Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 24
cap 24 - Ainda há esperança?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/24

Renê narrando: Os dias foram se passando lentamente. Hoje faz um mês que terminamos. Minha rotina era casa escola, escola casa. Não tinha mais vontade de sair pra lugar nenhum, passava boa parte do meu tempo relembrando os melhores momentos que passei com a Helena, cada foto que eu via meus olhos enchiam de lágrimas só de pensar que talvez nunca mais poderia reviver aqueles momentos com ela. Na escola Helena mal me olhava, me evita ao máximo se eu entrava em algum lugar ela saía, então eu a observava de longe. O que mais me doía era ver aqueles olhinhos tristes, às vezes até escorria lágrimas, não gosto de vê-la sofrendo assim por minha culpa. (....) Há alguns dia entrou um novo professor na escola, Luciano o nome dele, era o assunto mais falado entre as professoras, ás vezes até brigavam por causa dele. Nesses poucos dias que entrou já havia ficado com duas professoras, era um verdadeiro sedutor e muito cafajeste pro meu gosto. De semana passada pra cá, reparei que ele está tentando se aproximar da Helena; dando pequenas cantadas nela, mas se ele acha que vai ficar com ela está muito enganado.

Luciano

Luciano: Bom dia lindas. - entrei cumprimentando as professoras que logo vieram me abraçar.

Helena: Bom dia: - disse entrando na sala dos professores.

Luciano: Bom dia linda! - falei depositando um beijo em sua mão.

Graça: Que cara é essa pitélzim? - disse baixo dando uma cutucada nele pra disfarçar.

Renê: Esse safado dando em cima da Helena.

Graça: Ele só está sendo gentil, é o jeito dele, não liga não.

Renê Você é que pensa Graça, ele já saiu com duas professoras daqui. Olha lá como elas se encaram. - falei apontando para Jaqueline e a Isabel.

Luciano: Sente-se aqui Helena! - puxei a cadeira e ela se sentou.

Helena: Obrigada!

Luciano: Bem que você podia me mostrar a cidade, cheguei aqui há umas duas semanas e ainda não conheço nada.

Helena: Pediu pra pessoa errada, moro aqui a quase quatro meses não conheço praticamente nada e também não estou nem um pouco afim de sair. - menti, o Renê já me levou a lugares maravilhosos.

Isabel: Eu te mostro Luciano, conheço a cidade na palma das mãos.

Jaqueline: Acho melhor você ir comigo.

Luciano: Depois eu vejo agora preciso ir pra sala, com licença! - a Helena está se fazendo de difícil, eu adoro desafios. Já já ela vai está que nem cachorrinha correndo atrás de mim, pensei. - sorri torto e sai dali

Mari: Helena sua louca como você foi capaz de dá um fora nesse deus grego. Quando ele dá aquele sorrisinho torto eu me desmancho todinha, como eu queria que ele me chamasse pra sair. Você é uma boba. Esse é homem é o Christian Grey dos meus sonhos.

Helena: Aff, vocês não tem um assunto mais interessante pra falar não? Só falam dele o tempo todo, até brigam. E não sei se ainda se lembram, mas é proibido romance entre professores. - Ainda bem que o sinal bateu, me levantei peguei minhas coisas e saí.

Graça: Tá vendo Renê como não precisa se preocupar.

Renê: Fiquei satisfeito com a resposta dela, mas vou ficar de olho nesse safado.

Helena narrando: Enfim a aula acabou, fui para a sala dos professores buscar minha bolsa para ir pra casa, abri meu armário e vi uma carta, era do Renê. Pensei em jogar no lixo, mas resolvi guardá-la e ler em casa.

Luciano: Helena, aceita uma carona?

Helena: Não precisa, meu irmão vai vir me buscar, irei almoçar com ele. - menti novamente já percebi as intenções do Luciano. Não estou afim de me envolver com homem nenhum, o Renê já me fez sofrer demais. E esse Luciano me parece ser um perfeito galinha. - Esperei ele sair e em seguida parti caminhando em direção a minha casa, e como sempre o Renê me seguia disfarçadamente. Assim que cheguei, fui direto para meu quarto ler a carta que ele escreveu pra mim, confesso que estava curiosa.

~~Carta ON~~

Meu amor

São tantas coisas que queria te dizer... sinto falta do seu cheiro, suas carícias, seu beijos emfim sinto falta de você. Sei que o que aconteceu deixou feridas em sua alma e que está difícil de cicatrizar, mas juro de todo coração que não tive culpa que sou inocente, que nunca te traí. Durante esses três meses de namoro tivemos alguns desentendimentos, derramamos algumas lágrimas mas não durava muito tempo pois nosso amor era forte e verdadeiro e sei que continua sendo. Mostramos um para o outro através de atos e palavras que tudo ia dar certo, nossos sonhos e planos eram tão perfeitos, rimos e até imaginamos nossa família no futuro. Quanto eu estava a seu lado, não conseguia deixar de admirar sua beleza exterior, mas confesso que era a interior que me encantava cada dia mais. Lembro cada gesto seu, sua maneira de falar, andar e principalmente do seu sorriso e seu jeito lindo de olhar. As vezes me pego rindo sozinho lembrando do seu antigo sotaque suíço, de quando misturava o suíço com o português ou se enrolava toda pra falar. Penso nos beijos que me dava que me fazia perder a noção do que acontecia ao meu redor, dos tapas no ombro que me dava me chamando de safado, rs.

Mas nossos planos foram abalados, você acreditou numa mentira, sei que é difícil de acreditar, seus olhos se engaram, viram algo que não era verdadeiro, viu uma armação, uma simulação, e assim você deixou de acreditar em algo que nos mantinha juntos até aquele momento.... o nosso amor!

Minha princesa, dói muito acreditar que tudo se acabou que nossos planos e sonhos chegaram ao fim. Hoje, não sei se um dia poderei te sentir novamente em meus braços, de te dizer que te amo do tamanho do universo, de chorar e ser consolado por você... como dói essa dúvida. Quero muito acreditar que que podemos ficar juntos novamente, que essa raiva que sentes seja amor disfarçado.

Saiba que aconteça o que acontecer, você sempre vai ser minha menininha indefesa, a menina que encheu meus olhos de amor.

Te magoei e te fiz chorar sem ter intenção, muitas das suas lágrimas eu sequei e quero novamente estar a seu lado para sanar essa ferida de amor que deixei em seu coração. Agora meu coração grita te pedindo perdão, mesmo que não queira voltar pra mim, me perdoe para que ao menos possamos ser amigos. Te amo demais!

ME PERDOA?

Ass: Renê Wabner Magalhães ( submisso do seu amor)

~~~Carta OFF~~

Helena narrando: Terminei de ler a carta afogada em lágrimas, as palavras dele me tocaram, me parecia tão verdadeiro. Pensei, pensei e tomei uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!