Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 14
cap 14 - Inveja


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/14


Julio, Paty e Lúcia estavam na sala quando Helena entra na sala toda sorridente.


Julio: Uhmm que sorrisão é esse em Helena?

Helena: Ai gente, é que eu tive um dia incrível com meu principe! Ele me pediu em namoro.

Paty: Mas tem menos de quinze dias que você chegou e já está namorando. ... - depois eu que sou vulgar, pensei!

Helena: E isso te incomoda? - Falei deitando minha cabeça nas pernas da Lúcia deixando Paty sem graça e enciumada.

Paty: Não, só acho que é um pouco cedo!

Júlio: Você não tem que achar nada, você está morrendo de inveja da Helena porque você até hoje não arranjou ninguém.

Paty: E quem disse que eu estou com inveja dela? Só não arrumo namorado porque não quero, posso colocar qualquer homem nas palmas da minha mão.

Júlio: Para de se achar gatora, se encherga!

Lúcia: De novo vocês dois, parem já com isso. - Helena conte-nos como foi esse pedido de namoro, saiba que estou muito feliz por ti! ... - disse acariciando seus cabelos.

Helena: Bom tia, foi assim: O Renê me levou para pular de paraquedas, no começo eu não queria mas depois aceitei. Aí quando estava prestes a pular meu coração gelou, mas me joguei com tudo me deixando levar por aquela aventura. Numa certa altura abri o paraquedas e fiquei admirando a visão e vi algo que me chamou atenção, avistei um coração enorme feito de pétalas de rosas vermelhas escrito: Helena aceita namorar comigo? é claro que aceitei.

Lúcia: Que romântico seu namorado. Parabéns querida, espero que ele continue fazendo esse rostinho sorrir!

Helena: Obrigada tia! - Lúcia é tão boa comigo, desde que cheguei vem me tratando como uma filha!

Julio: É Lê, estou feliz por vocês, como já te disse Renê é meu amigo e é uma exelente pessoa. Você só vai ter engolir a cobra da mãe dele.

Helena: Assim você me assustada, mas vou dar um jeito de domar a fera kkkkkk!

Paty narrando: Não suporto a Helena, desde que ela chegou virou o centro das atenções, todos a defendem. Ainda por cima está namorando o gatinho do Renê, que meses atrás me deu um fora dizendo que eu era vulgar e oferecida que devia me dar mais valor como mulher. Vou dar um jeito de tirar a maldita da Helena dessa casa e envenenar a cabeça dos meus pais contra ela, pois assim não terá volta.

Adolfo: Boa noite meus amores!

J/P/J: Boa noite!

Helena: Com lisensa, vou pro meu quarto - disse me retirando!

Adolfo:Ela não me dá nenhuma chance de aproximação! - falei me sentando chateado.

Paty: Não liga pra ela pai, a intenção dela é te deixar chateado e te fazer pagar por ter deixado ela crescer em colégios internos, ele devia é agradecer por estudar nessas instituições caríssimas.

Julio: Pra você o dinheiro é mais importante que a família né sua patricinha!

Paty: Não, mas me diga porque que ela aceitou morar aqui, se ela não gosta do papai.

Lúcia: PATRÌCIA, já chega, já conversamos sobre isso, o que a Helena faz ou deixa de fazer não é da sua conta.

Adolfo: Eu sei que ela gosta de mim, só não consegue perdoar o sofrimento maior que causei nela. Para conseguir sua confiança e carinho preciso melhorar muito, sou muito intransigente e não aceito que me desafiem como ela sempre faz. Por isso as brigas de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou recebendo muito poucos comentários e isso está me desanimando. Comente por favor!