O Começo de Um Novo Fim escrita por Looh Oliveira


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hola Preciosas *-8 Espero que desfrutem do capitulo *-* Comentem , Favoritem , recomendem & Façam a andryelly feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493142/chapter/6

O Começo de um novo fim Cap 06

Maria e Estevão estão no berçário em frente para o vidro vendo seu neto, ele estava com ciúmes de Maria pelo fato de que já foi namorada de Armando, ele não era uma má pessoa vocês iram entender o porque Estevão não gosta dele. Armando ao ver os dois se aproxima e eles conversam civilizadamente para Maria até que a conversa foi melhor do que ela esperava.

Estevão- (abraçando Maria) meu amor olha como ele é lindo

Maria- (sorrindo) sim ele é lindo

Estevão- nosso primeiro neto

Maria- o primeiro de muitos

Armando- (se aproxima) vejo que estão muito felizes, que bom

Estevão- sim estamos é uma alegria enorme ter um neto, vamos ter novamente um bebê em casa

Maria- é maravilhoso ter um bebê, que pena que não tivemos mais filhos

Armando- Maria quantos filhos vocês tem?

Maria- só dois Heitor y Estrela, eu sou louca pra ser mãe novamente

Armando- e por que não tiveram mais filhos?

Estevão- nós tentamos, mais até agora não conseguimos (passa suas mãos nos ombros de Maria) se essa foi a vontade de Deus temos que aceitar

Armando- Maria sei que me detesta, até eu me detesto pelo que lhe fiz só que se quiserem conversar, podemos fazer alguns exames em ambos para saber qual é a probabilidade de serem pais novamente

Maria- (vibrando) seria maravilhoso ser mãe de novo, depois de tanto tempo (olha para seu marido) meu amor o que acha?

Estevão- se for para vê-la feliz faço qualquer coisa é só marcar que faremos Armando os exames

Maria- Armando eu queria lhe fazer uma pergunta

Armando- pois pergunte

Maria- quais são as chances de engravidar na minha idade?

Armando- olha Maria são muitas você pode engravidar como qualquer outra mulher, só que tem um problema

Estevão- (interrompendo) qual?

Armando- eu não vou mentir, sou realista Maria poderá engravidar, só que na idade dela os riscos são maiores não que eu esteja a chamando de velha, só que gravidez depois dos 40 anos é um pouco complicada, se seguir tudo o que lhe dizer poderá ter uma gravidez tranquila

Maria- Ah que bom então irei marcar uma consulta

Armando- perfeito com licença (saindo)

Maria- Ah meu amor estou tão feliz tenho fé em Deus que o que eu mais quero irá acontecer

Estevão- (a abraça) sim minha vida se Deus quiser vamos ser pais em breve.

E assim eles voltam a olhar o neto de ambos, eles estavam bobos. Estrela tinha ido para casa ia sem encontrar com Greco, as enfermeiras tinham levado o pequeno Estevão para sua mãe mimar um pouquinho Heitor estava todo bobo, um pai babão. Carmen, Ângelo y Alma foram ao hospital visitar mãe y bebê.

~Sala de Armando ~

Armando estava perdido em seus pensamentos ou melhor pensando em Maria sobre a última vez que se viram, o namoro e o principal um fato que os marcou para sempre.

“ Bom meninas como prometi vou lhes contar um pouca da história da Maria com o Armando se preparem que não é nada simples.”

~Lembranças On~

Empresas San Romãn Maria estava trabalhando há 3 meses na empresa com assistente de Estevão falta pouco para ela se forma em administração. Já se passava das 17:30 e Estevão tinha chamado Maria em sua sala dizendo que tinha que lhe dizer algo sobre o trabalho, isso era um pretexto para ver Maria e admira-la por mais alguns estantes, ele sentia uma atração muito forte afinal Maria era muito bonita e atraente, assim que entram conversam um pouco e logo Estevão muda um pouco de assunto ou melhor começa a flertar com Maria, ela como não é nada boba entra no jogo.

“ Ah e para saberem Maria há alguns dias tinha terminado com Armando, que não tinha aceitado a separação eles terminaram por ele ser muito ciumento, ele vivia indo na empresa depois do expediente conversar com Maria para tentar convencê-la lhe dar uma nova chance, fazia exatamente 2 dias que ele não aparecia e justo no dia que ele resolve aparecer na empresa presencia uma cena que não gosta muito e algo grave acontece.

Estevão- (pelo interfone) Maria vem até aqui Maria- sim senhor San Romãn

~Sala de Estevão~

Maria- (entrando) com licença senhor

Estevão- Maria eu queria saber quais são os meus compromissos de amanhã?

Maria- senhor pela manhã tem uma reunião, depois do almoço tem uma reunião particular com um representante

Estevão- (se levanta) obrigado Maria és muito eficiente (se aproxima dela) e muito bonita

Maria- senhor não fale assim (envergonhada) eu fico com vergonha

Estevão- pare Maria estou falando apenas a verdade (levanta seu queixo com os dedos) és uma mulher maravilhosa, linda, inteligente, boa em finanças e...

Maria- (interrompendo) e mais nada , assim me deixa envergonhada, e o senhor deve dizer isso para todas

Estevão- Ah Maria nem para todas, mais tu é diferente, és especial, tens uma doçura incomparável, és um anjo sem asas (rindo) tu és a mulher que eu sempre sonhei para minha vida (se aproxima mais) eu quero tê-la comigo (segura com uma força sua cintura com uma pegada) e quero uma coisa que não poderá negar

Maria- (coloca as mãos em volta de seu pescoço) Ah é e o que é?

Estevão- isso

Ela a beija de uma maneira calma, terna e ao mesmo tempo com desejo. Nesse instante Armando chega na empresa e procura por Maria e não a encontra ele ouve um barulho e vai em direção a sala de Estevão e vê uma cena que o destrói.

Armando- (entrando) então era por isso que tu não me querias mas.

Maria- (se soltando rapidamente) Armando... O que faz aqui?

Armando- eu vim para lhe falar e quando chego a encontro aos beijos com esse...

Estevão- (interrompendo) olha o que vais falar eu tenho nome Estevão e quem é você?

Maria- ele era meu namorado, mais já terminamos há alguns dias e não me respondeu o que faz aqui?

Armando- (se aproxima dela) eu vim falar contigo, mais quando cheguei a vi beijando outro homem (pega em seu braço com força) me digas já deixou de me amar?

Maria- (tentando se soltar) solte-me por favor estais me machucando

Estevão- (segurando seu braço) solte-a desgraçado

Armando- e se não a soltar o que vais fazer (soltando Maria)

Estevão- isso

Ele lhe da um muro que faz com que Armando caia no chão, ele levanta e pega Estevão quando o mesmo estava de costas falando com Maria, e lhe da vários golpes com um objeto que agora o nome me fugiu da cabeça e Estevão cai no chão ensanguentado e Maria começa a chorar pedindo para ele parar antes que matasse Estevão.

Maria- (chorando) Armando pare você vai mata-lo (se ajoelha perto de Estevão) Estevão... Estevão responde por favor

Armando- isso era o que ele merecia morrer, isso é pouco perto do que realmente merece ele nunca deveria ter lhe beijado você é minha (puxando Maria)

Maria- me solta

Armando- vem (arrastando ela) você vem comigo

Maria- solte-me (gritando) Estevão por favor me ajuda

Ela chama por Estevão que estava meio acordado ele a ouve e logo se levanta e a procura mais não encontra, Armando desce pelas escadas com Maria e Estevão desce mesmo sangrando entra em seu carro e segue o carro de Armando que tinha colocado Maria a força dentro do mesmo. Mal sabia Maria que o fato que estava preste a acontecer marcaria sua vida e a dos demais para sempre.

~Carro Armando~

Maria estava morrendo de medo, chorava descontroladamente e olhava para Armando que dirigia feito um louco, estava irreconhecível (imaginem o Frederico Rívero com sede de sangue, tipo fora de si imaginaram? Então era desse jeito que Armando estava) ele estava transtornado, em seu pensamento ou melhor no seu "MUNDINHO" Maria era sua e ninguém poderia beija-la, toca-la, admira-la senão fosse ele, Maria pedia para que ele fosse devagar e perguntou o que ele iria fazer.

Maria- (chorando) pare por favor... Armando por Deus pare (olhando para ele) por que estais fazendo isso?

Armando- para te mostrar que és minha só minha (passa a mão nos cabelos) homem nenhum pode admira -la, beija-la, tu és minha Maria, só minha e vais pagar pelo beijo que deu naquele imbecil

Maria- e o que vais fazer?

Armando- (rindo tipo Frederico) tu veras

E assim ele continua a dirigir feito louco, Estevão vinha logo atrás e já tinha avisado a polícia sobre o fato e eles estavam logo atrás e deram um chamado para cerca a avenida Río Mayo para que Armando não saísse da vista da polícia. Estevão continuava sangrando, o medo de nunca mais ver Maria o atordoava ele estava mais preocupado com a "mulher de sua vida" do que com ele mesmo. E pedia a Deus para que protegesse Maria e que não deixasse nada de mal acontecer a ela.

~Carro Estevão~

Estevão- (colocando uma mão na cabeça) Aiii... Como esta sangrando (pega uma flanela que estava no porta luvas) espero que resolva. Ah estou com uma angústia Maria... Ah Maria se soubesse o quanto te amo... Meu Deus que nada aconteça com ela a proteja.

Os policiais conseguiram fechar parte da Avenida só que mal eles sabiam o plano de Armando não era sequestrar Maria e sim morrer junto com ela (eu vou explicar) assim que Armando viu a rua fechada não se intimidou e o seu plano iria ser executado da forma com planejou, ele desvia o carro e bate no acostamento e vai descendo um pequeno caminho que levava para o Río Mayo, ele antes de jogar o carro conversa com Maria.

~ Com o carro entrando em direção ao Río Mayo ~

Armando- (olhando para ela) meu amor chegou nossa hora

Maria- (assustada) Armando o que estais pensando? Não me diga... Não eu não quero pensar nisso (chorava) não faz isso por favor eu lhe imploro

Armando - (acelera o carro mais ainda) vou fazer sim, meu amor não estais feliz? Vamos passar a eternidade juntos

Maria- Armando por Deus pare não faça essa besteira você esta doente

Armando - não Maria não estou doente, estou apaixonado e como eu lhe disse que senão fosses minha não seria de mas ninguém (o carro entra dentro do rio)

Estevão que tinha saído do carro chora e grita.

Estevão- MARIAAAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOO ( olhando para o carro que adentrava o rio

~Lembranças Off~

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Lerem , peço que sejam sinceras , porque sinceridade mesmo que doa será sempre bem vinda '
Fanfic : Andryelly