A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 9
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem 😊😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/9

...
Encarava a velha sacerdotisa ainda um pouco ansioso e apavorado, temia o que ela iria falar, mas ainda com o pouco de coragem que havia lhe restado, era todo a ouvidos.
Kaede encarava o chão tentando buscar palavras para explicar a InuYasha a situação em que se encontrava a jovem, e depois de um tempo se pronunciou:
– a situação de Kagome não é muito boa - disse vendo a preocupação nos olhos da hanyo- tem que tomar muito cuidado com ela, ela tem que descansar bastante e não fazer muito esforço por um tempo - continuava o encarando - eu fiz o possível, mas ela estava muito debilitada e ...
–tudo bem -disse InuYasha a interrompendo de cabeça baixa - eu entendo! - disse ainda cabisbaixo- posso vê-la ??
– pode, mas ela ainda está desacordada devido ao efeito das ervas medicinais que tive que usar - o alertou, ele apenas afirmou com a cabeça e foi andando em direção a residência.
Assim que chegou deu de cara com Sango e Miroku que estavam a espera de notícias :
– Eai InuYasha como é que está a Kagome-Sama ?? - disse o amigo preocupado - ela está bem??
O meio yokai apenas continuou com a cabeça baixa e entrou dentro da cabana, o monge e a caçadora de yokais se olharam compreendendo a situação, então resolveram ir para casa, pegaram na mão de suas filha e foram indo caminhando.
– Adeus Shippou - disseram todos enquanto saiam.
– Adeus ! - disse o pequeno yokai meio triste e de cabeça baixa, por conta de não conseguir ter notícias.
E então foram embora.
– Oka - San o que houve com a Kagome-chan ?? - disse curiosa uma das gêmeas.
– A Kagome - chan está muito machucada , mas o Inu -chan foi lá cuidar dela pra ela ficar bem rápido - disse tentando convencer a si mesma.
– espero que ela fique bem! - disse a outra gêmea que estaa sendo levada por Miroku.
– ela vai ! - disse o monge - podem ter certeza disso! - dizia esperançoso - sempre que InuYasha cuida dela e ela fica bem !
Um silêncio se fez entre eles enquanto continuavam andando, e ninguém mais toco no assunto.
De volta a casa de Kaede...
InuYasha estava sentado de perna cruzadas do lado de sua mulher, ainda estava abismado com tudo que havia acontecido em tão pouco tempo, e agora queria ficar perto dela mais do que nunca para proteje-la, sabia que não iriam deixá-los em paz, e ele não sabia o porque, mas sentia que uma nova aventura estava por vir e sabia que não seria fácil para ninguém, balançou a cabeça e voltou seus pensamentos para Kagome, que ainda continuava dormindo tão serenamente, que nem parecia que estava totalmente machucada, se agachou mais um pouco a ponto de ficar a centímetros de seu rosto, apoio sua cabeça em seu braço, começo a mexer em seus cabelos, deu um leve sorriso e pensou :
– até assim você finge não ter dor para não me dar trabalho - disse calmo, colocando os lindos cabelos negros atrás da orelha e lhe dando um beijo na testa, e voltou a se afastar- sabe ... - disse iniciando outro assunto - eu achava que a gente iria chegar aqui felizes, que eu iria levá-la para a nossa cabana - disse mesmo sabendo que ela não estava ouvindo, pôs a mão em cima da dela delicadamente- mas não foi isso o que aconteceu - agora tinha um sorriso triste em sua expressão- se ... Se ... Se eu tivesse ficado com você naquele momento, talvez nada disso teria acontecido, e agora estaríamos em nossa casa, e... E... Quem sabe o que estaríamos fazendo ?! - disse com um sorriso leve no rosto, e depois dessa fala o silêncio se espalhou pelo ar, sabia que se continuasse não iria resistir as lágrimas que estavam prestes a cair.
Ria de si mesmo, pois havia acabado de perceber o quanto tinha mudado, se lembrava quando tudo que queria era ser um yokai completo que não se importava com nada nem ninguém, queria deixar essa parte humana que o conscientizava das coisas que estava fazendo e de seus sentimentos, mas agora era outro homem que não se importava mais com o que pensavam dele
ou diziam, ele havia aprendido a se gostar da forma que ele é. E tudo por causa dela .
Suspirou e disse para si mesmo:
– acho que não vou poder te ajudar por enquanto Kaede-Baba - disse olhando para Kagome preocupado e continuou a observá-la atento a tudo a sua volta.
–InuYasha ? - disse uma voz meio falha.
Virou-se para trás e viu a velha Kaede entrando, e assim que conseguiu ver quem era virou a cara como se estivesse decepcionado, enquanto abaixava a cabeça com um olhar meio triste :
– Kaede - Baba eu preciso falar com você.
A miko se surpreendeu ao ver InuYasha sendo tão sério ao falar aquilo, então resolveu se sentar perto do hanyo para saber o que ele queria falar com ela .
Chegando em casa...
– Kohaku ?? - disse a caçadora de yokais surpresa ao ve-lo.
– Anue !! - disse como se tivesse a anos esperando por ela - porque demorou tanto ??
– teve um problema com a Kagome-Chan -explicou - e demoramos.
– com a Kagome - Chan ?? - disse surpreso - ela está bem ?? - disse com um tom de mínimo de preocupação.
– queríamos saber também - disse o monge preocupado tanto por ela quanto pelo seu amigo.
– É por isso que você pediu a Kirara emprestada Anue ?? - indagou o menino acariciado a gata de fogo, Sango apenas afirmou com a cabeça.
– Você vai ficar aqui hoje Kohaku - indagou o monge mudando de assunto, o garoto mexeu a barça em sinal negativo.
– estava esperando vocês chegarem pra eu poder ir com a Kirara - disse entrando no novo assunto - tenho que voltar a treinar!
– desde que você achou aquele vilarejo de treinamento para caçadores de yokais você não tem ficado muito com a gente - disse se achando meio separada de seu irmão, enquanto se sentava e o abraçava.
– eu sei! - disse o garoto tendo consciência do que ela estava falando- mas eu tenho que treinar pra ficar forte o suficiente para poder ficar perto de vocês e lutar junto - se levantou e acenou - adeus Anue, Miroku e sobrinhas, vamos Kirara - e subiu em cima da gata que agora voava levando Kohaku consigo.
De volta a casa de Kaede ...
O hanyo e a velha sacerdotisa estavam sentados em frente a fogueira ( um de cada lado ) um de frente pro outro se encaravam:
– então por enquanto não vo conseguir te ajudar - disse virando a cabeça em direção a jovem inconsciente com um olhar triste - tenho alguém que presciso proteger !
– eu já imaginava - disse a velha miko abaixando um pouco a cabeça e fechando os olhos em sinal de compreensão.
InuYasha olhou de Kagome para a única janela do cômodo e falou:
– Já está anoitecendo ! - afirmou
– Rin já deve chegar e assim que ela chegar você pode ir - disse mirando o olhar nele para ver qual seria a sua reação.
– se você não se encomada - disse sendo direto - eu posso ficar aqui hoje ??
A sacerdotisa ficou mais surpresa ainda com a reação do hanyo, ele havia dito aquilo com um olhar tão sincero e preocupado que ela até ficou com o olho arregalado e afirmou assustadoramente com a cabeça.
InuYasha até estranhou, mas não quis comentar com medo de ter uma reação igual.
– Kaede - Sama eu cheg.... O que aconteceu com a Kagome - Chan ?? - disse mudando rapidamente sua expressão - ela está bem ??
–Agora sim - disse Kaede - mas, mesma assim temos que tomar cuidado.
– Aahhh ok - disse a pequena entendendo.
E se juntou aos dois, a miko estava esperando a menina para começar a preparar o jantar.

...

– vamos dormir !! -disse a velha sacerdotisa - já está tarde! - afirmou - você quer ficar ao lado de Kagome ? - indagou se direcionado para InuYasha, esse apenas balançou a cabeça em sinal positivo - então .... Boa noite - e apagou a única vela que iluminava o lugar.
Ele se deitou ao lado dela com cuidado para não encostar nela, olhou para ela e pensou :
– é a segunda vez que estamos assim ! - e então dormiu .










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se vcs gostaram!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.