The Pain Of a Passion. escrita por La Black, YOlivêr, YOlivêr


Capítulo 6
Capítulo 6: É agora ou nunca!


Notas iniciais do capítulo

[La Black]: Olá amores, entendo que vocês queiram nos matar... mas aconteceu uns problemas e minha vida deu uma guinada, mas para pior, do nada virou um caos e ficou de cabeça para baixo. Acontece nas melhores famílias, e a Yasmim também estava indisposta, aí complicou... Por conta disso a fic ficou em hiatus por um tempo, pensei muito e refleti bastante, eu assumi um compromisso com vocês e de maneira alguma poderia abandonar o projeto, seria errôneo demais da minha parte e uma falta de consideração com vocês, e por conta disso estou de volta... Aos poucos me readaptarei a rotina de cronograma de postagens.... E eu quero pedir-lhes as minhas humildes desculpas por tudo isso, espero que me entendam.

Em relação a fic, capítulo de hoje bem hot, então apreciem sem moderação. Nos vemos lá em baixo... Boa leitura. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493877/chapter/6

POV Jacob Black.

Eu já havia combinado tudo com Leah, inclusive com Seth. Os planos já haviam sido traçados. Eu poderia ser o que for, porém a primeira vez de Leah seria a melhor e mais inesquecível. Afinal, poderíamos não nos falar mais, porém ela sempre me ajudou quando precisei, aliás quando preciso, tenho certa consideração por ela.

TPP

A manhã passou voando, mal falei com os rapazes e já fui para casa, precisava terminar de ajeitar as câmeras e tudo que era necessário para finalmente acabar com aquela façanha ao qual apelidaram de aposta.

Tudo pronto, já estava quase na hora de Leah chegar. Já havia pensado em como chegar nela, e por algum motivo eu soei frio, minha mãe escorria soar, só que eu não poderia dar bandeira, resolvi tomar um banho e a campainha tocou, enrolei-me na toalha.

–Oi Jake- ela gaguejou.

–Oi Lee- havia me esquecido que estava apenas de toalha- Ah... Me desculpe, entre- dei passagem- Irei me trocar- fui para o quarto e pus apenas uma bermuda.

–Cheguei Leah- sentei-me ao seu lado.

–Oi- ela falou baixo- Vai ficar assim?- apontou para minha barriga.

–Ah, qual é Leah, você já me viu pior- ambos gargalhamos.

–Vamos fazer o trabalho então...- eu mal conseguia prestar atenção no que ela falava, só queria que aquilo passasse, e logo.

–Trabalho finalizado- ela comemorou.

–Graças a Deus! O trabalho cansativo- sorri de canto.

–Já fiz coisa pior- ambos rimos- Agora, vou indo- ela levantou-se, era agora.

–Por que a pressa?- segurei seu braço e olhei no fundo de seu olho.

–Eu... eu.. não sei- ela gaguejou novamente, ficamos nos olhando, tomei coragem e a beijei. Senti novamente o sabor que eu havia sentido da primeira vez, um sabor diferente ao qual eu não conseguia identificar.

O beijo foi esquentando, a mão dela deslizou pela minha barriga arrepiando-me completamente, aos poucos fui dirigindo ela até o sofá, onde a minha mão deslizou pelo corpo de Leah, não poderia negar, ela era gostosa. Minha mão percorreu por baixo de sua blusa, sentindo sua barriga lisinha e quente. A cada toque um arrepio. As unhas dela percorriam minhas costas, deixando marcas ali. Tirei sua blusa, ela me olhava com desejo, ela estava pronta para se entregar a mim. Peguei sua mão e a guiei até o quarto. Passei pela porta e ali apertei um dispositivo ao quais as câmeras se ligaram, filmando o que aconteceria ali naquele momento.

Já na cama, ficamos nos encarando por um momento e voltamos a nos beijar, um beijo calmo, porém reacendeu o desejo, percorri o corpo de Leah, parando no botão de seu short o tirando em seguida, deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Avaliei por um instante aquele corpo a minha frente, aquela pele num tom moreno claro me desejando, o meu membro já pulsava constantemente dentro da apertada cueca. A mão dela foi direto ao botão da bermuda, abrindo-o, ajudei-a a tirar ficando apenas de cueca. Aproveitei para maltratar a pele exposta do pescoço de Lee, depositando beijos, e leves chupões ali, a vi revirar os olhos, aproveitei para abrir o fecho de seu sutiã, revelando um par de seios medianos, onde os mamilos estavam eriçados de tesão. O meu membro já doía de tanta excitação, minhas mãos agarraram ambos os seios e fui descendo pela sua barriga dando leves mordidas chegando a fina calcinha de renda que cobria o caminho para minha felicidade. Larguei um dos seios e tirei sua calcinha, onde a mesma levantou um pouco o corpo para ajudar, voltei a beijar-lhe, um beijo que transmitia luxuria. Tirei o único pano que me impedia de afundar-me naquele lugar apertado.

–Pronta?- ela apenas acenou fechando o olho- A dor será incomoda, mas passará.

Fui penetrando aquele lugar devagarzinho, ela gemeu, aos poucos eu já estava completamente dentro dela, um pouco de sangue foi derramado, mostrando que o hímen havia se rompido, Leah não era mais virgem naquele momento. De olhos fechados comecei a estocar calmamente, ela gemia, e isso era um sinal que a dor incomoda já havia passado e agora eu à transmitia prazer, aos poucos os movimentos de vai e vem foram aumentando, eu gemi, gemi de prazer, ela estava ali entregue para mim. Abri os olhos e pude ver Leah me encarar, ela gemeu meu nome.

–Jacob eu te amo- aquela frase me pegou desprevenido, parei por um instante e ela me encarou... Fiquei sem reação, não esperava ouvir aquelas palavras naquele momento, eu não podia responder e muito menos parar a transa naquele momento.

Mudei-a de posição, colocando-a sentada em mim, ajudei-a, pois ela não sabia o que fazer, os movimentos de sobe e desce foram se intensificando, mas a voz de Leah ficava ecoando na minha mente, porém eu decidi esquecer e curti o momento, foi então que eu lembrei das câmeras, estiquei o braço e apertei o botão, já havia gravado tempo de mais, agora era apenas eu e ela naquele momento, se completando um ao outro, ela arranhou meu peitoral me fazendo arrepiar. Fechei os olhos e foquei-me em me satisfazer, ouvir os gemidos de Lee estava me deixando louco, coloquei-a de quatro, tive a visão do paraíso, minha posição favorita, aquela bunda bronzeada de tamanhos médios virados para mim me deu uma imensa vontade de bater, e assim o fiz.

–Gostosa- ela gemeu com o tapa.

Pincelei o local a torturando e a ouvi gemer mais ainda, penetrei, dessa vez sem dó, entrei forte e fundo, ela gritou de prazer... As estocadas foram ficando cada vez mais fortes, ela gemia, eu gemia, ambos estávamos em transe, o transe do prazer. O corpo dela foi caindo calmamente na cama, deixando apenas o quadril arqueado, continuei a estocar, aquilo estava sendo maravilhoso. Agarrei seus cabelos e a puxei para mim colando suas costas no meu peitoral suado, distribui beijinhos pelo seu pescoço enquanto a penetrava calmamente, a cabeça dela pendeu para trás, ficando apoiada no meu ombro. Coloquei-a deitada novamente e continuei a penetra-la vorazmente, a vi revirar os olhos. Senti meu membro ser esmagado por sua intimidade, ela estava perto do seu primeiro orgasmo, não demorou muito para acontecer, ela gozou eu não fiquei para trás, gozei também. Deite calmamente sobre ela, para descansar antes de sair completamente de dentro dela.

Sair de dento dela, e deitei ela me encarou com os olhos brilhando, nossas respirações já estavam voltando ao normal, a puxei e a coloquei sobre meu peitoral e puxei o lençol até a altura da cintura. Ela passou o dedo pela curva do meu pescoço e parou no bico do meu peito e me encarou.

–Jacob eu sempre esperei por isso, eu te amo- ela sorriu e eu fiquei novamente sem reação, a beijei calmamente com carinho e um sentimento desconhecido. Fomos interrompidos pelo vibrar do meu celular na cabeceira da cama. Ela saiu do meu colo e se sentou na beirada da cama.

–Alô- atendi.

–Fala ai mano- era Seth.

–Dá a ideia.

–Aonde você está?- deu vontade de desligar o celular na cara dele.

–Adivinha?

–Caralho, você está com ela?- ele pareceu surpreso.

–Não, imagina- falei com sarcasmo.

–Foi mal mano, eu não sabia- “ah claro que não sabia não é mesmo Seth?”- pensei.

–Tá bom mano, depois a gente se fala- o cortei logo e desliguei. Quando me virei Leah estava se vestindo- Hei, aonde você vai?

–Jake, tenho que ir, terminar de arrumar umas coisas lá em casa, e...- levantei e calei com um beijo.

–Não vai, fica mais- eu me surpreendi com o que eu acabara de fazer e de falar!

–Assim eu não resisto- ela sorriu, por um momento eu fiquei encantado por aquela mulher a minha frente, porém cai em si e vesti minha cueca e a bermuda.

–Vem, vamos comer alguma coisa- a puxei e fomos para a cozinha.

Preparamos um lanche básico com suco e comemos entre sorrisos e palhaçadas. Novamente eu me senti bem ao lado de Leah, coisa que há muito tempo não acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores, será que eu mereço comentários? ☺ Digam-me que eu mereço. Foi dificil escrever esse capítulo, pois com tudo que aconteceu fiquei sem um minimo de inspiração, mas eu dei o meu melhor, não foi o meu melhor capítulo hot, mas eu espero que vocês tenham gostado bastante e que comentem muito..
Outra coisa, de agora em diante a vida da Leah ficará igual a minha um caos... curiosos com o que vem pela frente? Comentem.
Xoxo :*