A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 13
Uma segunda lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Sei que sumi !!! * não me matem * mas eu tava meio que sem inspiração para essa fanfic, mas agora que estou totalmente inspirada cá está o capítulo, é curtinho, e não tem nenhuma ação impressionante! Mas mesmo assim tenho esperança de que vocês gostem, espero muito comentários eihn?! Preciso de animo para escrever vamos lá gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/13

Todos a olhavam impressionados com que ela acabará de falar, Miroku até não acreditava, mas InuYasha agora havia confirmado que realmente havia visto Naraku:
– Kagome, .... Isso é loucura - afirmou o monge.
– Eu sei! Mas, ..... Eu vi Naraku e eu fechei os meus olhos, e assim que abri vi Akitoki caído no chão - ela disse apontando para o homem que ainda dormia do outro lado do quarto, Kaede encarou o chão parecendo pensar.
– Será que Naraku esta manipulando o corpo do Akitoki de alguma forma? - assim que ela falou aquilo todas a olharam pensativos, menos Miroku.
– Minna! - chamou a atenção - vocês não concordam que se o Naraku tivesse voltado meu Kazana estaria de volta - aquilo era verdade, se Naraku tivesse voltado a maldição do monge teria voltado.
– Eu tenho que falar uma coisa para vocês - falou o hanyo. Todos o olharam - eu também vi Naraku - mais uma vez a velha sacerdotisa, Miroku e Kagome haviam ficado impressionados, sabiam que InuYasha não mentiria sobre algo tão importante - e eu lutei com ele, mas meus golpes não o atingiram - todos prestavam muita atenção no que ele dizia - e assim que eu vi que passavam por ele os golpes ele me disse que era uma alma - nesse momento Kaede tinha ganhado uma expressão de idéia.
– Ele pode estar tentando roubar algum corpo para possuí-lo ? - todos pareceram pensar , InuYasha encarou o chão, Miroku pôs a mão no queixo, Kaede olhava a todos enquanto Kagome se pôs a pensar da mesma forma do monge, até que, lembrando de tudo que havia acontecido desde que havia acordado, e se relembrou da cena horrorizante que passou e do susto que levou, estralou os dedos como se tivesse achado a resposta, todos a encararam:
– depois que Naraku sumiu no lugar dele vi Akitoki - Olharam para o rapaz que ainda dormia do outro lado do cômodo:
– Como assim? - perguntaram o hanyo e o monge ao mesmo tempo.
– Quando eu vi Naraku há alguns minutos, assim que ele sumiu eu vi Akitoki desmaiado no lugar dele, tanto que é por isso que ele está aqui - novamente olharam para Akitoki.
– Acho melhor continuarmos com esse assunto amanhã - murmurou Kaede - já está bem tarde e Sango deve este te esperando monge - esse apenas assentiu, se levantou e fez uma reverência.
– Bom, .... Eu vou indo gente ... Sayonara .
– Sayonara - responderam todos ao mesmo tempo e assim Miroku foi embora.
– Vocês vão ficar aqui? - Indagou a velha sacerdotisa ao casal, os dois negaram com a cabeça, Kaede sítio apenas com os lábios - saibam que se quiserem vir dormir aqui não haverá problemas.
– Claro Kaede-Sama - falou Kagome com um sorriso - Arigotou - a velha sacerdotisa assentiu com a cabeça e foi se deitar - Oyasumi.
– Oyasumi Kaede-Sama - Respondeu Kagome.
Kaede se virou para o lado contrário a eles e fechou os olhos e logo em seguida caindo no sono, afinal tinha sido um longo dia e estava muito cansada.
Kagome e InuYasha saíram de dentro do cômodo e foram passear a luz do luar, a noite estava linda e bem estrelada a morena contemplava os céus enquanto seu marido, que estava um pouco atrás e observava com um sorriso bobo estampado na cara.
Andaram por algum tempo sem rumo, até que quando perceberam estavam a caminho da árvore sagrada, onde ele havia sido lacrado por Kikyo, o sorriso que a jovem tinha logo se desmanchou ao olhar para lá e ter essa lembrança e também se lembrar do nome que seu marido havia dito assim que ela acordou , seu coração por um momento congelou:
– O que foi Kagome - o meio Yokai falou pegando a não de sua mulher e se aproximando dela - porque ficou assim de repente?
Kagome nada respondeu, apenas deu lugar a uma expressão triste, tirou suas mãos da dele deixando-o meio confuso e foi andando em direção ao grosso tronco onde havia uma cicatriz no local onde o hanyo havia sido lacrado, InuYasha ficou parado no mesmo lugar ainda sem entender a reação dela, então Kagome o olhou com um semblante triste, o hanyo pensava em tudo que ele tinha feito, será que ela estava chateada com ele por ele ter fugido no momento em que ela mais precisava dele? InuYasha não queria ter feito aquilo com Kagome, mas era a maneira dele de lidar com as coisas, jurou para si mesmo acabar com essa mania, o meio Yokai sentiu seu rosto arder em vergonha enquanto sua mulher apenas olhava para a majestosa árvore e acariciava seu tronco:
– InuYasha ?! - Kagome o chamou o tirando deseja devaneios e fazendo-o finalmente olhá-la - você ainda pensa na Kikyo ? - ele arregalou os olhos, aquela pergunta o havia pegado de surpresa, tinha até se esquecido dela e de onde a morena tinha tirado aquilo tão repentinamente? Seu coração tinha acelerado, não fazia a mínima do que responder a ela, piscou os olhos rapidamente tentando tirar seu olhar dela.
– De ... De .... De onde você tirou isso Kagome ? - ela se virou contra ele, vou que InuYasha não tinha mudado muito em relação a esse assunto, tentou não chorar, mesmo depois de tanto tempo seu hanyo ainda não tinha esquecido sua ante passada.
– É que quando eu acordei ao ouvir sua voz, e fiquei muito feliz - disse sorrindo tentando conter as lágrimas - mas aí , .... Ouvi sobre o assunto que você falava com Kaede-Sama, e era sobre Kikyo, não era ?! - a morena ainda estava de costas para ele, que só agora se rememorava daquele assunto.
– Aaaahh .... Então é isso ?! - falou meio embaraçado e passando a mão pela nuca - quero que você saiba Kagome - InuYasha falou a abraçando por trás deixando-a realmente surpresa - eu vi a alma de Kikyo esses dias - o hanyo bufou aquele assunto parecia difícil para ele - e ela me disse para eu prestar muita atenção a você que algo iria querer te atacar e naquele momento eu só pensava em te proteger, e eu estava relatando isso a Kaede - baba quando você acordou, confesso que fiquei muito feliz e como não sou um bom demonstrador de sentimentos fugi - sua mulher se impressionava a cada palavra dita pelo seu marido - e eu também quero que saiba de uma coisa - ela se ajeitou para olhá-lo melhor - durante esses anos que eu estive sem você estive pensando " e se Kikyo estivesse viva ? .... Com qual eu ficaria? " - a morena continuava o olhando com esperanças - e conclui que eu ficaria com você - ela piscou rapidamente em uma tentativa de conter o choro - pois eu aprendi que se eu realmente amasse Kikyo, eu não teria me apaixonado por você - o meio Yokai sorrio para Kagome que deixou escapar as lágrimas, ele a virou para si e a pôs contra sei peito e envolvendo em seus braços e encostando seu queixo na cabeça da jovem - você foi o motivo pelo qual pude fazer amigos, você sempre esteve ao meu lado, me ensinou a ter confiança nos outros e ter compaixão, sem você eu continuaria sendo o mesmo imatura de sempre - o choro dela já era alto, o hanyo acho melhor parar de falar - espero que esse choro seja de felicidade - falou em um tom de brincadeira.
– É sim - respondesse reencostando ainda mais no peito de InuYasha, eles se afastaram um pouco, e ainda envolvida em seus braços o beijou.
– Você não sabe o quanto eu estava com saudade desse beijo - Falou o meio Yokai sorrindo enquanto Kagome deu uma leve risada - que tal matarmos a saudade por completa - sugeriu InuYasha com um sorriso maroto nos lábios.
– Acho que você anda tempo demais com Miroku - ele riu não resistindo - mas eu aceito - o hanyo voltou a beija-la e a encostou na árvore e foram descendo até deitarem nas raízes do tronco e aquela acabou sendo mais uma noite inesquecível.

Na manhã seguinte ....

Como o forte meio Yokai que era não havia dormido, como de costume, e observava sua mulher deitada em seu peito nu, estava apenas de calças e ela por cima dele dormindo tranquilamente, sorriu e pôs um dos cabelos de Kagome para trás de sua orelha.
Os primeiros raios da manhã ameaçavam aparecer, InuYasha estava curtindo tanto o momento que não queria mais sair dali, voltou a olhá-la ainda estava meio machucada, seus hematomas eram grandes, ficou pensando se realmente teria sido uma boa idéia ter feito aquilo naquela noite.
– InuYasha - sentiu a cabeça dela se levantar e a viu encara-lo sorrindo - Ohayo ! - o sorriso dela o fazia tremer as pernas.
– Ohayo minha pequena ! - o meio Yokai falou beijando a cabeça da morena.

2 meses depois .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.