Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 4
Camara Secreta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493164/chapter/4

POV ROSE.

–O que quer,doninha albina? - perguntei.

–Eu quero saber quem era aquele garoto com quem você esta falando animadamente,mestiça - disse ele.

–Não te interessa - respondi saindo logo em seguida.

Será que o doninha estava com cíumes?Eu confesso adorei a possibildade dele ter cíumes de mim com o Black.Rose Potter que pensamento é esse?Você não pode ficar pensando naquele doninha,ele foi é e sempre será o mesmo doninha albina de sempre.

–Olá Potter,que aulas você tem agora? - perguntou o Black se aproximando de mim.

–Aula de poções e você? - eu perguntei.

–Também - fomos juntos e conversando até a aula de poções,já tinhamos virado grandes amigos.

CASA DOS POTTER.

POV NARRADORA.

–Hermione,o que houve? - perguntou Harrry ao ver o estado da mulher.

–Harry,a Bellatrix- falou ela em meio a choros- Ela veio aqui me ameaçou e disse que iria se vingar,que o filho do Voldemort está em Hogwarts e é tão poderoso quanto o pai ou mais poderoso ainda e que vai se vingar através da Rose.

–Vamos mandar uma carta para a nossa filha então,Mi- ele disse.

–Como você pode ficar calmo assim,Harry?- indagou ela,desesperada.

POV LUNA LOVEGOOD.

Era maravilhoso ver como o tempo passou,os meus filhos com o Ron estão em Hogwarts,nem parece que o menino-que-sobreviveu venceu e que Você-Sabe-Quem perdeu.

–Luna,no que está pensando_ perguntou o Ron.

–Em nada Ron,só em como o tempo passou tão rápido - eu respondi.

POV ROSE.

Eu estava no salão comunal quando a coruja do meu pai,a Edwiges apareceu,dei algo para ela comer e ela saiu piando.

"Filha,tome cuidado o principe das trevas o filho de Voldemort está ai em Hogwarts e pretende lhe atingir,te amamos"

O que?O filho do cobra de uma figa estava em Hogwarts?E quem disse que eu tenho medo dele?Se tem alguma coisa que eu aprendi tão bem com os meus pais foi ser corajosa se o mini-cara de cobra de uma figa viesse atrás de mim eu o mataria sem nem pensar duas vezes,afinal eu sou uma Potter filha do menino-que-sobreviveu e neta de um maroto.Eu estava pensando no Scorpius agora quando chega outra coruja,com uma carta.Dei algo para a coruja e li a carta:

' Venha até a camara secreta estou com a sua irmãzinha e o seu amiguinho o Malfoy,se não vier saiba que vou mata-los não duvide querida "

Aff tinha que ser o retardado mental do principe das trevas mesmo,desde quando eu sou de fugir?Mas esse cara de cobra mirim iria se arrepender,tinha que me mandar a carta justo quando eu estava conversando com um garoto lindo?

Fui até a camara e me deparei com um garoto com uma mascara e parecendo um comensal da morte.

–Finalmente mestiça,pensei que não viria por ser medrosa- disse ele,em tom de deboche .

–Eu não fujo a desafios,mini-Voldemort- eu disse.

–Vejo que a menina Granger Potter é corajosa,pena que será por causa dessa valentia que eu o filho do Lord das Trevas vencerá,AVADA KEDAVRA!!! - disse o mini-voldemort apontando a varinha para mim e logo após isso sai uma luz verde da varinha dele vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.