Os 3 novos grandes senins escrita por ikimi sinju


Capítulo 16
A volta do poderoso Hayato shinju


Notas iniciais do capítulo

Vocês gostaram desse cap(euacho) espero q agrade a todos, si quiserem entrar em contato comigo vai no habblet e procura pelo nome "kentaro" valeu boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493191/chapter/16

Era 3 horas da manhã a batalha da aldeia da chuva ainda si desenrolava jutsus esmagadores eram feitos pelos shinjus os hyuugas não tinham chance eles estavam sendo massacrados em uma rua da aldeia si via vários hyuugas sendo arremessados para o alto era o esquadrão de invasão dos shinjus eles tinham habilidades variadas desde taijutsus bukijutsus á genjutsus e ninjutsus em uma parte reservada da aldeia da chuva naruto lutava contra 9 kages e neji contra seu próprio pai naruto tinha dificuldade em si defender ele apanhava muito mas também não ficava atrás ele contra atacava com velocidade e brutalidade neji também lutava de igual para igual com o pai jutsus devastadores eram usados na aquela batalha mas um raio dourado passou pelo mesmo campo de batalha naruto conhecia bem esse raio era uma pessoa conhecida.

Konoha já era de manhã cedo e a vila já estava movimentada todos comentavam sobre a guerra que estava acontecendo eles tinham medo que mais clãs si envolvessem na batalha mas todos si perguntavam enfrentar o melhor clã da aldeia da folha e ainda por cima clã do mais poderoso hokage era sensato? Em parte muitos jounins temiam lutar contra genins por que sabiam dos golpes mortais que eles carregam sasuke era o hokage honorário ele cuidava da vila quando naruto não estava e ia nas shimo(reunião kage) quando naruto não podia ele tinha muito trabalho a fazer pois a guerra que acontecia bagunçava muito konoha e muitos tentavam si aproveitar dessa guerra sasuke então pediu reforços ao kazekage que mandou 40 de seus homens para proteger konoha enquanto a batalhava si desenrolava sasuke mandou uma equipe medica para atender os shinjus e os hyuugas pois konoha não estava do lado de ninguém ambos clãs eram de konoha então nem um lado nem outro...

Hayato partia rumo ao prédio amekage assim que chegou lá si deparou com uma mulher ruiva os cabelos iria até os joelhos ela tinha os olhos vermelhos fracos e um rosto amoroso não tinha duvida de quem era ela.

– Vovó é a senhora mesmo?-perguntou hayato-á senhora esta viva?

– Sim hayato eu vim ti ajudar a entender a rumo de sua vida-disse kushina si aproximando dele-bom eu acho que você sabe sobre á historia de uzugakure.

– Não sei não vovó-respondeu hayato-por que?

– Haahh vou dar uns cascudos no seu pai por isso!-reclamou ela-bom uzugakure tinha laços muito fortes com konohagakure o uzukage..

– Uzukage?? É por isso que chamam meu pai de uzudaime?-perguntou hayato-mas o certo seria rokudaime.

– Deixa eu falar por favor? Bom como ia falando uzugakure tinha laços fortíssimos com konohagakure o uzukage era amigo do hokage então eles eram os mais fortes aliados eles guerreavam juntos mas a guerra chegou e eles ficaram com medo dos selamentos poderosos dos uzumakis e destruiu uzugakure por inteira os poucos uzumakis que fugiram aos poucos eram mortos mas até hoje konoha tem laços com uzugakure ela usa o símbolo de uzugakure em seus uniformes de jounins e de anbus enfim apenas eu sobrei eu ensinei os selamentos ao seu avô minato então ele meio que si tornou um uzumaki mas...logo depois eu fui transformada na segunda jinchuriki da kyuubi seu avô quando foi nomeado hokage orochimaru tentou assassina-lo mas ele o venceu logo depois eu consegui tomar controle sobre a kyuubi-explicou kushina-entende?

– é oque isso tem haver comigo? Você ainda não falou-disse hayato com um bico pequeno-ainda não entendi nada.

– Bom quer dizer que ninguém nunca conseguiu tomar o controle total da kyuubi nem mesmo seu pai-explicou novamente kushina-mas você tem o potencial para tomar controle sobre a raposa ela pode ti ajudar.

– Como?-perguntou hayato-caso você não saiba eu e a raposa é meio a meio.

– Meio a meio mas não é amigo dela si você ganhar a confiança dela você pode ganhar um poder ilimitado-explicou kushina-bom agora medite e fale com a raposa peça desculpas por ter mandado tanto nela.

– Aaahhh mas vovó por que??-perguntou hayato inconformado-eu tinha que mandar na raposa não ser amigo dela!

Kushina deu-lhe um puxão de orelha e dois gritos que ele foi rapidinho meditar...

Oque faz aqui hayato? Veio pedir meu poder?-perguntou a raposa-fale logo!

– Não eu vim...ti pedir desculpas por tudo que ti fiz passar eu pensei que eu tinha que ser barra pesada para segurar você eu pensei que você queria sempre tomar controle de min-explico hayato-mas agora eu vim fazer as pazes quer ser meu amigo?

– Mas oque é isso é uma brincadeira?-perguntou a raposa-si esta eu não achei a menor graça!

– Não isso não é uma brincadeira eu quero ser seu amigo mesmo de verdade eu quero que você min aceite como seu hospedeiro-disse hayato-então amigos?

–...........Amigos!-respondeu a raposa-eu aceito você como meu hospedeiro

– Ótimo agora vou ti soltar espera um pouco-pediu hayato si preparando para saltar-vamos lá!

Hayato saltou até o selo da cela da raposa e o tirou logo depois a raposa saiu da sela e agora ela tinha duas opções ser amiga de hayato e si hospedar no corpo dele ou fugir e ter uma vida agitada como antes

– Hayato eu posso sair do seu corpo a qualquer momento você sabe disso mas eu escolho ficar e ser sua bijuu-disse a raposa-seremos amigos daqui em diante

Hayato acordou de sua meditação e não via sua avó por lá e si tocou que estava no meio de uma guerra e logo tinha a consciência que podia controlar completamente a raposa ele então decidiu acabar com aquela batalha ali mesmo

– Tudo bem amiga vamos ajudar os shinjus-disse hayato para a raposa-kuchiyose kyuubi no ipo!

Hayato levantou o colete jounin e do selo que ele tinha no estomago o manto da kyuubi saiu assim formando tipo uma aura de chakra em forma da kyuubi as 9 caldas balançavam e pareciam labaredas de chamas a aura parecia o espirito da raposa mas o corpo ainda estava selado em hayato o espirito começou a destruir cada hyuuga que havia ali hayato logo tratou de criar 6.000 clones das sombras para levar todos os shinjus e os uchihas e também os senjus para fora da vila o espirito da raposa atacava com bijuus damas e as caldas derrubava os prédios que sobraram muitos hyuugas não tinham chance e acabavam sendo esmagados pelas patas da raposa e outros acabavam sendo pegos pelos ataques da raposa hayato reforçou o ataque os os 6.000 clones das sombras e atacou o resto dos hyuugas....

Konoha um jounin corria pelos corredores do prédio hokage ele ia em direção á sasuke para li dar o relatório da batalha em amegakure

– Sasuke sama parece que hayato chegou em amegakure e invocou o espirito da raposa para atacar os hyuuga ele esta massacrando os hyuuga-avisou o jounin-de alguma forma o chakra da kyuubi ainda corre no corpo de hayato

– Como? Mas isso só seria possível si...é isso hayato tomou controle sobre a kyuubi agora ele pode separar o chakra do corpo e a kyuubi controla esse chakra entendo-analisou sasuke-tudo bate a kyuubi esta ajudando hayato ela ainda esta selada no hayato e mesmo assim ela controla o próprio chakra isso é incrível! Então si ele tomou controle da kyuubi o chakra dele foi substituído pelo chakra dela!

– COMO? O chakra do hayato agora é o da kyuubi?-perguntou o jounin surpreso-mas isso é tão...brilhante hayato sem duvida agora ele é o verdadeiro jinchuriki da raposa

– Senhor flinch pode preparar uma festa de boas vindas ainda hoje os shinjus voltaram vitoriosos-brincou sasuke-“hayato você vai ser um hokage e tanto”

Três horas depois a batalha em amegakure já havia terminado o espirito da raposa voltou para dentro de hayato ele e os shinjus estavam voltando para konoha vitoriosos e com alguns hyuugas vivos....os shinjus chegaram em konohagakure onde si viram numa recepção calorosa os hyuugas foram encaminhados para o seu território onde mulheres e crianças esperavam pelos seus parentes mas muitos deles teriam decepções pois 70% dos hyuugas que foram para a guerra foram mortos os outros 30% eram jovens hyuugas da família principal que si renderam os shinjus saldaram todos e foram para o seu território eles foram vitoriosos mas comprarão uma rixa eterna com os hyuugas!

– Hayato! Você esta bem não si machucou?!-perguntou kimohara com a filha nos braços-você esta mesmo bem?!

– Sim calma eu estou bem não precisa si preocupar comigo-disse hayato-então como esta nossa filha?

– Ela estava com saudades ela chorou o tempo todo só parou quando percebeu que você estava perto de casa-respondeu kimohara-bom você esta diferente..

– Você percebeu né? Meu chakra agora é inteiramente da raposa ele é infinito e deu novas propriedades para meus jutsus-respondeu hayato-mas vamos parar de falar nisso vamos para dentro de casa lá eu explico tudo e eu preciso de um banho!

Na casa principal naruto entrava e viu hinata e madoka o esperando elas estavam felizes por ter ele de volta não só ele mas todos os membros do clã shinju mas naruto logo teria que voltar para a sala hokage e dispensar os reforços da aldeia da areia e preparar tudo para as cosias voltarem ao normal em konoha...

Uma pessoa tocava a campainha da casa de kimohara hayato então foi abrir e teve uma surpresa ao ver quem era...

– Kaizahiro san! Oque faz por aqui?-saldou hayato-nossa você esta ótimo

– Obrigado hehehe então eu recebi uma missão meio que difícil-disse kaizahiro-será que você pode min ajudar?

Hayato olhou para kimohara que sorriu e acenou com a cabeça meio que dizendo “vai lá acaba com eles” hayato acompanhou kaizahiro até a sala do kage para pedir permissão na ida dele até a missão e ele autorizou logo hayato e kaizahiro partiram rumo a missão...

– Então para onde vamos?-perguntou hayato-e que missão é essa?

– É uma missão de resgate-respondeu kaizahiro-um ninja da minha vila fugiu

– Ninja renegado?? Isso seria uma missão rank C no mínimo para chunin nós somos jounins de elite-reclamou hayato-por que mandaram um jounin para captura-lo? E por que você teve o trabalho de ir até konoha e chamar outro jounin?

– Bom o fugitivo é um dos melhores.. kunoichins da vila-respondeu kaizahiro-e também ele é o responsável por vários jutsus da vila ele levou 12 pergaminhos com ele então precisamos pegar ele o quando antes por isso eu chamei você

– Aaahh! Kunoichin?? você tem razão em min chamar-brincou hayato-a final esse kunoichin levou segredos de sua vila embora

Ambos riram muito enquanto andavam pela floresta mas logo apertaram o passo e foram direto para um local onde naruto foi muitas vezes era também um lugar perfeito para si esconder por que ela era uma caverna de areia ela ficava perto do deserto arenoso era a gruta de areia!

– Olha só ele esta ali-sussurrou hayato para seu amigo-oque vamos fazer?

– Interceptar antes que ele fuja-respondeu kaizahiro-então preparado?

– Sim vamos já!-disse hayato-ei você parado ai!!

O homem si levantou como si estivesse esperando por eles ele jogou a mochila com os 12 pergaminhos para um canto e cruzou os braços

– Oriha dija agora acabou min dê os pergaminhos agora!-mandou kaizahiro-vamos!

– Venha pegar sabaku kaizahiro!-desafiou dija-vamos!

Kaizahiro não pensou duas vezes e estendeu a mão e uma quantidade estrondosa saiu de saiu de sua manga mas dija saltou e si deparou com hayato grudado no teto da caverna olhando para ele com uma kunai na mão hayato tentou corta-lo mas dija transpassou o ataque e jogou hayato contra kaizahiro que amorteceu sua queda com uma parede macia de areia

– Nossa ele é rápido-disse kaizahiro ao deparar que ele esquivou do ataque de hayato-vamos usar nossa técnica vinculada?

– Sim vamos-respondeu hayato si levantando-kyuubi jouhaiki no jutsu!

O chakra da raposa cobriu hayato por inteiro e ele ficou mais rápido ele aplicou um chute no queixo que dija voou kaizahiro então fez um jutsu que ele criou

– Sabaku no daijin no jutsu!!-gritou kaizahiro fazendo uma esfera de areia na sua mão a arremessando contra dija-vamos hayato agora!!

A esfera assim que chegou a 9 metros ela si transformou numa serpente de areia que explodiu assim que chegou em dija logo ele caiu e hayato si teleportou para frente de dija e ativou seu kaime e li aplicou um soco tão forte mais tão forte que si comparava ao assassino primaveral dija foi arremessado diretamente para uma serpente gigante que o esperava a serpente engoliu dija e kaizahiro fez com que o estomago da serpente si comprimisse e esmagasse dija lá dentro mas por algum motivo a serpente meio que rugiu hayato e kaizahiro sabiam que serpentes não rugiam mas a serpente explodiu e dija saiu de dentro dela com um chakra amarelo com uma forma de leão e com 8 caldas..

– Mas que merda é essa?!!-perguntou hayato-oque é isso?

– Nesses pergaminhos tem as essências das bijuus eu espalhei isso com mais 9 ninjas agora tem uma nova classe nós chamamos de jihuus-explicou dija meio com um rugido-nós somos parentes das bijuus!!

– Não pode ser! Eles são jinchurikis?-perguntou kaizahiro-vocês são jinchurikis?

– Somos guigai!(corpo temporário)-respondeu dija com o rugido mais alto-aaahh!! E a jihuu que esta em min é a jihuu de 9 caldas a jibi o leão destruidor!

– Si vocês são novas bijuus é meu dever acabar com isso!-disse hayato ativando logo 6 caldas da kyuubi-“vamos lá kyuubi vamos acabar com esse leão!”

– “Vamos hayato sama!”-respondeu a raposa dando vários e vários litros de chakra para hayato-“eu odeio leões!”

Hayato andou calmamente até dija e a cada passo uma nova calda aparecia e o chakra da raposa ficava mais forte dija estava e uma posição que parecia um leão pronto para atacar as 8 caldas si agitavam mas hayato logo ativou todas as 9 caldas e uma armadura de ossos(ossos da kyuubi)si formou pelo corpo de hayato mas hayato ainda estava ereto andava normalmente!...

– “Hayato sama por que não ativa o modo rikudo senin?”-perguntou a kyuubi na consciência de hayato-“si você ficasse todo dourado como seu pai fica você ganha dele rapidinho”

– “Bom por que si ele quer uma luta bijuu contra bijuu é isso que ele vai ter eu reconheço tenho muitas técnicas que poderia acabar com ele mas não posso arriscar soltar essa tal jibi esse leão tá com cara de ser muito feroz”-respondeu hayato-então dija solte a ultima calda da jibi para termos uma luta de igual para igual!

– Não posso si eu soltar a ultima calda eu perco o controle dela-respondeu dija percebendo oque hayato queria-muito esperto si eu perder o controle será mais fácil de vencer e tirar a jibi de min mas não vou perder!!

Kaizahiro si abaixou para não ser atingido pelos golpes mortais hayato apenas si defendia ele nem saia do lugar ele usava a armadura como escudo e ela era quase que impenetrável apenas uma técnica muito forte poderia destruir aquela defesa dija tentava atacar com socos diretos e cruzados mas hayato não tinha a menor dificuldade para defender os ataques

– Seus ataques são lentos tão lentos que você estaria morto agora-zombou hayato-você quer mesmo si comparar á jinchurikis?

– CALADO CALADO CALADO!!!!-mandou dija ficando com muita raiva-eu vou matar você!

A provocação que hayato fez funcionou a ultima calda ele perdeu totalmente o controle da jibi mas kaizahiro decidiu intervir ele fez varias mãos de areia segurar suas caldas suas mãos e seus pês mas estava difícil segura-lo

– Obrigado por segurar ele-agradeçeu hayato-agora vou conhecer essa tal jibi! Segura ele ai

– Porra hayato você tá sempre min metendo em roubada!!-reclamou kaizahiro-droga vai logo e sai rápido!

– Pode deixar-respondeu hayato-Genjutsu gendonoin!

Hayato colocou sua mão na testa de dija e hayato foi diretamente a cela onde jibi estava presa

–“ Então você é jibi”-disse hayato-“você é bem...grande”

– “GRRRRRRRRR....você é o jinchuriki da kyuubi”-disse a jibi-“eu ti odeio!”

– “EU TAMBÉM TI ODEIO!”-disse a kyuubi aparecendo atrás de hayato-“ENTÃO HAYATO SAMA VAMOS SAIR DAQUI LOGO NÃO AGUENTO ISSO AQUI!”

– “Tudo bem não estava afim de ficar aqui mesmo só vim aqui para conhecer você”-respondeu hayato-“bom vamos embora kajime no kasa”

Hayato e a kyuubi desapareceram e levaram todos os jutsus e pergaminhos com eles hayato voltou para konoha e kaizahiro para suna assim que hayato chegou a konoha ele si deparou com uma grande movimentação dos ninjas ele então achou aquilo estranho e foi diretamente para a sala do kage.

– Pai aconteceu algo?-perguntou hayato.

– Sim filho eu estava rezando para você chegar logo-respondeu naruto preocupado-tivemos relatório que a aldeia do som foi atacada karin pediu reforços de konoha então vou mandar você itachi sasuke nagato neji shino kiba shikamaru e mais um pessoal

– Tá eu preciso ir agora eles já estão esperando?!-perguntou hayato largando o relatório da missão do jibi no chão.

– Sim vá agora por favor você têm que usar um jutsu de teletransporte bem forte-disse naruto apressando ele- vá vá vá vá logo os ataques começaram ontem e hoje é guerra!

Hayato não ouviu mais nada e partiu para fora da sala onde si deparou com seu esquadrão ele não falou nada apenas usou o hiraishin no jutsu e teletranspotou todos para a aldeia do som..

Em otogakure hayato itachi sasuke e neji entravam na sala do otokage para saber a situação

– Karin sama! Oque aconteceu?!-perguntou hayato preocupado-como isso aconteceu?

– Não temos tempo para isso hayato kun o próximo ataque vai começar-disse karin-a vila do raio esta nos atacando eles pensam que fomos nós que matamos o kage da vila deles!

– Otokage!! Estamos sendo atacados!!!!-gritou um chunin ofegante-precisamos contra atacar

– Pode pensar com calma eu e meu esquadrão vamos segura-los o bastante para vocês armarem uma estratégia-disse hayato calmamente-vamos lá pessoal

Hayato e seu esquadrão partiram rumo ao muro da aldeia do som assim que chegaram lá viram um exercito de jounins chunins e anbus a primeira onda de ataque era uma chuva de senbons venenosas eram mais de 30.000 senbons

– Muito bem pessoal quem sabe usar o katon que use-brincou hayato fazendo alguns selos-KATON YOUKAIRAHON NO JUTSU!!!!!!(fogo fumegante do inferno)

– KATON OUKAKYOU NO JUTSU!!!(grande bola gigante de fogo)-gritou itachi lançando uma bola gigante de fogo pela boa.

– ENTON JIMOHA!!!-gritou sasuke.

– KATON DITAIAKI!!-gritou mais alguns ninjas que sabiam o elemento katon.

As bolas de fogo fizeram uma só e grande bola de fogo que incinerou as senbons e destruiu uma parte do grande exercito do raio karin mesmo de longe conseguia sentir o grande poder e a grande quantidade de chakra lançados ali, logo outra onda de ataque iria vir era o esquadrão de raiton eles fizeram descer vários raios do céu mas hayato mandou sasuke e itachi ativarem seus susanos e defenderam a aldeia dos raios hayato então mandou shino atacar com seus enxames de insetos shikamaru tratou de ir com karin para bolar um plano rock lee que também veio junto trouce alguns membros do seu clã ele recebeu a ordem de tomar a frente e atacar com seu taijutsu os ninjas que tentavam entrar na vila

– Sasuke itachi queimem eles com seus amaterasus-mandou hayato-agora!

Sasuke e itachi ativaram seus mangekyous sharingans e soltaram seus amaterasus sem controle pelo campo

– Quer saber? Eu vou ativar o kaime e ajudar com o furacão negro-disse hayato-hehehe

– Furacão negro?-perguntou shino-oque é isso?

– Bom quando meu pai kakashi sasuke neji hinata e nagato criaram o kaime uma parte do amaterasu e susano passaram para o kaime mas de formas diferentes o amaterasu si manifestou como um furacão negro e o susano como uma armadura roxa-explicou hayato ativando o kaime-bom mas vamos parar de falar...kaime jihoran(furacão negro)

Um furacão si formou no campo causando destruição e queimaduras por onde passava mas eles não destruíram nem mesmo 35% do exercito do raio hayato então apelou para uma técnica muito forte e que ganharia tempo ou destruiria todo o exercito do raio

– VAMOS LÁ! Kuchiyose kyuubi no ipo!!-gritou hayato levantando o colete jounin e uma quantidade de chakra vermelho saiu do selo no estomago dele-acabe com eles kyuubi

– Pode deixar!-respondeu a kyuubi ainda si formando-vão si ferrar!!!

Uma massa de chakra si formou com os contornos e os traços da raposa as nove caldas estavam furiosas ela rasgava o chão com suas garras e levava junto vários ninjas do raio os ninjas tentavam revidar mas não tinham chance e qualquer um que chegasse perto daquela massa de chakra era incinerado na mesma da hora hayato então ordenou que a kyuubi atacasse com um bijuu dama com força de 30% pois hayato não queria causar muitos danos ao território do som na sala otokage dava para ver a kyuubi acabando com os inimigos karin si assustou mas shikamaru a tranquilizou dizendo que hayato tinha 100% de controle sobre a kyuubi até agora 50% dos inimigos já si foram o ataque cessou e os ninjas da vila do raio foram esperar mais reforços e traçar um novo plano

– Kyuubi então você ainda aguenta lutar?-perguntou hayato para sua amiga.

– Eu já estou enfraquecendo não posso manter minha alma fora do meu corpo por tanto tempo hayato-disse a raposa-mas eu acho que aguento mais 30 minutos.

– Ótimo nós vamos conseguir acabar com eles apenas com 10 ninjas de konoha karin vai arrumar as defesas da vila enquanto agente batalha-avisou hayato.

– Hayato isso seria meio imprudente 10 ninjas contra 300 isso é uma grande desvantagem além disso é muito arriscado-disse shino.

– Shino um ataque bem formado pode dizimar qualquer exercito-explicou hayato-bom mas para ajudar eu vou trazer alguns amigos kuchiyose no jutsu

5 sapos gigantes apareceram e tomaram um susto ao ver a kyuubi ali deitada esperando alguma ordem logo o ataque foi planejado e eles si dirigiram até o acampamento do raio eles então atacaram a kyuubi junto com os sapos atacavam com tudo sasuke e itachi atacavam com seus jutsus uchihas e shino com seu enxame de insetos rock lee e membros de seu clã com seus taijutsus poderosos e outros ninjas atacaram os 300 guerreiros era uma explosão atrás da outra a cada ataque os ninjas da aldeia do som ficavam perplexos como 10 ninjas de konoha matavam mais de 300 guerreiros? Em parte era por que naruto mandou alguns dos melhores ninjas de konoha mas uma explosão ocorreu no prédio otokage uma explosão que deu para ser do campo onde hayato estava.

– Merda!-disse hayato-itachi sasuke neji vamos voltar para a vila o resto fique aqui e mate todos.

Hayato itachi sasuke e neji voltaram apressados ao máximo até a vila onde viram o prédio otokage queimando e vários ninjas arremessando kunais contra o prédio assim que hayato e seus amigos chegaram lá viram um homem alto de cor morena vestindo uma túnica vermelha com detalhes brancos segurando uma espada meio que diferente ela era uma espada estranha a sua lamina era um pergaminho sem duvida ele era um dos espadachins da névoa.

– Tudo bem chame o suigetsu e vamos batalhar-disse hayato saltando em direção ao homem-segura essa!!

Hayato tentou aplicar um soco mas o homem bloqueou com sua espada neji saltou para tentar atingi-lo com um joukaihem mas ele por algum motivo errou o homem então chutou neji para longe mas hayato não deixou barato e aplicou outro soco fatal que o jogou para longe do prédio

– Maldito!-disse hayato depois de estralar os dedos-neji vamos!

Neji e hayato atacavam numa sincronia perfeita oque faltava em um o outro compensava o homem tentava segurar o ataque mas o homem ativou um barreira de chakra que jogou hayato e neji longe..

– Vocês são muito fortes-elogiou o homem-a proposito meu nome é bakuon hoozuki.

– Impossível só me sobrou de hoozuki!!-disse suigetsu-não minta!!

– Além de min de min existe mais 5 hoozukis na aldeia do raio essa guerra esta no fim-disse o hoozuki guardando a espada e andando rumo ao portão-e suigetsu espero que si junte a nós

– Nunca!!-respondeu suigetsu- saia daqui antes que eu o mate

!!9 dias depois!!

Hayato e neji eram os responsáveis pela orientação das crianças que estavam perto de si tornarem genins e de chunins eles agora estavam fazendo um turn e fazendo a orientação

– Muito bem crianças nosso clã tem três tipos de combate temos o estilo jimo(antigo estilo hyuuga aperfeiçoado a pouco tempo) e temos o estilo mijimo(estilo uzumaki aperfeiçoado a pouco tempo) e também temos o indiga(estilo uzumaki e hyuuga misturado) esse estilo só é despertado aos melhores dos melhores ele consiste em atacar usando socos juntamente com jyoukens poderosos nossos estilos principais são concentrados em ninjutsu e taijutsu podemos controlar até mesmo 4 elementos e si você for realmente forte pode controlar os 5-explicou hayato.

– Também nosso clã tem uma biblioteca de jutsus...os clãs podem roubar jutsus de outras vilas mesmo que seja de outros clãs inimigos e transforma-los em um hijutsu temos também uma variedades de bukijutsus genjutsus ninjutsus taijutsus kinjutsus jutsus medicinais secretos temos também um pergaminho que diz todos os níveis do nosso doujutsu e técnicas secretas do nosso clã é seu dever eterno proteger e zelar por esses pergaminhos-disse neji-entrem

Na biblioteca eles si depararam com uma parede de pedra verde bem forte e na parede havia milhares de furos bem grandes e nos furos vários pergaminhos os pergaminhos tinham cores diferentes indicando o rank delas os genins só podiam aprender jutsus rank C e D já os chinin C D e B os jounins do clã poderiam aprender todos C D B A AA S SS e SSS também havia um pergaminho secreto que explicava como aumentar o poder do kaime os shinjus mantinha aquele pergaminho em segredo pois para aumentar os poderes do kaime você teria que matar um uchiha para não gerar uma guerra entre clãs eles trancaram o pergaminho numa cela vigiada 24h por dia

– Bom também temos uma arma padrão e única somente do clã shinju ela si chama kendrow ela é uma kunai prateada e nela há um pedaço de pergaminho enrolado no cabo com escritos dizendo “chakra” esse selo seve para que quando vocês arremessarem a kunai possa transferir um pouquinho de chakra assim a kunai pode cortar qualquer coisa essa kunai ela é reforjada aguenta qualquer tranco-explicou hayato-também temos outra arma ela si chama matateki é um simples pedaço de metal enrolada mais uma vez pelo mesmo pedaço de pergaminho assim que você depositar a quantidade necessária de chakra uma lamina de chakra vai crescer do pedaço de metal bom depende muito do tipo do seu chakra veja si seu chakra for forte mais forte mesmo a lamina vai ser bem grande e grossa já si seu chakra for fraco a lamina não vai passar de uma simples katana mas essa arma é poderosa esse é o equipamento básico de um genin do clã shinju e também como exemplo de bom shinobi os genin recebem um uniforme que nós mesmo criamos.

– Um uniforme?-perguntou um dos genin recém-formado-e como é esse uniforme?

– O uniforme vocês iram ver depois agora vou contar sobre a organização particular que é formada apenas pelos shinjus-disse neji-ela é responsável pela segunda patrulha em konoha eles usam o antigo uniformes da anbu com o símbolo do nosso clã nas costas do colete.

O símbolo do clã shinju era uma espiral de fogo simbolizando a vontade do fogo e o poder shinju mas a orientação continuo por mais tempo enquanto naruto e os kages faziam uma reunião de emergência com os kages de todas as vilas

– Bom como ia falando o falecimento do Oonoki tshuchikage foi uma grande perda para a aldeia da pedra-disse o novo tshuchikage-vocês não fizeram nada a respeito eu declaro que a vila da pedra esta fora da aliança shinobi ela agora é independente

– Oque é isso? Esta louco? Você quer lagar a aliança?-perguntou o raikage-você esta pretendendo usar a bijuu que Oonoki sama deu para você antes de morrer para outros planos certo?!

– Hayato não distribuiu todas as bijuus ele guardou as restantes dentro do templo dos shinjus konoha planeja algo e eu estou desconfiando que é contra as outras nações!-disse tshuchikage-Naruto você planeja algo contra nós!

Naruto nada respondia apenas o deixou falar e logo que ele acabou de falar ele si deu o trabalho de dizer

– Os kages que acreditam no tshuchikage e querem sair da aliança levante a sua mão-disse naruto-não tenham medo

O kage da cachoeira e grama levantaram as mãos gaara olhou com uma cara de espanto para eles logo depois o kage da aldeia da arvore levantou a mão.

– Tudo bem vocês estão fora da aliança shinobi-disse naruto-mais uma coisa não quero lutar contra nenhuma nação vocês escolheram seus caminhos eu não vou tentar convence-los a voltar atrás mas não garanto ataques ninjas.

– Nem eu-disse o tshuchikage-eu vou pegar as bijuus e mostrar a todos quem é a vila da pedra!

– Gente não precisa disso vamos resolver isso de outro jeito-pediu a mizukage mei-não precisamos iniciar outro conflito

– Eu sei é por isso que peço um conflito de 1x1 ao tshuchikage-respondeu naruto-então você manda seu melhor ninja e eu o meu

– Você não estará sozinho hokage-sama vou mandar meu melhor kunoichin-disse gaara-raikage mizukage?

– Eu também-disse a mizukage-e você raikage?

– Sim eu mando meu melhor ninja-respondeu o raikage.

Os kages da aldeia da chuva e do som também mandaram os seus melhores ninjas para a batalha os ninjas do raio do sol da estrela da arvore da grama e da cachoeira iriam ajudar a pedra.

– Por favor colegas kages-nes(kages da aliança) eu quero batalhar sem usar muitos ninjas apenas um confronto de 2 ninjas são o necessário para mostrar o poder da vila não quero sacrificar seus ninjas-pediu naruto-então gima aceita?

– Sim um confronto de 1x1 parece justo para min assim não desperdiçamos poder militar atoa-disse o tshuchikage gima-adeus hokage nos encontramos no campo de batalha no próximo eclipse assim que a lua ficar vermelha a batalha vai começar!

O tshuchikage saiu da sala e a reunião acabou naruto mei killer bee e gaara si reunirão fora da sala para falar sobre mas naruto logo si despediu e foi direto para konoha para mandar seu melhor ninja para a batalha!

!!continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADIVINHEM QUEM VAI SER MANDADO PRA 1x1? kkkk obvio né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 novos grandes senins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.