Os Fantasmas de Ian escrita por Luna Amaratto


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Poxa,nenhum comentário?Fiquei triste.Mas tudo bem, vou postar o próximo para ver se muda algo.Podem falar se eu fiz algo ruim,prometo que vou tentar melhorar.Aproveitem a história, candocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494230/chapter/2

Assim que Ian chegou ao aeroporto de Cat Island, percebeu um motorista com um papel desgastado escrito: Ian Kabra.

–Hum... por quê eu preferi vir para cá comemorar uma cerimônia que eu nem sou a favor ,em vez de ficar na minha mansão ,mesmo?-Ele perguntou para o motorista que o levava em direção ao carro, embora pelo tom, parecia mais como se estivesse fazendo a pergunta.

–Acho que para se apresentar no casamento da Sra. Sinead Starling e do Sr. Hamilton Holt, senhor.

–Ah, sim, é claro.

Eles entraram no carro e foram passando em direção da cidade. Para qualquer pessoa que gosta da confortável calma, ela era perfeita. Não possuía muitos carros nas ruas, tinha muitas árvores, praças e os moradores eram tranqüilos e educados. Era aquela imagem que você tem quando mora numa pequena vila em que todos se conhecem bem. Não era o tipo de calma que Ian apreciava. Eles seguiram até um campo isolado com uma enorme casa de verão.

–Uma boa vantagem é que a casa da Sra. Sinead fica somente a 2km de distancia da praia.

–Posso saber por que eu iria querer ir à praia?Estamos no inverno.

–Minhas sinceras desculpas, senhor, não foi minha intenção ofende-lo.

–Claro que não foi.

Eles estacionaram o carro e foram para a casa.

..................................................................................................................

Ela era incrível. No centro, Tinha uma grande escada que levava aos outros cômodos do segundo andar. Era pintada num tom amarelo mostarda, e os detalhes eram de madeira e bem a mostra, dando um tom rústico, mas nem por isso deixava de ser linda.Tudo estava decorado para o casamento,com cores brancas e vermelhas.

–Iaaaaaaaaaaaannnn!Ian viu uma Sinead toda cheia de cobertura correndo de um quarto para se encontrar com ele. Parece tão animada. Não sei por quê. Ok, o Hamilton é um cara legal, mas, por favor, ficar presa a só uma pessoa pelo resto da vida parece tão, não sei, tão ridículo.

Ela correu com tanta intensidade, que quando o abraçou, os dois caíram no chão.

POV IAN

–Ai!Sinead, toma mais cuidado, por favor!

–Hahahaha. Desculpe Ian, mas eu senti tanta saudade. Você está lindo. -Sinead saiu de cima de mim e nos levantamos. Tá,eu sei que ela vai se casar,mas nem por isso precisa ficar estabanada.

–Tá.Tudo bem.-Eu sentia um clima muito estranho.Algo com,constragimento.Acho que é por que ficamos 2 dois anos sem se ver.-Er,você também está bonita.Então...Como está Hamilton?

–A,ele está ótimo.Continua obcecado por esportes e atividades em família,mas está ótimo.Que bom que você veio;nunca mais foi em alguma festa ou reunião em família desde que...-A cara dela parecia estar ficando branca.Algo me diz que foi por se tocar do terrível erro em que cometeu.Ou talvez seja a minha cara de quando falam disso -Desde...Desculpe Ian,não foi minha intenção tocar no assunto.

–Bom, agora você já tocou não é?

–Desculpe.

–Deixe para lá, eu não ia querer ficar bravo com a única pessoa que presta nesta casa, mesmo.

–Ah, Ian. Não seja tão pessimista. O pessoal é bacana, você sabe disso. E eles gostam de você.-Ela parecia sincera.Tão inocente...tenho que admitir,o Holt até que fez bem para ela.Antes deles começarem a namorar,ela era tão reservada com as outras pessoas.Não que eu não seja assim.

–É claro, gostam muuuito,não?-Disse com sarcasmo. Não agüento aquela gente; O ridículo do Wizard se gabando toda hora pelo seu sucesso, as tontas Holt brigando o tempo todo, o Cahill e suas piadinhas ridículas... agem como se o tempo tivesse parado e eles continuam crianças bobas e infantis.Os únicos que conseguiram amadurecer foram o Hamilton,que nunca gostou muito de mim e a...garota Cahill.

–Por favor, Ian!Eles gostam sim. E, mesmo se não gostassem, pelo menos tratariam você como da família, como você é.Não se preocupe,no meu casamento ninguém vai arrumar confusão com ninguém.-De repente ela me olhou com o canto do olho e disse uma direta.-E isso,meu primo,conta com você.Mas como primeira parte.-Mas logo depois ela voltou a animação de antes.-Vem,eu vou mostrar o seu quarto,e depois o salão.

Mas antes de subirmos a escada, alguém começou a falar do cômodo de onde a Si saiu.

–Sinead, onde está o glacê laranja?caramba.Você saiu correndo com ele e nem deu tempo de eu poder cob...

POV NARRADOR

Amy Cahil não pode terminar a frase. Estava ocupada demais olhando Ian Kabra.Estava ocupada demais olhando o corpo do melhor amigo de sua melhor amiga.Estava ocupada demais olhando o rosto dele.Estava ocupada demais olhando bem os olhos do homem que ela mais detestava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!