livro.

Ela parecia exausta.

– O que aconteceu com você? – perguntei preocupado.

E para minha surpresa, Pansy caiu no choro. Fiquei sem reação por um segundo, era muito, muito raro vê-la chorar, pois sempre tentava ao máximo esconder suas emoções e ser uma garota forte. Mas não dessa vez. Pansy Parkinson estava ali, na minha frente chorando como uma garotinha indefesa. Ela era minha melhor amiga e fiquei preocupado da mesma forma que ficaria se ela fosse minha irmã caçula. Coloquei meus braços ao redor dela e a abracei, enquanto a mesma colocava a cabeça em meu ombro e soluçava. Ficamos alguns minutos assim ate que Pansy começou a se acalmar e os soluços sessaram.

– Agora conte-me o que aconteceu – pedi enquanto me afastava um pouco dela.

Pansy respirou fundo.

– Ontem à noite, Blás veio falar comigo antes de eu ir me deitar. Ele começou a falar que sempre gostou muito de mim – ela soltou uma risada fraca – e que eu era muito especial para ele. Então, Astoria Greengrass apareceu, se sentou no colo dele e o beijou! Beijo Zabini na minha frente Draco! – falou com raiva – Depois simplesmente se levantou e disse bem alto para eu também pudesse ouvir “Te espero no quarto, amor” e saiu! E Zabini ficou ali, com cara de taxo e olhar de idiota que não sabia o que estava acontecendo...

– E o que você fez? – perguntei quando ela fez uma pausa.

– O que eu fiz? – perguntou e eu acenei – O que eu poderia ter feito? Dei uma bofetada em sua cara e ele me olhou assustado, “Não é o que você esta pensando, Pansy”, ele falou enquanto eu me levantava, ele segurou meu braço e me fez ficar dizendo que senti muito e que não tinha mais nada com ela. Eu estava com tanta raiva! Eu não sabia mais o que fazer e comecei a ofendê-lo de todas as maneiras possíveis, dizendo que era melhor ele ficar com a vadia da Greengrass, que não havia mais razão para “gostar” de mim e bati nele! – ela respirou fundo outra vez e continuou - Ele ficou zangado com as coisas que eu dizia e segurou meus pulsos, me olhou bem nos olhos e murmurou “Realmente não tenho razão para gostar de uma idiota como você, Parkinson!” e saiu! Simples assim! – seus olhos estavam tomados de lagrimas novamente.

Eu fiquei paralisado outra vez. Nunca pensei que Blásio iria falar assim com Pansy.

– Olha, talvez ele só estivesse com raiva. Blásio nunca falaria isso se não estivesse... – tentei falar.

– Ahh é mesmo? – perguntou sarcasticamente enquanto secava as lagrimas – Pois eu acho que ele é um grande babaca! Por que ele fez isso comigo Draco? Por que...

Voltei a abraça-la, acariciando seus cabelos e dizendo coisas reconfortantes do tipo “Não chore tudo ficara bem, vocês vão se acertar, você ainda tem a mim, pode contar comigo...”.

– Você vai ficar bem? – perguntei depois de um tempo. Ela havia parado de chorar e disse que só queria dormir e esquecer.

– Sim, acho que sim – falou com a voz fraca.

Nos abraçamos novamente e a levai ate a porta do dormitório feminino. Lhe dei um beijo na testa e sussurrei “Vai ficar tudo bem, minha amiga, durma bem” e então Pansy entrou no dormitório.

Às vezes fico pensando por que Zabini era tão burro! Fui para meu dormitório querendo falar com ele e o fiz assim que entrei.

– E ai cara – ele me cumprimentou enquanto olhava para o nada.

– E ai cara? – respondi ríspido enquanto pegava a primeira coisa que vi no chão e joguei nele. Era um sapato.

Zabini levantou da cama e me olhou assustado e surpreso.

– Ficou louco, Malfoy? – perguntou.

– Não, Zabini, acho que quem ficou louco foi você! – gritei – Como ousa fazer o que fez com Pansy? Você é burro ou o que?

Ele suspirou e abaixou a cabeça.

– Olha, eu sinto muito, ta legal? Tentei falar com ela, mas ela não me escuta, tentei pedir desculpas, mas ela quase me lançou um Avada Kedavra...

– É claro que sim, seu imbecil! – falei aumentando o tom de voz – O que você esperava? Queria que ela dissesse que estava tudo bem e vocês vivessem felizes para sempre? Você deixou Astoria Greengrass, que por sinal é a garota que Pansy mais odeia, te beijar na frente dela! E depois ainda a chamou de idiota!

Falei tudo tão rápido que quase perdi o folego.

– A culpa não foi minha! – falou meio desesperado – Greengrass chegou do nada e me pegou de surpresa! Eu não tive como impedir! E eu sinto muito por tê-la chamado de idiota, eu não estava pensando direto, ta legal? Foi tudo no “calor do momento” – falou fazendo aspas no ar.

– Você ira pedir desculpas à Pansy!

– Eu já tentei...

– Tente de novo, então! E se não conseguir tentara de novo e outra vez ate que ela te perdoe! – falei alto – Boa noite! – falei entrando no banheiro e batendo a porta.

Tomei um longo e relaxante banho, tentando esquecer os problemas de Zabini e Pansy. Nunca na historia do mundo bruxo ouve uma amizade tão complicada como a deles! Merlin que me ajude! Quando terminei e sai Blásio não estava mais no quarto. Espero que ele tenha ido falar com Pansy de um vez.

Acordei de manha cedo com o barulho de uma coruja batendo em minha janela. Era minha coruja, Arrow. Abri a janela e ela entrou, deixou uma carta, comeu os biscoitos que havia dado e foi embora. Notei que Blás já havia levantado, ou talvez nem houvesse voltado para o quarto se tudo deu certo com Pansy. Ri de minha própria tolice e voltei à atenção a carta. Era de minha mãe.

Querido Draco,

Você esta namorando Hermione Granger? Que noticia maravilhosa, meu filho! Fico tão feliz por você! Finalmente esta tomando as decisões certas e isso é ótimo, tenho certeza que essa garota lhe fara um bem enorme.

Em relação a ela vir aqui no natal, é claro que permito, meu querido, e não vejo problema em ela ser nascida trouxa, afinal eu mesma sempre lhe disse que o importa é o coração, não o sangue. Espero lhe ver o mais cedo possível! Estou ansiosa para conhecer de forma descente a Srta. Granger. E não deve ficar preocupado comigo, estou em ótima companhia de meus elfos domésticos e da nova governanta.

Te amo muito meu querido e estou com saudades!

Beijos e abraços,

N.M.

Acabei de ler a carta e sorri, sorri muito. Minha mãe era realmente uma mulher maravilhosa! Coloquei minhas vestes escolares e desci para o café da manha e para minha felicidade aumentar Hermione já estava lá.

– Bom dia, morena! – falei sorridente me sentando ao seu lado.

Ela me olhou surpresa por eu ter sentado na mesa Gryffindor, mas logo sorriu.

– Bom dia, loiro! Parece que alguém acordou muito animado hoje, não é mesmo? – perguntou depois de me dar um selinho.

– E por que não estaria? – falei – Eu tenho a namorada perfeita, sem duvida passei nos N.I.E.M’s graças a ela e minha mãe é tão legal que até deixa essa minha namorada passar o natal comigo...

Hermione sorriu de orelha a orelha.

– Esta brincando? – neguei com a cabeça – Ai meu deus, Draco! Que noticia maravilhosa!

Nos beijamos novamente e ficamos conversando enquanto o salão não enchia. Contei a ela o que aconteceu com Pansy e Zabini e o quão preocupado eu estava com minha amiga.

– Olha, Draco, eu acho que esses dois realmente se amam, mas será que Pansy ira perdoar Blás depois disso tudo? – falou franzindo a testa – Quer dizer, Pansy não é uma garota fácil...

– Não sei, Mione, mas realmente espero que ela o perdoe, por que, como você disse, eles se amam e uma garota especial me ensinou que o amor sempre vence no final – falei olhando bem dentro de seus belos olhos castanhos.

Hermione retribuiu o olhar e sorriu de forma doce. “Acho que essa garota é muito sábia”, sussurrou em meu ouvido e nos beijamos. Mas logo o salão começou a encher e tive de ir a mesa Slytherin e mesmo assim fiquei encarando-a de longe. Ri comigo mesmo por isso, eu estava obcecado por Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Comentem! Odiaram? Comentem também! É serio gente, eu preciso de comentários! EU IMPLORO!
Bom, vocês já sabem o motivo da briga de Pansy e Blás, mas sera que Parkinson perdoou Zabini? Isso você só saberão no próximo cap. kk
Beijos lindas!