Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
O herdeiro do Lorde das Trevas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493164/chapter/3

POV ROSE.

Ele era lindo,alto músculo,tinha um sorriso encantador,enfim era perfeito,até me esqueci por um momento do Scorpius.

–Senhorita Potter? - me chamou novamente.

–Sim? - eu disse.

–Você é filha de Hermione Granger Potter e Harry Potter,certo?

–Certo,como sabe?

–Quem não conhece o casal Potter que derrotou o poderoso e temido Lorde das Trevas?

Sorri,meus pais realmente foram muito corajosos em enfrentar aquele cara de cobra nojento de uma figa.Modo meio trouxa de chamá-lo eu sei mas eu sou assim.

–Mas qual é o seu nome?Você me conhece e eu não te conheço - eu disse.

–Tomás Black,prazer.

–Prazer,Rose Granger Potter,estranho nunca te vi por aqui.

–Eu sou da Sonserina- disse ele.

Tinha que ser da sonserina mesmo,é perfeito demais para não ter nenhum defeito.

POV SCORPIUS.

Fiquei muito incomodado ao ver a Rose com aquele outro sonserino,me segurei para não atacá-lo ali mesmo com um Crúcio.Não sei o motivo,mas me incomodava vê-la coversando tanto tempo com algum garoto.Definitivamente,eu não sou mais o mesmo.

CASA DOS POTTER.

–Meu amor,eu estou muito preocupada- diz Hermione.

–Com o que seria,Mione? -pergunta Haary.

–Com a nossa filha a Rose,todos sabem que ela é a primeira herdeira dos Potter e a gente aceitando ou não foi eu e você que matamos o Voldemort,a Gina ajudou e o Ron também,mas quem derrotou ele foram eu e você,temo pela nossa filha.

–Não fica assim Mi,tudo vai ficar bem.

MANSÃO DOS MALFOY.

POV DE GINA.

Eu sei que o Draco sabe quem é o herdeiro de Você-Sabe-Quem,mas ele sempre guarda segredo,mas dessa vez eu vou descobrir.

–Draco,quem é o principe das trevas?

–Desiste Gin,eu não vou dizer.

–Draco Malfoy,se você não me contar agora eu lanço um Avada em mim mesma- eu disse.

–Você não teria coragem- afirmou ele.

Peguei minha varinha,apontei para mim mesma e disse:

–AVADA KEDAVR...

–Não Gin!Espera,tá eu só posso dizer uma coisa o filho de Voldemort, ele está em Hogwarts.

–O quê???- perguntei espantada.

POV SCORPIUS.

Eu caminhei até a gárgula me preparando para dizer a senha quando vi a mestiça do outro lado.Fui até lá.

–Mestiça,eu quero falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram? Reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.