The brand escrita por Lory, Nathy


Capítulo 1
A marca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494049/chapter/1

Marca? Que marca? Talvez deva estar se perguntando, então vou lhe esclarecer: A marca é uma lenda do povo daquele reino, uns chamam de sorte, outros de maldição. A marca nasce em duas crianças de 100 em 100 anos, o menino e a menina que receber tal marca, foram destinados a serem um do outro, apesar de todas as desavenças, brigas e distancia, eles sempre vão acabar se encontrando e sempre haverá uma atração dos dois lados, não podemos chamar de amor, mas uma coisa tão forte quanto ele.

Mas há um porém, a marca é tão forte que os dois lados não poderão ficar com mais ninguém, ou coisas ruins podem acontecer. Por isso que uns chamam de maldição, mas até agora, as histórias contadas de mãe para filho, foram lindas, só uma que teve um fim trágico, vou lhe contar daqui a pouco. Todas essas histórias eram guardadas e atualizadas num livro enorme lá na biblioteca do palácio, mas não podiam ser vistas, era mais uma regra de tantas chatas que existiam.

As mães que tem seus filhos marcados, já sabem que eles vão encontrar um amor, elas não gostam de contar para ninguém, mas o rei tem que saber quem são as crianças que nascem com a marca, eles fazerem experiências com os cientistas. Não sei o exatamente o que, só sei que já deixou uma sequela numa garota, o cientista foi morto e ela ficou paralítica. Ela sofreu muito e seu companheiro também. Por causa disso, eles tentaram acabar com o rei, mas foram mortos dissipados pelo tal ato. Mas não é essa história triste que quero contar, é uma totalmente diferente, que ouve também muita confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por: Lory



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The brand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.