Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 32
cap 32 - Pegando fogo no parque


Notas iniciais do capítulo

Mais uma recomendação em minha história! Obrigada RoCaroline. Não posso deixar de agradecer também a todos que comentam e acompanham minha história. Obrigada amores e
boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/32

Após nos reconciliarmos decidimos dar uma volta na praça junto com Bruna e Júlio para namorar um pouco mais. Eles foram para um banco enquanto eu e Renê ficamos conversando em pé debaixo de uma arvore.

Renê: Estou tão feliz por estarmos juntos novamente e por nosso bebê! - alisei sua barriga

Helena: Eu também! - coloquei minhas por sobre as suas!

Renê: Bom, acho que a gente já falou de mais né? - vem cá, me aproximei mais dela unindo nossos corpo e beijei seus lábios, o beijo agora era voraz, uma mistura de saudade e desejo, invadi rapidamente sua boca com minha língua e explorei cada canto,minutos depois estávamos ofegantes transferi os beijos para seu pescoço dando longas chupadas e minhas mãos agarraram suas cochas.

Helena: Calma Renê! - Estamos em praça pública!

Renê: Não tem ninguém aqui além da gente! - a peguei forte e devorei novamente seus lábios

Helena: Não me pega forte assim, senão eu não resisto! - falei entre suspiros.

Renê: Então não resita! - voltei a beijá-la e a correr minhas mãos pelo seu corpo!

Helena: Tira a mão daí! -suas mão havia entrado debaixo do meu vestido apalpando minha bunda!

Renê: Cala a boca e me beija! - levantei sua perna segurando-a em minha cintura. Calei a boca dela com outro beijo quente e a mesma se entrega rapidamente. - Vamos lá pra casa! - falei entre beijos.

Helena: Hoje não, se eu não voltar pra casa com o Júlio meu pai vai encher o saco! - Tá vendo? Já tá me ligando: Peguei meu celular e atendi. - Alô!

Adolfo: Que horas irão chegar, já são 00:19h?

Helena: Daqui a pouco! - respondi, e o Renê fez uma carícia tão gostosa no meu pescoço que soltei um pequeno gemido!

Adolfo: QUEM ESTÁ AÍ COM VOCÊ, QUE BARULHO ESQUISITO FOI ESSE?

Helena: Foi um sapo nojento que subiu no meu pé, e não precisa gritar!

Adolfo: Onde você está pra um sapo subir no seu pé?

Helena: Do lado de fora do restaurante esperando o Júlio buscar o carro no estacionamento! - menti de novo e o Renê não parava de me agarrar.

Adolfo: Vocês tem 20min pra chegar em casa, é uma ordem, ouviu?

Helena: Não sou surda! - desliguei o telefone na cara dele e na mesma hora ele me ligou de novo só que eu não atendi.

Renê: Então quer dizer que sou um sapo. Rs!

Helena: Foi o que me vei a cabeça naquela hora! - Vamos atrás do Júlio, tenho que chegar em casa em 20 min antes que a hemorroida do meu pai exploda. Rs

Renê: kkkkkkkk, tudo bem, vamos!

….

Helena: Júlio, vamos que o papai já tá enchendo o saco!

Júlio: É ele me ligou!

Renê: Se cuida, amanhã passo pra te buscar para irmos juntos pra escola, não quero mais você andando sozinha! Dei um beijo na testa da Helena e outro na barriga! - Dirija com cuidado, ordenei a Júlio.

Helena: Tchau! - falei entrando no carro!

Júlio: Bem safadinha você, em dona Helena!

Helena: Dá um tempo moleque, tava me espiando por acaso?

Júlio: Sim, e aquela sua perninha em volta da cintura dele, tava parecendo aquelas cadelinhas com as pernas levantada pra fazer xixi no poste! Rs

Helena: hahahahahahahaha! Idiota, Está pensando que não te vi agarrado com a Bruna, você estava parecendo cachorro no cio. Rs

Júlio: hahahahahhaha! Agora falando sério, fiquei muito feliz por você ter se reconciliado com Renê! Até chorei com aquelas declarações!

Helena: Obrigada! Estou muito mais muito feliz mesmo! - olha ali quem esta parado no portão!

Júlio: Não acredito, vou ter que escutar falação na minha cabeça a essas horas!

Helena: Só você?

Adolfo: ATÉ QUE ENFIM OS BONITOS CHEGARAM? EU MANDEI QUE CHEGASSEM ÀS 23: 30H E JÁ SÃO 01:12H! E VOCÊ JULIO, ONDE ESTÁ SUA RESPONSABILIDADE EM CUIDAR DA SUA IRMÃ? ESSE MÊS VOCÊ VAI FICAR SEM MINHA AJUDA FINANCEIRA.

Júlio: Olha ela aí, por acaso ela não tá inteira? E não precisa gritar

Adolfo: Eu falo no tom que eu quiser! E você dona Helena, não vá achando que eu sou bobo não. Não acreditei nessa história de sapo.

Helena: O problema é seu, quer saber vou dormir, e você deveria fazer o mesmo pois não é hora de idoso esta acordado!

Adolfo: Não abusa da minha paciência, vá logo pro seu quarto!

Helena: Não esquece de colocar as fraudas papi! - falei subindo as degraus da escada.

Adolfo: Porque vocês dois não podem ser igual a Paty, ela é a única que me respeita e me dá carinho.

Júlio: Talvez porque ela é a única filha que você dedicou seu tempo. Quando você conhecer realmente o monstrinho que criou vai se envergonhar e até mesmo agradecer por eu e a Helena sermos diferentes dela. Vou dormir, licença! Ah, de vez em quando dá uma passadinha no quarto da sua filhinha querida pela madrugada!

Adolfo: Nem me preocupar com eles eu posso, mas acho que exagerei em compará-los com a Paty.

(…)

Bruna: Tá feliz demais né?

Renê: Muito mesmo, voltei com a mulher da minha vida e ainda por cima vou ser papai! Ah, pelo visto você e o Júlio estão se dando muito bem, né?

Bruna: Acho que estou me apaixonando por ele, o Júlio é tão fofo, educado, protetor e muito mais.

Renê: Ele é um bom rapaz, bom agora vamos dormir que já é tarde. Boa noite!

Bruna: Boa noite!

(…)

Helena: Ai que preguiça! - O despertador apitou anunciando que era hora de levantar, estava morrendo de sono, me levantei quase me arrastando. Tomei meu banho, juntei minhas coisas e fui para esquina esperar o Renê.

Adolfo: Bom dia filho, você também não vai tomar café?

Júlio: Não, se me der fome como qualquer coisa na rua. - Com licença!

Lúcia: O que houve que ele acordou mal humorado hoje?

Adolfo: Tivemos uma discussão na madrugada!

….....

Renê: Bom dia! Como você dormiu?

Helena: Quase nada, tô morrendo de sono!

Renê: Você precisa descansar melhor, pra esse bebezinho aqui nascer saudável. - acariciei sua barriga. Você não vai dar aulas hoje, vamos pra minha casa!

Helena: Não Renê, tenho que aplicar prova hoje. Preciso entregar todas as notas pra diretora depois de amanhã.

Renê: Tudo bem, mas você tomou café né?

Helena: Não, eu não estava afim de ficar olhando pra cara do meu pai. Eu e o Júlio escutamos um monte dele essa madrugada. O que mais me irrita é a mania dele gritar ao invés de conversar.

Renê: Você não pode ficar sem comer e muito menos ficar se irritando, isso faz mal pro bebê!

Helena: Eu sei, mas..

Renê: Mas nada, vou comprar algo pra você comer no caminho! - Chegamos no estacionamento da escola e ela foi andando na frente como fazíamos antigamente. Entrei na sala dos professores e entreguei o suco e o pão de queijo a Helena.

Luciano: Bom dia Leninha! - disse entrando na sala e dando um beijo no rosto da Helena.

Helena: Bom dia, Luciano! - reparei que o Renê ficou furioso

Suzana: Bom dia! - somente o Luciano respondeu. - Eu adoro esse suco e amo pão de queijo posso pegar um pouco Renê?

Renê: Não! É da Helena!

Suzana: Da Helena? Eu não quero nada da mão dessa aí! - Será que eles se reconciliaram, estão juntos na mesma mesa e isso não acontece desde que eles terminaram, pensei!

Renê: Está tudo bem Helena? - perguntei ao perceber que o semblante dela não estava normal

Helena: Não, espera aí! - Me levantei apressada e saí correndo em direção ao banheiro, botei tudo pra fora. Ao sair o Renê me esperava preocupado na porta.

Renê: O que aconteceu? Tá tudo bem? - a segurei pelo braço pois ela estava um pouco tonta e bem pálida.

Helena: Calma, isso é normal!

Renê: O que que foi? Tá olhando pra onde?

Helena: A Suzana, ela estava nos espiando. Renê eu tenho medo que ela faça algo contra minha gravidez.

Renê: Como assim, ela nem sabe que você está gravida.

Helena: Mas desconfia, ela é amiga da minha irmã. A Paty contou pra ela que desconfiava de que estou grávida, e a Suzana disse que se realmente estivesse grávida nosso bebê não iria nascer. Renê ela é capaz de tudo por você!

Renê: Eu não vou permitir que ela faço algo contra nosso filho(a), eu vou cuidar de você e dele(a).

Suzana narrando: Pelo jeito a Helena está mesmo grávida e eles estão juntos novamente. Mas eu garanto que esse bebê não irá nascer ou não me chamo Suzana Bustamante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Helena inventa cada História! Linda essa amizade dela com o irmão. O que será que a Suzana vai aprontar? Comentem e deixem sugestôes! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é a minha cura - ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.