The Pain Of a Passion. escrita por La Black, YOlivêr, YOlivêr


Capítulo 7
Capítulo 7: Por água a baixo.


Notas iniciais do capítulo

[LA Black]: Oi amadinhas da La! Aqui estou eu em mais um capítulo fresquinho para vocês. Acabou de sair do forno! Acabei de betar e já corri para postar, não poderia deixar vocês na mãe.... E hum, capítulo complicado de escrever (minha inspiração não voltou completamente)... Mas uma coisa eu digo: ficou tenso! Depois de um capítulo fogoso como foi o 6, aí vem o cumprimento da aposta.... Vamos ler e comentar MUITO, apreciem sem moderção.
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493877/chapter/7

Leah, já havia ido embora há algumas horas, mas eu não conseguia parar de pensar no que havíamos vivenciado há poucas horas atrás. Havia sido algo especial, algo que nunca acontecera comigo antes. Os meninos já haviam me cobrado o vídeo, eu cortei metade do que havia gravado e mandei para eles. Finalmente, aposta cumprida!

POV Leah

Eu não conseguia parar de pensar em Jacob. Eu havia vivido há pouco tempo o melhor momento da minha vida. Havia ido para a cama com o cara que amo! Eu estava vibrando e com um sorriso no rosto. Fui à praia ver o por do sol e lá relembrei cada momento, cada toque, cada beijo, cada carícia. Fechei os olhos e revivi. Ouvir o barulho da água se chocar com as rochas me acalmava. Deitei por sobre a areia e apaguei.

Acordei e já era bem tarde, porém a parte que eu estava era longe o suficiente para somente eu conhecer aquele local, bem especifico e tranquilo. Cheguei a casa e mamãe já estava servindo o jantar.

–Vem comer minha filha- chamou-me.

–Claro mamãe- nos sentamos e jantamos em silêncio.

–Filha, o que aconteceu?- arqueei uma sobrancelha, pois não havia entendido- Seus olhos estão com um brilho diferente- eu sorri.

–Ah mãe- eu sorri ao lembrar-me novamente- Eu tive uma tarde maravilhosa com o Jacob.

–Ah minha filha, parabéns- mamãe me abraçou. Umas das muitas qualidades da mamãe é que ela me apoia em tudo, tudo mesmo.

–Obrigada, agora eu vou subir estou cansada.

–Boa noite minha filha- me deu um beijo e eu subi saltitante.

Tomei um banho rápido para refrescar e coloquei um baby doll para dormir, mal deitei e apaguei.

–Jacob eu te amo tanto, você nem tem noção do quanto- eu o beijei ternamente.

–Oh Lee, eu também te amo, e sabe amo do tamanho do mundo- ele me pegou no colo e rodopiou no ar me beijando.

Nós estávamos na praia, namorando, nos amamos como nunca antes, Jacob havia terminado com seu “relacionamento” com Claire para ficar comigo, nunca imaginei que isso aconteceria. Ele havia aberto mão de sua vida, desistiu de ser juntamente com Claire os reis do baile de inverno. Baile ao qual ele me levou e eu dancei, coisa que jamais havia acontecido. Pouco me importava o que estava acontecendo por aí, eu só queria estar em seus braços, sentir o seu calor, o aroma emanar de sua pele e me entorpecer de amor e carinho, um sentimento tão forte que não dava para descrever. Só de ver aqueles olhos, aquelas orbes negras me levavam há um universo paralelo, um mundinho tão pequeno, porém só nosso, onde nada e ninguém poderiam atrapalhar o nosso amor, um mundo que antes era cinza e frio, onde Jacob o coloriu com as mais belas tintas que o mundo disponha para os melhores artistas. Jacob havia-me trago à vida, ele havia me ensinado o que realmente era o “amor”, um sentimento que ele compartilhava comigo... Eu ficava entorpecida ao sentir o seu calor, o seu cheiro, ficava absorta ao ouvir a sua voz dizer que me amava, em sentir os seus toques, os seus carinhos, os seus beijos... O som da sua voz me acalmava. Os seus braços eram o meu porto seguro.

TPP

Acordei com uma estranha sensação de que havia algo errado, porém imaginei ser coisa da minha cabeça, e era. Eu nunca tinha essas intuições e nunca fora nada e dessa vez não seria diferente. Levantei-me calmamente e fui caminhando em direção ao banheiro para minha higiene matinal. Um sorriso largo apareceu de repente em meu rosto ao lembrar-me do sonho. Tudo havia sido tão perfeito, pena que era apenas um sonho, um sonho ao qual eu poderia viver o resto da minha vida sem que ninguém me acordasse para revelar a triste realidade que o mundo tinha para me mostrar.

Fiz a minha higiene e tomei um banho morno e relaxante. Hoje eu resolvera me arrumar de um modo ao qual ninguém daquela escola havia me visto. Terminei de lavar os cabelos, enrolei-os na toalha e fui ao closet pegar uma roupa para eu poder ir à escola. Normalmente eu usava saias, mas hoje eu queria estar diferente, queria que Jacob me desejasse novamente, queria senti-lo novamente. Escolhi um short jeans preto claro, ao qual a perna direita continha strass com uma regata branca cavada com um decote em U. Coloquei uma lingerie num tom de azul bebê claro, nas costas tinha uma borboleta também de strass e na borda da frente havia renda. Passei hidratante por todo o corpo, vesti-me e sequei os meus cabelos negros, passei capinha moldado as pontas para fora e fiz uma leve maquiagem, coloquei uma sapatilha preta com strass. Hoje eu não mais parecia a Leah que todos estavam acostumados a ver, hoje eu era a Leah que eu sempre quisera ser, a Leah livre e apaixonada. Desci cantarolando uma música da minha diva Shakira.

–Bom dia mamãe- a boca de dona Sue se formava em um perfeito “O”.

–Uau! Você está completamente diferente e linda!- exclamou.

–Obrigada mamãe- falei lhe dando um beijo.

–Essa produção toda é para ele?- no rosto mamãe continha um sorriso alegre.

–Sim, eu quero que ele me veja como mulher mãe, não mais como uma amiga, afinal ele me fez mulher- as palavras jorraram da minha boca sem nenhum esforço.

–Boa sorte minha filha, vai dar tudo certo- beijou-me ternamente.

Café tomado e eu continuava a cantarolar a música de Shakira seguindo rumo ao colégio. Ouvi um “fiu fiu” e nem quis olhar.

–Nossa! É você mesmo Leah?

–Ah, oi Jared- mal dei atenção- E sim, sou eu.

–Você está uma gata- senti minhas bochechas pegarem fogo.

–Obrigada- sibilei baixinho.

–Posso te acompanhar até à escola?- eu assenti.

Ele passou o caminho todo tagarelando, mais eu não conseguia prestar atenção no que ele falava, meus pensamentos estavam em outra dimensão, em outra pessoa. Jacob Ephraim Black, o homem da minha vida.

No estacionamento senti uns olhares sobre mim e alguns risinhos, o que me fez corar. Jared se despediu com um beijo na bochecha e foi encontrar-se com seus amigos. E eu segui o caminho, quando me deparei com Jacob aos beijos com Claire, aquilo acabou comigo. Ele havia me usado, minha vontade era correr de volta para casa, mas não seria covarde para fazer isso. Sequei a lágrima que caiu do meu olho direito e passei por eles como se não os tivesse visto.

–Ei Leah- um menino que eu não sabia o nome me chamou e eu me virei- A transa com o Black ontem foi boa?- eu não entendi e prossegui ignorando as gargalhadas.

Estranhei, todos os olhares estavam sobre mim, todos sem exceção. Risos e piadinhas eram ouvidos por onde eu passava, não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Tudo bem que eu estava diferente, mas não era pra tanto.

–Leah- Claire apareceu com sua gangue- Me diga, qual foi a sensação de ser comida pelo Jacob?- senti o sarcasmo em sua voz.

–Como?- como diziam, eu estava boiando.

–Não se faça de sonsa garota! Todos aqui já sabem- um aglomerado de pessoas se formava ao nosso redor em uma rodinha.

–Sabem exatamente do quê?- ouvi gritinhos e murmúrios.

–Para garota!- ela alterou o tom- Todos aqui sabem que você foi para a cama com Jacob!

–Mas... Mas... Mas- eu estava gaguejando.

–Para de gaguejar sua vadia!

–Mas como vocês sabem?- Embry apareceu com um notebook em mãos.

–Quer mesmo saber gatinha?- eu assenti, já sentindo as lágrimas chegarem com força. Ele abriu o notebook e deu play na imagem, onde eu aparecia na cama com Jacob. As lágrimas tomaram conta de mim, eu não estava acreditando que ele fosse capaz disso, procurei-o em meio aquela multidão e o encontrei rindo, rindo de mim. Entrei em desespero. Sai correndo pelo meio da multidão, onde havia muito barulho e gargalhadas. Corri para o banheiro, me trancando em um deles e caindo. Caindo em lágrimas.

Aquilo só poderia ser um pesadelo, se for, por favor, alguém me acorde. Belisquei-me. E sim eu estava acordada, tudo aquilo realmente eu estava acontecendo. Tudo não passava de uma tramoia para me envergonhar. Jacob me envergonhou me desonrou na frente de todos ali! Eu o vi crescer, cresci ao seu lado, sempre fizera tudo por ele. O amei, o apoiei, o ajudei, e foi assim que ele me recompensou. Eu estava absorta em meus pensamentos e em lágrimas, quando ouvi Seth me chamar.

–Leah!

–Por favor, vai embora!- sibilei alto o bastante para que ele pudesse ouvir.

–Leah, por favor, abra a porta- pediu.

–Me deixa sozinha Seth, por favor- eu soluçava.

–Leah, abra essa porta ou eu a abro na força- sua voz saiu dura. Abri a porta e se sentei com o rosto entre os joelhos, Seth se abaixou ao meu lado.

–Leah, eu só...

–Você sabia de tudo não é mesmo? - ousei-lhe encarar.

–Leah...

–Não minta para mim Seth, seja digno- pedi.

–Sim Leah, eu sabia- outra paulada, eu não aguentaria.

–Por favor, vai embora!- minha voz saiu entrecortada.

–Lee, eu estou aqui para te apoiar, eu não sabia que eles mandariam o vídeo para a escola toda- justificou-se.

–Eles?

–Sim Leah, eles... Embry inventou uma aposta, onde desafiou Paul, Jasper, Emmett e Jacob a ficarem com Rosalie Hale, quem não conseguisse ficar com ela... - ele se calou.

–Continua.

–Teria que tirar sua virgindade e Jacob perdeu. Ele teria que gravar um trecho e mandar como prova somente para os integrantes do grupo Wolf, mas não imaginei que a escola toda receberia- ele soltou tudo de uma vez. Meu choro era compulsivo, eu não conseguia falar, pensar ou qualquer outra coisa eu só queria chorar.

Seth me abraçou. Não esperava aquele gesto, mas me senti segura ali em seu aperto. Eu estava arrasada, destruída.

–Me perdoa Seth- sibilei enquanto molhava sua camisa com lágrimas.

–Shii- pediu- Eu que te peço perdão por ter ficado todo esse tempo longe de você. Perdoa-me por isso, não queria te ver assim... A culpa de isso ter acontecido foi minha- ele apertou-me ainda mais.

–Hei! Você não teve culpa Seth, eles foram ordinários. Não se culpe- ele me beijou a testa.

–Vem vou te levar para casa- ele me levantou. Fui até a pia e lavei o rosto. Estava muito vermelho causado pelo choro, porém eu já conseguia controlar o choro e o soluço.

Seth me abraçou, escondi meu rosto em seu corpo, não queria ver nada ali fora, assim que Seth abriu a porta, começou novamente o alvoroço. Piadinhas e mais piadinhas, senti alguém me abraçar.

–Leah querida- era Nauanny, se soltei de Seth e a abracei.

–CARALHO! CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS OU TODOS VOCÊS ESTARÃO FODIDOS- Seth ordenou e se calaram, por um instante, mas ainda era audível os murmúrios.

–Vem Leah- puxou-me do aperto do abraço de Nauanny- Depois vá visita-la, ela vai precisar de você- forcei um sorriso para ela e saímos dali até o carro, mas chegando lá estremeci com aquela voz.

–Leah!

–Some daqui seu filho da puta! Já não basta o que você fez com ela?- Jacob tentou se aproximar, mas foi contido por um soco no rosto que Seth proferira.

–Para Seth, isso não vai levar a nada- algumas pessoas já se juntavam ali de novo, ajudei Jacob a levantar.

–Leah, você ainda vai o proteger?- Seth estava enfurecido.

–Calma Seth, deixa comigo- pedi.

–Leah eu...

–Jacob, por favor, não tente se justificar ok? A vergonha que você me fez foi imensa. Você não é homem, você é um monstro. Tudo, tudo que eu fiz por você, passei parte da minha vida me dedicando a você, fazendo tudo o que você queria, e assim que fui recompensada- todos estavam em silêncio escutando, meu olhar transparecia ódio, ira- Passei a minha vida inteira te amando, fazendo tudo por você, até ficar mal com meu irmão por culpa sua eu fiquei, você não passa de um verme, você e Claire se merecem- enxuguei a lágrima que escorria e me virei e entrei no carro de Seth.

Assim que Seth deu partida, desabei, o choro compulsivo se apoderou de mim. Assim que chegamos Seth me ajudou a sair do carro e me levou pra dentro, eu estava acabada. Assim que mamãe me viu correu e me abraçou.

–O que houve minha filha?- eu não consegui falar. Seth explicou-lhe o que havia acontecido e ela sussurrou um “vai ficar tudo bem”. Seth me beijou e disse que depois voltaria, precisava resolver algumas pendencias, ele iria fazer besteira, mas não achei forças para o conter, apenas fechei os olhos e curti o aperto dos braços de mamãe envolto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então queridas? Me digam o que acharam, eu estou mega curiosa pra saber o que vocês acharam do capítulo... Eu por exemplo, estou chocada! E com ódio dos amigos do Jacob e principalmente dele, eu pensei em ele não cumprir a aposta, mas fic tomaria outro rumo e resolvi deixar assim... De agora em diante a vida de Leah será um caos... Mas será que ela vai ser forte e continuar? O que será que ela fará? São perguntas que nem eu ainda sei responder... Comentem, e digam-me as suas opiniões obre o que acontecerá daqui pra frente... Ah... COMENTEM E RECOMENDEM! u.u kkk
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pain Of a Passion." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.