O Começo de Um Novo Fim escrita por Looh Oliveira


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493142/chapter/5

O começo de um novo fim cap 05

Pega a toalha rapidamente do chão e se cobre João Miguel estava de cueca boxe, Maria pega seu robbi e se cobre, João Miguel se sentiu mal por ter visto sua madrinha vestida daquela forma e principalmente por ter deixado a toalha cair foi um descuido ele pediu desculpas para sua madrinha pelo constrangimento que a fez passar.

João Miguel- (pegando a toalha) Madrinha me desculpe eu... (se enrolando) por favor perdoe-me não fiz por mal, mas me assustei em vê-la assim, eu bati na porta como ninguém respondeu entrei sei que fiz errado (sem graça pelo acontecido) perdoe-me por favor

Maria- (já de robbi) filho perdoe a mim eu não ouvir você bater, esqueça isso eu lhe perdoou, mais me diga o que vieste fazer aqui e ainda assim?

João Miguel- eu vim perguntar se posso terminar meu banho aqui em seu banheiro Maria- tomar banho aqui mais o que houve?

João Miguel- madrinha o chuveiro parou de sair água e eu fiquei assim todo ensaboado, mais me diga madrinha posso?

Maria- sim filho claro, seu padrinho já deve estar saindo espere-o e já vais tomar teu banho

João Miguel sorrir para sua madrinha, ainda estava sem graça pelo que ocorreu deu graças a Deus por não esta nu, se estive esse seria um problema que nem eu mesma sei no que poderia dar, mais voltando Maria também estava se sentindo mal nunca pensou em toda a sua vida ver seu afilhado assim dessa maneira, claro que ficou atordoada pensando no que Estevão diria se ela lhe conta-se sobre o que aconteceu, ele por sua vez saiu do banho e se deparou com seu afilhado de toalha e todo cheio de sabão rapidamente João Miguel lhe explica o que aconteceu e vai tomar banho, Estevão riu da situação para a surpresa de Maria que achava que ele teria ciúmes até de seu afilhado. Ele se arruma e logo João Miguel termina seu banho e vai para o seu quarto, Maria vai se banhar e Estevão fica a espera-la ela termina, se arruma e os dois descem para tomar café.

~Quarto JM~

João Miguel estava se arrumando ele demorava mais para se arrumar de que qualquer uma de nós mulheres (Rs) e se pois a pensar no que havia ocorrido com sua madrinha e não pode deixar de lembrar de como viu Maria ela estava sexy, e tinha um belo corpo sabia que não podia pensar nela como mulher, mais ele era homem e seus instintos não tinham como se acalmar diante de uma mulher como ela, ele respirou fundo e disse para si mesmo que não podia pensar em sua madrinha e que para que isso nunca mais acontecesse ele tomaria a decisão de sair da mansão.

João Miguel- (arrumando seu cabelo) nossa como minha madrinha é maravilhosa, tem um corpo que deixaria qualquer homem louco (suspira) ah sei que não devo vê-la dessa maneira afinal sou seu afilhado, mais sou homem e não consigo parar de pensar nisso (voltando a si e respira fundo) João Miguel pare ela é sua madrinha não deves deseja-la, vou conseguir nem que para isso tenha que sair daqui e pra começar esse processo eu vou ver algumas casas para compra e sair daqui imediatamente.

E assim ele termina e desce, se junta aos outros para tomar café, estavam todos conversando até que Estrela pergunta ao seu pai porque estava com a cara fechada.

Estrela- Papai por que o senhor esta com essa cara?

Estevão- (sério) que cara? Essa é a única que tenho pare de dizer besteiras

Estrela- nossa mais hoje o senhor esta com um humor de cão, coitada da minha mãe essa sofre viu Estevão- o que quer dizer com isso?

Estrela- que ela tem que aguentar esse seu mal humor, acho que ficou sem molhar o biscoito por isso esta assim (risos de todos)

Estevão- me explique Estrela o que disse?

Carmen- Ah Estevãozinho você esta ultra passado hein! Não sabe o que é molhar o biscoito?

Estevão- não tia, eu não mais me diga a senhora o que é?

Heitor- papai isso quer dizer, como vou lhe diz na forma mais facíl que achei, na intimidade

Estrela- exatamente foi isso que eu quis dizer, que você ficou sem porque a mamãe não quis deixar o senhor molhar seu biscoito (riu)

Maria- (séria) Estrela, Heitor... Nenhum de vocês tem direito de falar sobre a minha vida intima com o pai de vocês, isso não lhe dizem respeito, então parem

Estrela- desculpe mamãe, a senhora esta de mal humor hoje não é?

Maria- Estrela...

Estrela- ta bem me calei.

Ângelo- bem feito Estrela você é muito abusada garota

Heitor- muito mesmo

Vivian- Heitor cale-se vocês dois levaram bronca então fique quietinho

João Miguel- isso ae Vivian corta as asinhas dele e mostra que é você quem manda Maria- João Miguel...

João Miguel- o que foi madrinha?

Estevão- você não diga nada

João Miguel- eu hein! Vocês hoje estão com um humor, tô fora (se levanta) com licença.

Carmen- Joãozinho espere filho onde vais?

João Miguel- vou dar uma procurada na internet eu quero comprar um casa

Estevão- mais para que?

João Miguel- porque quero minha filha e a minha irmã perto de mim, padrinho eu preciso comprar uma casa até o final da semana que vem

Maria- para que essa pressa toda filho, você mal chegou João Miguel- porque estou com saudades madrinha , se me dão licença (se retirando)

João Miguel mentiu ou melhor era uma meia mentira porque ele realmente estava com saudades de sua filha e irmã, só que a pressa estava mais em sair da mansão por causa de Maria.

E assim alguns dias se passam João Miguel já tinha comprado a casa e pediu ajuda a Carmen e Maria para ajuda-lo a decorar a casa tudo já estava pronto, Tininha, Rosa e Ofélia já estavam a caminho do méxico. O casamento de Estrela estava chegando faltava apenas um final de semana e logo estaria casada com o amor de sua vida, Maria passou mal nesses últimos dias só que não quis ir ao hospital, Estevão nem sabia desse mal estar que Maria vivia sentindo a obrigaria a ver o que se passava, Alma e Ângelo estavam bobos com a gravidez, Vivian e Heitor teriam uma surpresa enorme.

~Mansão San Romãn Quinta-feira 10:00~

Vivian estava sentindo dor e grita pedindo ajuda todos já tinham saído só estava Laura e os demais empregados, Laura (ao decorrer da história saberão que pessoa má e perversão era Laura) fingiu que não ouviu nada para a sorte de Vivian, Maria tinha voltado em casa para pegar seu celular que tinha esquecido assim que adentra na mansão ouve os gritos de Vivian e rapidamente sobe até o quarto para saber o que se passava.

Maria- (entrando na mansão) Ah, por que tive que esquecer meu celular... Ah Maria você só não esquece a cabeça porque é grudada porque senão até isso eu esqueceria (ouve os gritos de Vivian) meu Deus é Vivian quem esta gritando o que será que aconteceu? (subindo)

Entra como um furacão.

Maria- Vivian o que houve? O que tens?

Vivian- Maria (chorando) me ajude por favor, eu acho que chegou a hora (sentindo dor) Ahhhhhhh me ajude

Maria- Vivian faz muito tempo que estais sentindo dor?

Vivian- muito tempo assim que saíram, chamei Laura varias e varias vezes e ela não subiu e nem uma das outras empregas

Maria- vou chamar Arnaldo para me ajudar a leva-la até o carro espere só um momento.

Maria desce correndo e já gritando Arnaldo e Laura claro para perguntar porque ela não foi ver o que havia ocorrido com Vivian e lhe da uma bronca.

Maria- (descendo) ARNALDO (grita) ARNALDO, LAURA VEM AQUI IMEDIATAMENTE

Arnaldo- senhora Maria o que deseja?

Maria- Arnaldo suba até o quarto de Vivian e a leve até o carro vamos leva-la para o hospital por favor

Arnaldo- sim senhora, vou tirar o carro e volto já da licença (saindo)

Maria- Laura...

Laura- sim senhora precisa que eu faça algo?

Maria- Agora você quer me ajudar? Vou lhe perguntar por que não subiu até o quarto de Vivian? E por que não ligou para Heitor para ele vir aqui? O que você estava fazendo que não ouviu Vivian lhe chamar?

Laura- Não estou entendendo senhora

Maria- você não entendeu?

Laura- não senhora, se não for incomodo pode repetir novamente

Maria- quer que eu repita, com muito prazer (respira fundo e grita) O QUE ESTAVA FAZENDO, PARA NÃO TER ESCUTADO VIVIAN LHE CHAMAR? Agora entendeu ou quer que eu desenhe?

Laura- senhora juro que não ouvir a senhora Vivian me chamando (fingindo arrependimento) desculpe-me senhora

Maria- (desconfiada) espero que tenha me dito a verdade Laura, se eu descobrir que o fez de propósito você verá o que vai acontecer (se retirando)

Arnaldo sobe e ajuda Maria a levar Vivian até o carro, e eles partem rumo ao hospital no caminho Maria tentaria avisar a Heitor e deu ordens a Laura para que tenta-se avisar Heitor e aos demais quando chegassem.

Laura- (assim que Maria saiu) maldita! Maldita! Mil vezes maldita, um dia irá me pagar por ter me falado dessa maneira, juro que vai me pagar desgraçada.

Maria conseguiu falar com Heitor que foi imediatamente para o hospital junto com Estevão e Ângelo, Vivian foi levada para sala de cirurgia para que ocorre-se o parto, para a surpresa de Maria e Estevão o obstetra era um velho amigo deles, ele era Armando Montenegro (Osvaldo Rios) um homem alto de cabelos negros, olhos castanhos e tinha mais ou menos uns 46 anos esse homem seria uma pedra no caminho de Maria y Estevão.

João Miguel foi ao aeroporto buscar sua irmã (Sherlyn), filha (Sarai Meza) e sogra (Laura Zapata) e as leva direto para sua casa, assim que chegaram ela se instalam em seus quartos, João Miguel vai descendo as escadas chamando por Balbina, ela avisa ele que tem uma moça o esperando por causa do anúncio do jornal o qual ele pois para ver se encontrava uma preceptora para sua filha Maria Antonieta (Tininha) ele vai até a sala e se depara com Maria de Jesus Velarde (Maite Perroni) um jovem de cabelos negos, longos e cacheados ela se surpreendeu em ver quem era o famoso psiquiatra e oftalmologista João Miguel Montalbán.

João Miguel- (descendo) Balbina... Balbina

Balbina- senhor tem uma senhorita que esta o esperando na sala J

oão Miguel- senhorita quem?

Balbina- ela veio pelo o anúncio que o senhor colocou no jornal ela se chama Maria de Jesus

João Miguel- obrigado Balbina eu vou vê-la (se dirigi até a sala) bom dia senhorita Malu- (virando-se) bom dia... (de boca aberta) o senhor é João Miguel Montalbán? João Miguel- sim sou eu (estende a mão) muito prazer

Malu- muito prazer senhor eu sou Maria de Jesus Velarde João Miguel- sente -se por favor e vamos conversar.

Eles ficam conversando e se entendem tudo fica acertado para que Malu trabalhasse na mansão Montalbán. Voltando ao hospital o filho de Vivian já havia nascido e o médico saiu para dar a noticia aos demais, e Heitor foi até o berçário junto com a enfermeira levar seu filho.

Armando- com licença Maria, Estevão eu vim lhes informar que o bebê nasceu é um meninão lindo, tem um 3,500 kg e 51 cm, parabéns aos avôs e os tios.

Estevão- Obrigado Armando

Armando- Estevão, ah muito tempo eu não os vejo como estão?

Maria- muito bem obrigada Armando

Armando- bom eu vou indo, Vivian esta indo para o quarto e o bebê esta no berçário, com licença (se retirando)

Estrela- vou ao berçário ver o meu sobrinho vocês vem?

Maria- vai na frente filha, já te alcançamos

Estrela- tudo bem (saindo)

Estevão- Maria você sabia que Armando era o obstetra de Vivian?

Maria- não Estevão, não sabia que era ele por que?

Estevão- por nada, só não gostei de vê-lo e você sabe muito bem o porque Maria- como assim eu sei o por que, me explique

Estevão- você adorou rever seu amiguinho não é?

Maria- Estevão chega de rodeios e me diga logo

Estevão- você e ele já tiveram um namorico, agora vem me dizer que já esqueceu, claro que nunca esquecerá (sai)

Maria- Estevão... Estevão...

Maria vai logo atrás dele, ela não gostou da maneira como ele falou com ela, ele achava que a volta de Armando mexeria com Maria, mais isso não era verdade. Maria e Armando já tiveram um affair (um namoro rápido) , antes de Estevão ele nunca foi importante na vida dela, pelo contrario Maria o odiava pelo que ele lhe fez, ela o detestava, o que ele foi uma coisa muito grave que só saberão no próximo capítulo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.