The brand escrita por Lory, Nathy


Capítulo 2
“Consequência”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494049/chapter/2

Era de madrugada, nascia a pequena Anabeth, segundo filho do casal Estevão e Nataly. Uma garotinha muito linda, de olhos azuis e cabelo ruivo, uma graça de bebê. Os vizinhos foram parabenizar o casal, todos se encantaram, Nataly estava tão feliz, ela sempre quis uma garotinha. O primeiro filho do casal se chamava Jhonn, um garoto esperto e muito forte, que desde já, começava a demonstrar ciúmes da irmã, ficava de olho quando os convidados chegavam perto dela, proteger, essa é a palavra, já demonstrava proteção. O dia amanheceu e a claridade ficou maior, os convidados já tinham ido embora, Nataly estava arrumando Anabeth, quando viu uma manchinha no pescoço da filha, ela chorou e riu, não sabia se aquilo era bom ou ruim. Ela logo chamou Estevão, que fez uma expressão não muito boa, eles se abraçaram. Na mesma hora decidiram não contar nada a ninguém da marca da filha, eles ficaram tão aterrorizados com a história da ultima marca, não queriam esse destino para a filha. Eles iam fazer de tudo para ninguém saber e foi o que fizeram. Sete anos depois, estava lá, Anabeth, linda, seus cabelos estavam longos e seus olhos ainda mais azuis. Era de manhã e ela estava indo para o colégio com seu famoso cachecol - a mãe e o pai sempre a fizeram usar para esconder a marca, e a fizeram jurar nunca o tirar na frente dos outros, ela não entendeu, porém, obedeceu - ela ia com seu melhor amigo Peter, que adorava brincar com seus cabelos enquanto caminhavam, ela ria muito, não sabia por que ele era tão visionado em seu cabelo, mas ela gostava. Anabeth sempre tirou notas altas, não se sabe por que, levava tanta palmatória, Peter de vez em quando, assumia a culpa por ela para que ela não levasse, até que um dia ele discutiu com a professora para defendê-la, foi ai que mãe de Anabeth soube que Peter gostava de sua filha, isso era ruim, não podia esse amor prosseguir, ela era a marcada, ele não, haveria consequências, e ouve, depois de Peter ter roubado um beijo de Anabeth, seu pai foi atingido por um raio e quase morreu, foi ai então que Nataly resolveu contar para os pais de Peter que a filha era a marcada e o fizeram prometer que não contariam a ninguém, eles não podiam deixar os dois juntos, pelo bem deles, e o da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Lory



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The brand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.