Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 13
cap 13 - Pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/13


Enfim chega Sábado, o dia em Renê pedirá Helena oficialmente em namoro.

Renê: Bom dia minha linda, está pronta? ~~selinho~~

Helena: Bom dia, ainda não, só vou terminar de me maquiar e já volto.

Renê: Tá bom, mas por favor tire essa saia e coloque uma calça e um tênis.

Helena: Por quê?

Renê: Porque o que iremos fazer hoje não dar pra fazer de calça, até dá a não ser que você queira mostrar a calcinha!

Helena: Ai, ai Renê, o que você está aprontando! - esses comentários do Renê me deixam vermelha igual a um pimentão, ele faz isso de propósito. subi e terminei de me arrumar. - Pronto vamos?

Renê: Claro!

–--------------------------------------------------------------------

Renê: Chegamos! - Disse abrindo a porta do carro pra ela!

Helena: O que viemos fazer aqui?

Renê: Viemos pular de paraquedas!

Helena: Eu não vou não! - parei e cruzei os braços.

Renê: Vai sim.

Helena: Não vou não, tenho medo de altura. - disse já emburrada.

Renê: Você confia em mim?

Helena: Sim, mas......

Renê: Mas nada, vem. - fui andando na frente e ela vinha atrás de mim em silêncio. Quando estava quase chegando o local pra gente se equipar, decido parar e esperar Helena, quando de repente olho pra trás e vejo a Helena correndo apressada dali, não aguentei e comecei a rir. - É uma medrosa mesmo, mas ela não me escapa. Corri atrás dela, foi fácil alcançá-la, a segurei pelo braço e disse: - Você disse que confiava em mim!

Helena: Mas eu confio! - falei tentando recuperar ao ar.

Renê: Então vem! - Falei esticando a mão pra ela.

Helena: Não. - Cruzei os braços.

Renê: Se não vir por bem, vai vir por mal. - peguei ela no colo e joguei seu corpo sob meu ombro esquerdo

Helena: PARA RENÊ, ME DESCE AGORA! - gritava dando vários tapas na bunda dele.

Renê: Não, e para de escandalos que ta todo mundo nos olhando. - disse retribuindo um tapa na sua bunda!

Helena: Por favor, meu principe me desce. Falei toda dengosa tentando o convencer, mas nada consegui..então comecei a gritar e dar vários tapas em seu bumbum novamente.

(....)


Renê: Pronto, agora posso te descer!

Helena: Você disse que seria uma surpresa!

Renê: Então me deixa fazer essa surpresa. - Falei acariciando seu rosto.

Helena: Mas se o paraquedas não abrir?

Renê: São dois paraquedas, um é de segurança caso o primeiro não abra.

Helena: E se o segundo não abri também?

Renê: Espera, vou buscar algo infalível caso os dois paraquedas não abram.

Helena: O quê? - perguntei toda curiosa!

Renê: Já volto! - disse me retirando!

Helena narrando: Não aguentei e comecei a rir quando Renê volta com com um guardachuva aberto!

Renê: Este guardachuva te salvará!

Helena: Seu bobo, isso nunca iria funcionar! hahaha

Renê: Ahh, mas nos desenhos funcionam.

Renê/helena: kkkkkkkkkkkkkkk!

Renê: Esse local é o mais seguro de todos que pesquisei. Nada de ruim irá te acontecer, jamais colocaria sua vida em risco. Se acontecesse algo com você eu morreria junto, minha vida não teria sentido sem ti.

Não disse nada apenas o beijei!

Helena: Você me convenceu, vomos nos equipar logo antes que eu desista, Aí você teria que fazer outra declaração pra me convencer novamente! ~~beijos~~

Nos equipamos e ficamos meia hora assistindo um video nos orientando sobre o salto e aterrissagem. E em seguida entramos no jatinho para a decolagem.

Renê: Helena se acalme! - Falei pegando em suas mãos.

Helena: Acho que não vou conseguir Renê!

Renê: Vai sim, tenho certeza!

Paraquedista: Pronto, já atingimos a altura ideal, podem saltar!

Helena: Vai você primeiro Renê!

Renê: Não senhora, você primeiro. se eu pular agora capaz de você acabar desistindo!

Helena: Quer saber .......... - Me joguei com tudo e me deixei levar pela aquela adrenalina, - isso é bom demais.. ...Quando cheguei em uma certa altura abri o paraquedas e fiquei admirando as paisagem, quando foco em um determinado lugar e vejo um enorme coração feito de pétalas de rosas vermelhas e dentro dele escrito: Helena aceita namorar comigo? Fiquei radiante e emocionada ao mesmo tempo com aquele pedido, é claro que aceito, como não iria aceitar o Renê é o homem ideal pra mim, e a cada dia me surpreende mais e mais... Aterrissei chegando ao solo antes do Renê e fiquei dentro daquele coração adimirando aquela linda surpresa.

Renê narrando: Cheguei ao solo minutos depois da Helena, me aproximei dela tirando as alianças de compromisso do bolso e ajoelhei, então perguntei: Helena aceita namorar comigo?

Helena: Claro que aceito!

– Me levantei, trocamos as alianças e nos beijamos.

Helena: Você é incrível, sabia? - Pulei em seu colo e caimos nos beijando.

(....)

Nos sentamos dentro do coração e brindamos nosso momento com champanhe

Renê: Gostou de saltar de paraquedas?

Helena: Vou ser sincera, eu não gostei...........eu amei!

Renê: Que bom, fiquei com medo de ter te forçado a saltar!

Helena: Você não me forçou, eu aceitei. Você só insistiu porque tinha um propósito!

Renê: E desse pedido radical, gostou?

Helena: Eu adorei, amei de verdade. Obrigada por fazer meus lábios voltarem a sorrir. Te juro que não sabia o que era ser feliz, agora com você eu sei e não tenho dúvidas!

Renê: Não precisa agradecer, te ver feliz me faz feliz também!

Nos beijamos e ficamos o resto do dia alí namorando, quando estamos juntos o tempo voa, os segundos se transformam em minutos, os minutos em horas, isso porque adoramos a companhia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse pedido. Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é a minha cura - ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.