Os 3 novos grandes senins escrita por ikimi sinju


Capítulo 17
Konoha de cada um


Notas iniciais do capítulo

Puts vou spolier..................................... to zuando descubra sozinho hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493191/chapter/17

Era tarde em konoha naruto reuniu seus melhores ninjas para uma reunião urgente quem estava na sala era itachi sasuke neji hayato madara hashirama tobirama kakashi e kenta

– Atenção! Nossa vila entrou em confronto com a vila da pedra-avisou naruto-para não sacrificar muitas vidas decidimos mandar o melhor ninja que nossas vila tem a batalha vai começar no eclipse da lua vermelha a batalha será até a morte não tenha piedade ou é você ou ele não dê vacilo nossa obrigação é proteger as bijuu hayato trate de selar todas as bijuus que sobraram em você novamente pois você vai a batalha

– Sim senhor eu vou dar o meu melhor-disse hayato-essa batalha vai acabar logo

– Madara e itachi mandem suas divisões da policia de konoha armar emboscadas nas saídas da vila da pedra ataque qualquer ninja ou equipe que sair-mandou naruto-mas não os mate principalmente si forem apenas crianças genin mas si o ninja si mostrar um grande trabalho não hesitem e o mate.

– Oque aconteceu com aquele naruto que não queria guerras só queria paz?-sussurrou kenta para seu pai-por que o hayato-sensei tem que ir lutar?

– A pedra quer as bijuus para eles isso estaria pondo em risco tudo que naruto lutou para construir e estaria pondo em risco toda konoha e todas as aldeias da aliança shinobi-explicou kakashi para seu filho-hayato tem que ir para a luta por que ele é o mais forte de konoha.

– Kakashi sensei você vai diretamente para a sala do tsuchikage vai tirar a bijuu de 3 caldas dele e colocar dentro desse receptáculo e trazer diretamente para cá kenta vai viajar pelas nações recolhendo as bijuus com o selo que criei o selo não vai matar eles mais vai deixar eles atordoados por 2 dias no mínimo.

16 dias depois hayato estava num relevo e seu inimigo em outro relevo os dois estavam cerca de 37 metros um do outro o local designado para a batalha foi onde o clã uchiha lutou contra os senju era 02:30 da madrugada as 03:00 o eclipse iria acontecer e a lua iria ficar vermelha como si estivesse sangrando aquele eclipse era diferente dos outros ele iria durar muito mas muito tempo.

– “Tenho primeiro que analisar suas técnicas si são inferiores ou batem de frente comigo”-pensou hayato-“não posso atacar logo de cara vou esperar ele atacar primeiro logo depois vou atacar mortalmente não vou dar brecha!!”

– “Ele nem sabe oque o espera”-pensou o inimigo-“shinju hayato portador das 5 bijuu 5º rikudo senin herdeiro das grandes habilidades do rokudaime hokage também é o próximo hokage ele é um oponente digno para a batalha”

Assim que a lua começou a ficar vermelha hayato e seu oponente si prepararam para a batalha assim que ela si tingiu totalmente de vermelho hayato e seu oponente desceram correndo os relevos e si encontraram os dois fizeram com que suas kunais si encontrassem varias e varias vezes saindo varias faíscas logo depois o oponente tentou chutar hayato mas este saltou para trás fugindo do ataque do inimigo.

– Bom movimento-elogiou o homem-a proposito meu nome é mourino uzumaki.

– Como? Você disse uzumaki?-perguntou hayato.

Ele não teve muito para pensar nisso mourino atacou novamente com um soco poderoso o bastante para esfarelar a pedra que estava atrás de hayato mas hayato não si abalou e jogou varias kunais do clã shinju contra mourino que imediatamente colocou sua mão na frente das kunais logo depois hayato começou a atacar com vários chutes e socos mas uma coisa fez hayato saltar para trás.

– Haaaaaaaaaaahh!!!-rugiu o homem com uma massa de chakra preto e branco si formando pelo seu corpo-venha venha!!

Duas caldas si formaram e hayato si tocou ele era um daqueles novos portadores os guigais hayato não pensou duas vezes e ativou todas as 9 caldas e uma armadura de osso si formou nele ele atacou com rasen-shurikens mas mourino esquivava ao máximo mas logo eles si separarão.

– Vamos acabar com isso agora!-disse mourino-haaaaaahhh!!! Ramenkan!!!

– SENPOU RASENGASHI!!(ultima espiral do universo)-gritou hayato-toma essa!!!

Uma esfera negra com alguns brilhos que simbolizava o universo e suas estrelas giraram em forma de espiral os dois golpes si chocaram criando uma grande explosão que poderia ser vista a 1 km hokami que olhava o campo de batalha mas ela não via as pessoas que batalhava ali ela viu a explosão e rapidamente si dirigiu ao campo mas a batalha ainda rolava.

– Katon karyuuanda!!!(chama do dragão de fogo)-gritou hayato antes de soltar uma rajada de fogo.

Um dragão si formou e saiu rastejando pelo chão até chegar perto do mourino estava na cara que ele tinha fraqueza contra esse elemento então hayato pensou em fazer uma rajada de jutsus katons!

– Katon karyuu endan!!(projetil do dragão de fogo)-gritou hayato novamente antes de soltar outra rajada de fogo.

Assim que mourino saltou para fugir dos elementos olhou diretamente para os olhos de hayato um erro grave muitos ninjas sabiam que olhar para os olhos de alguém que pode usar qualquer tipo de estilo isso pode significar a morte!

– Genjutsu Kokuangyou no Jutsu. (Chamado Para a Escuridão) -disse hayato calmamente.

Mourino caiu ajoelhado com as mãos na cabeça e seus olhos estavam como si fossem sair da orbita ele gritava o genjutsu que hayato criou era agonizante o homem lutava contra sua própria mente no genjutsu que hayato o induziu ele via a morte de toda sua família adotiva a morte brutal ele si via numa casa escura e vários gritos acorriam simultaneamente ele andava pela casa procurando sua família até que a encontrou estavam num quarto eles caiam aos poucos seus olhos estavam sendo arrancados e suas gargantas cortadas eles gritavam pedindo misericórdia mas o assassino não ligava ele continuava matando até chegar num berço e pegou um bebê e o colocou em seus braços mourino implorou para que não matasse o bebê mas o homem jogou o bebê para cima e logo que chegou perto de mourino ele jogou uma kunai que atravessou a criança e logo em seguida perfurou o peito de mourino que caiu sentado no chão os gritos continuavam por sinal aquele era um clã muito grande mas os gritos agonizaram mourino mas ele destacou um grito era o grito de sua amada ele correu ao seu encontro assim que chegou na sala ela estava sendo cercada por 3 anbus logo os ANBUS cortaram ela ao meio!

– PARE!! PARE!! POR FAVOR PARE!!-implorou mourino com as mãos na cabeça pronto para enlouquecer-PELO AMOR DE DEUS PARE EU NÃO AGUENTO MAIS PAREE!!

Hokami que assistia tudo escondida ficou apavorada com a frieza do amigo hayato então começou a gargalhar malignamente.

– Quer saber de uma mourino? Eu não sou um jounin qualquer eu sou um jounin especial eu exerço o trabalho de um jounin mas eu sou um dos últimos ANBUS-nes que sobrou! Contando comigo á apenas 10 anbus fieis ao hokage em konoha eu sou um ANBU jounin e fundador da amatsuji substituta da ANBU!-disse hayato com uma cara diabólica-e você morre aqui!!

Hayato fez um selo de mão que trocou sua roupa jounin por a túnica da akatsuki( que agora pertence a amatsuji)ela estava com o zíper aberto revelando o traje da anbu hayato tirou uma mascara da anbu de dentro da túnica e a colocou em seu rosto logo depois ele fez outro selo e o genjutsu si intensificou os gritos aumentaram e si multiplicaram vários barulhos de espadas sendo cravadas em corpos eram ouvidos ao ponto de enlouquecer qualquer um!

– AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!! PARA!! COM ISSO POR FAVOR EU IMPLORO!!-pediu o homem chorando-ME MATE ME MATE!!

Mourino si levantou com dificuldades sacou uma kunai e cortou sua própria garganta seu corpo caiu sem vida sangrando muito.

Hayato caiu sentado ofegante pelo uso de chakra mas oque chamou atenção foi que a “bijuu” que residia dentro de mourino não foi libertada até agora.

– Pode sair dai hokami sua hesitação ti denunciou-disse hayato colocando sua mascara devolta-oque veio fazer?

– Vim ver como você esta e si precisa de serviço médico-respondeu hokami saindo de trás da pedra-eu vi tudo por que você o torturou?

– Hokami-san eu tinha que mostrar que konoha não esta brincando em serviço eles procuraram briga e eles acharam isso deve mostrar que é errado procurar briga por nada-explicou hayato olhando a lua-como membro da ANBU eu fui treinado para não sentir emoções quando coloco essa mascara eu fui treinado para isso eu fui treinado pelo melhor uchiha itachi.

– Todos sabemos que você foi treinado na ANBU por itachi mas você esta diferente não é o mesmo hayato-disse hokami com medo-você esta mais..frio

– Isso foi necessário eu tinha que mostrar o poder dos shinobis de konoha-disse hayato-olha hokami-san eu não quero brigar venha para cá e vamos olhar o eclipse.

Hokami concordou e si sentou ao lado do amigo e encostou sua cabeça sobre seu peito eles viram a lua sangrenta uma ultima vez.

Três dias depois hayato estava na sala do kage numa reunião privada com o hokage

– Então hayato eu estava pensando em integrar o uniforme da anbu no da amatsuji-disse naruto.

– E como seria isso?-perguntou hayato tentando encaixar as peças-como a roupa ficaria?

– Fácil agente junta os desenhos e a cor da túnica da amatsuji e coloca nos coletes e braceletes do uniforme da anbu-explicou naruto-assim o colete ficaria negro junto com os braceletes e com desenhos de nuvens vermelhas neles oque acha?

– Brilhante!!-elogiou hayato-já tem protótipos?

– Sim na verdade como eu sabia que você ia aceitar eu já mandei fazer os coletes braceletes com a cor e desenhos da Akatsuki e trazer para você distribuir na amatsuji.

Quatorze horas depois....

Numa clareira perto de konoha um grupo de ninjas da pedra acampava e com um mapa eles traçavam um plano mas foram interrompidos por um grupo de ninjas de 7 shonobis vestindo um colete negro com uma nuvem na frente e outra nas costas braceletes negros capas negras meio rasgadas(clássico da ANBU) mascaras cinzas e ninjatos presas nas costas(espada usado pelos ninjas) e entre eles havia um que si destacava ele usava as mesmas roupas mas sua mascara era cinza em forma de lobo e os olhos do lobo tinha os famosos rinnegans pintados sem duvida era a amatsuji de uniforme novo.

– Quem são vocês?!-perguntou o jounin da pedra-oque fazem aqui?

Os amatsujis nada falaram isso fez com que os ninjas da pedra tremessem muito os amatsujis apenas pegaram suas ninjatos os ninjas da pedra si prepararam para a batalha mas eles não tiveram chance os amatsujis cortaram todos e desapareceram de lá o mais rápido possível!.

Já na sala do kage um homem andava rumo ao escritório ele estava acompanhado por 5 ANBU’NES(originais eles são os poucos oque sobrou da organização ANBU no total sobrou apenas 58 ANBUS de konoha ) ele adentrou no escritório sem pedir permissão.

– Hokage-sama posso falar com o senhor?!-pediu o homem irritado-que historia é essa de integrar a ANBU á graduação ninja de konoha?

– Bom eu posso ti garantir que eu só integrei uma nova graduação com o objetivo de assassinato da ANBU eu não dei o nome da ANBU a graduação o nome da graduação é oinin(ninja caçador) apenas isso e outra coisa nunca mais ouse entrar no meu escritório sem pedir permissão ou eu mando cortar sua garganta-ameaçou naruto-não pense que só por que você é o novo líder do que sobrou da ANBU você tem autoridade aqui.

– Olhe aqui a ANBU é a melhor organização que já foi criada..-disse o homem quando foi interrompido por 4 amatsujis que entrou na sala.

– Sua organização é desleal a amatsuji nunca falhou em nenhuma missão e nunca nesses 4 anos de criada nenhum ninja morreu ou espiões entraram nela para espionar konoha-disse naruto-além de tudo eles obedecem apenas ao hokage e só ao hokage! Além de ter outro braço da Amatsujis chamado Amatsuji’ne que obedece ao clã shinju.

– Hora seu!...-disse o homem-você sabe quem sou?!

– Sim você é shimura hamou procurado pela organização amatsuji parente próximo de shimura danzou e novo líder da ANBU mas não pense que sendo líder da ANBU que isso vai ti proteger-disse um dos amatsujis presentes.

O homem que parecia si chamar hamou si retirou junto com seus agentes mas isso era um problema a ANBU poderia iniciar uma revolta interna e nessa altura do campeonato essa era a ultima coisa que naruto queria mas ele não tinha medo si precisasse ele mandaria o esquadrão da amatsuji matar todos si preciso mas ele tinha outras ocupações no momento.

No esconderijo da amatsuji Hayato os generais da amatsuji itachi madara hashirama tobirama e kakashi faziam uma reunião.

– Bom como vocês sabem eu tenho o hiraishin no jutsu como uma das técnicas base mas não posso me tele portar para muitos lugares por isso peço que vocês espalhem esses selos por muitos lugares desde a floresta da morte há outras vilas até mesmo vilas inimigas também vou ensinar vocês a como usar ele-explicou hayato-então vocês topam?

Eles concordaram e partiram para plantar os selos mas kenta entrou desesperado na sala dizendo que os ANBUS estavam destruindo a biblioteca central de jutsus hayato partiu na mesma hora assim que chegou lá ele si deparou com ANBUS tocando fogo em alguns pergaminhos especiais.

– Parados ai mesmo!!-mandou hayato com seu novo uniforme da amatsuji-parem agora!!

Os ANBUS olhavam aquela figura de colete negro com uma nuvem vermelha na frente e atrás uns braceletes negros com as mesmas nuvens mas só que menores e uma camiseta negra por baixo do colete e uma calça negra também mas oque destacava ele era a mascara de porcelana ela tinha a forma de um lobo com um rinnegan e de cor cinza mas um dos ANBUS jogou uma senbon que passou raspando em sua mascara.

– Saia daqui maldito amatsuji antes que você morra-mandou o líder da operação.

– Sinto muito mas já mandei avisar a policia de konoha e eles viram averiguar tudo!-disse hayato-venham para a briga

Os ANBUS jogaram os pergaminhos no chão e saltaram contra hayato que logo tratou de saltar contra eles também os ANBUS tentavam acertar hayato com suas espadas mas hayato cortava cada um deles com sua ninjato assim que todos pousaram no chão 6 agentes da ANBU caíram com suas gargantas cortadas só faltava mais 4 agentes

– Acabe com ele!!-mandou o líder da operação.

O ANBU jogou varias kunais envenenadas contra hayato este por sua vez contra atacou com um jutsu Elemental.

– Katon – Karyuudan!. (Elemento do Fogo – Projétil de Fogo de Dragão).-gritou hayato antes de soltar uma quantidade imensa de fogo pela boca.

Todo aquele fogo tomou forma de um dragão gigante que atacou os 3 agentes matando os imediatamente.

– Jutsu muito bom devo pensar que você é um dos agentes mais fortes da amatsuji-elogiou o único ANBU que sobrou-mas comigo é diferente! A meu nome é agami jimha

O ANBU atacou com tudo ele tentava cortar hayato mas este esquivava e contra atacava logo o ANBU liberou uma grande quantidade de chakra mas hayato mais uma vez usou um jutsu elementar.

– Katon – Karyuu Endan. ( Elemento de Fogo – Chama do Dragão do Fogo).-gritou hayato antes de disparar uma quantidade muito maior doque a ultima.

Uma quantidade imensa saiu pela boca de hayato que logo tomou uma forma de um dragão maior e mais forte o dragão serpenteou até o ANBU e logo que chegou lá ele explodiu mas o ANBU saltou para o lado mas oque ele não esperava era que hayato fez outro jutsu enquanto soltava fogo pela boca.

– Doton – Doryuudan. (Elemento de Terra – Projétil do Dragão da Terra).- disse hayato antes de um dragão de terra agarrar o ANBU e explodir deixando o ANBU cheio de lama pesada-agora para finalizar!

– Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma).-disse hayato fazendo um selo e um ANBU de 30 anos atrás levantou dos mortos cortando o pescoço do outro-acabou!

Hayato partiu diretamente para o esconderijo da amatsuji onde uma carta o esperava...

–“hayato-sama a ultima etapa do exame chunin vai começar peço o apoio da amatsuji para proteger o tempo todos os participantes e o hokage obrigado...”-leu hayato quando achou a carta encima de sua mesa-vou falar agora com os recrutas creio que eles dão conta de um simples chunin shiken.

Hayato então foi falar com kenta madoka kimaichan e outros para acompanha-lo numa missão de extrema urgência...

Quatro horas depois......

No estádio muitas pessoas estranhavam os amatsujis por ali era sinal que alguma coisa estava acontecendo muitos genins que não passaram olhava aquelas figuras de preto eram mesmo assustadores os amatsujis observavam as lutas com atenção eles também observavam qualquer movimento estranho na plateia às lutas si desenrolavam com muita violência as equipes amatsujis eram formadas por equipe A e equipe B cada equipe tinha 20 amatsujis no total de 40 a equipe B tinha um objetivo muito claro de proteger o hokage a qualquer custo e a equipe A tinha o objetivo de proteger a população e os participantes do chunin shiken além dessas equipes havia uma equipe C formada por 50 amatsujis garantiam a segurança de konoha enquanto o as atenções eram voltadas para o exame chunin.

– Sensei tem um cara que esta muito agitado-sussurrou kimaichan para seu mestre hayato-oque vamos fazer?

– Vá com madoka até ele e fique de olho si ele fizer algo mate-o-mandou hayato-preste muita atenção kimaichan

– Sim-respondeu kimaichan ainda sussurrando-pode deixar chefe

Kenta e seu parceiro junto com mais 18 ninjas faziam a segurança do hokage mas alguma coisa estava errada havia 8 ninjas da aldeia da estrela mais 3 ninjas da aldeia do raio e mais 7 do sol alguma coisa não batia os ninjas dessas aldeias não deveriam estar aqui então kenta alertou hayato que então ficou de olho neles...assim que as semi-finais acabarão hayato notou uma movimentação tanto na plateia tanto na sala de espera dos ninjas do exame ele via tudo com seu kaime erradicado.

– Equipe A prepare-se movimentação suspeita na plateia e na sala de...-avisou hayato quando uma explosão aconteceu do lado do estádio.

Todos os amatsujis saltaram para o campo de batalha onde procuraram o foco da explosão mas um grupo da ANBU apareceu no campo e os 20 agentes da amatsuji si colocaram em posição de luta!.

– Nehan Shouja no Jutsu. (Técnica do Falso Sono).-disse a equipe B juntos colocando toda a plateia num sono profundo.

Enquanto a equipe A lutava com os ANBU a equipe B levava o hokage para um lugar seguro e a equipe C aniquilava o inimigo que tentava entrar em konoha enquanto um grupo de ANBU estava na torre central olhando tudo.

– Sensei oque é amatsuji?-perguntou um ANBU para o líder- eles são perigosos?

– Sim eles são bastante perigosos temos um pouco de informação sobre a amatsuji-explicou o homem- Amatsuji (暗部) é uma sigla que significa, literalmente, “Lado Negro”. O nome completo dessa organização é, na verdade,Ansatsu Senjutsu Tokushu Botai (暗殺戦術特殊部隊, Esquadrão Especial de Assassinato Tática e Rastreamento), e eles são os ninjas de elite que servem diretamente ao líder da vila – ou seja, a Amatsuji é subordinada apenas ao Kage, e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas é fácil distinguir um ANBU de um Amatsuji Os membros desse esquadrão usam um uniforme padrão (um colete negro com uma nuvem vermelha na frente e nas costas e alguns protetores metálicos nos braços e pernas), e cada um deles esconde o rosto por trás de uma máscara de porcelana cinza que representa um animal. A maioria tem uma ninjato (espada usada por ninjas) presa nas costas, e costumam usar capas quando não estão lutando. Outra característica certa dos membros da Amatsuji de Konohagakure no Sato é uma tatuagem em forma de espiral no braço esquerdo. Sabe-se que os ninjas desta organização têm conhecimento detalhado da anatomia humana e desenvolveram inúmeras técnicas para aperfeiçoar seu trabalho (que é, geralmente, 'assassinato')Alguns ninjas bastante conhecidos como Hatake Kakashi, Yamato Uchiha Itachi e Shinju Hayato fazem parte da Amatsuji Ne (根) significa “raíz” - portanto, Amatsuji Ne é uma metáfora: se Konohagakure é uma árvore cheia de folhas (ninjas), a Ne é a raiz que sustenta essa árvore. O shinobi Hayato, filho do Rokudaime Hokage, criou um braço da Amatsuji original que, ao invés de estar sob o controle do Hokage, é subordinada ao próprio clã shinju. De acordo com ele, o objetivo seria seguir a risca a premissa de que um shinobi não deve demonstrar emoções, treinando e condicionando crianças nesse intento – e até mesmo chegando a utilizar o método de formação de Kirigakure no Sato, onde os aspirantes a ninja lutavam entre si até a morte.Hayato era contra a política de infidelidade do Danzou, e consequentemente também se opunha ao Sai já que ambos adotam o mesmo método de governo. Por causa disso, a Ne foi crescendo até que apenas seus membros mais fiéis viraram generais nessa organização exemplo Uchiha itachi Hatake kakashi Uchiha madara Senju Hashirama. Ainda assim, a aldeia da névoa e da pedra desconfiam bastante das intenções desse esquadrão, graças ao poderio militar deles.Além de Hayato, o outro membro conhecido da Ne é Itachi, que substituiu Sasuke como conselheiro do esquadrão foi escolhido para espionar a aldeia do som e formar aliança com Karin para se aproximar de suigetsu e assassiná-lo exatamente oque o hokage ordenou mas eles descobrirão que suigetsu era ninja de otogakure então o assassinato foi cancelado Outra particularidade sobre a Amatsuji é que, apesar de todos os seus membros serem extremamente eficientes e habilidosos, há uma divisão de funções entre eles. A maioria desses ninjas opera em equipes de quatro ou cinco ninjas e é especializada em assassinato, mas também existem os Oinin (追い忍, Ninjas Caçadores), que perseguem os ninjas fugitivos da vila, e os medinin, ou ninjas médicos (医療忍 iryō-nin), que são especializados em dar suporte às outras equipes – embora saibam se defender muito bem se precisarem combater.

– Nossa esses amatsujis são poderosos o bastante para destruir kumogakure inteira!-disse um dos ANBU-então si eles são tão bons assim há chances que nossa invasão dê errado certo?

– Sim é muito provável que agente acabe falhando nessa missão-disse o líder deles.

– Vocês vão falhar nessa missão-disse uma voz vinda do nada-e si preparem para morrer aqui!

Um amatsuji brotou do chão atacando simultaneamente dois agentes da ANBU que morreram logo no primeiro ataque

– Meu nome é..-disse o ninja tirando a mascara-Uchiha Itachi!

Alguns ANBUS deram uns passinhos para trás pois muitos temiam o nome Uchiha Itachi pois sabiam como ele era cruel frio calculista e como ele matou todo o clã uchiha rapidamente 5 agentes partiram para cima dele e foram rapidamente incinerados por uma chama negra que veio de cima para baixo outros dois ninjas partiram para cima dele e itachi transpassou suas espadas ele então sacou sua espada e cortou o líder ao meio.

– Eu estou muito mais forte do que antes eu treinei muito mais com o madara senpai assim min tornando o melhor usuário de genjutsu do mundo! Então venham não tenho medo de morrer!-desafiou itachi colocando a mascara devolta.

Os olhos começaram a brilhar num tom vermelho e os ninjas partiram com tudo deixando só um itachi os colocou no izanami nível 2 agora só sobrou 1 ANBU...

– Kuchiyose edo tensei no jutsu!(invocação da alma morta)-gritou o ANBU batendo a palma no chão.

– “Então você sabe o edo tensei não é?”-pensou itachi-“quem será que ele vai invocar?”

Um caixão de pedra brotou do chão e si abriu mostrando Uchiha obito ele saiu do caixão e olhou para itachi com um ódio que parecia um jinchuriki!

– Obito! Só poderia ser você!-disse itachi-então vamos começar!

Itachi partiu para cima de obito que transpassou seus golpes e jogou uma kunai que quase pegava em itachi mas itachi atacou com shurikens gigantes e obito usou o amaterasu e queimou as shurikens e itachi juntos!.........itachi foi obrigado a usar o izanagi que o salvou por pouco mais uma vez itachi usou o amaterasu para distrair obito que imediatamente usou uma técnica copiada que itachi conhecia bem...

– Raikiri Shimatatsu Chidori!!-gritou obito correndo em linha reta-você morre aqui!!

Uma grande explosão si formou ali mas logo que a poeira e a fumaça abaixaram podia si ver itachi segurando o pulso da mão que segurava o chidori e com a outra mão segurando o pescoço de obito tava na cara aquele era o famoso genjutsu de itachi o nemuri (arte ninja que faz com que o inimigo pense que esta sendo pondo num sono eterno) mas antes que o nemuri tomasse conta do corpo de obito o chidori que ainda estava ativado correu por todo o corpo de obito assim obrigando itachi tirar as mãos dele logo depois a corrente elétrica cessou!

– Kuchiyose Hana kyoukai sai!(técnica dos mil corvos)-invocou itachi-segura essa!

Vários corvos com os olhos do sharingan voaram ao redor de obito que si mantinha calmo ao ver vários corvos atrapalhando sua vista!.

Obito então tratou de fazer um jutsu raiton e eletrificou todos os corvos que cairão imediatamente obito atacou com um chidori novamente e perfurou o peito de itachi que cuspiu muito sangue.

– Acabou uchiha itachi!-disse obito-você não merece o titulo de gênio do clã uchiha!

!!CONTINUA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 novos grandes senins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.