Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tienes Todo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, estou tentando fazer capítulos maiores, hoje como eu estou bem animada porque o Jorge me mandou um beijo no Fw en Vivo, vou postar dois cap, daqui a pouquinho eu posto o 10. Espero que gostem, boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/9

Pov's Off

German a puxou pelo braço e a abraçou forte, a loira logo ficou quieta, ela apenas se entregou e o retribuiu, German a olhou, seus olhares se cruzaram, e por um único momento eles já não estavam nesse Planeta German acariciou seu rosto e se aproximou, Angie não sabia se se afastava ou se entregava, ela apenas o olhava nos olhos, e eles ficaram assim, se olhando, eles fecharam os olhos e selaram o seu amor, eles não podiam mais evitar, ela não podia mais negar o que sentia, e ele não podia mais esperar, ele já não aguentava mais ficar sem ela, Angie tinha um certo medo, já que antes , em todas as circunstâncias que existia, German só a fez sofrer, está certo que ela sempre sentiu coisas maravilhosas com ele, mais uma coisa ali era impossível de negar, por mais que existisse sofrimento, eles não podiam ficar separados, de maneira alguma. A moça ficara presa em seus pensamentos, e lá estava ela, em uma conversa com sua própria consciência.

Pov's Angie

Eu não sei o que aconteceu , eu não conseguia mais de modo algum evitar o que eu sentia, por um lado eu queria estar com German, mais por outro tinha todo aquele medo de sofrer por ele outra vez, e tinha mais um lado, me sentia meio culpada por beijar outro homem ainda estando com Matheus, apesar de tudo ele não merecia isso, eu tinha que conversar com ele o mais rápido . Após o beijo eu ainda estava conectada ao planeta German, para variar, o perfume dele era muito bom, eu não tinha a minima vontade de sair dali . Mas o que é que estou falando, eu não posso, só acho que você devia parar de se intrometer nos meus pensamentos consciência, Mas Angie você não pode mais evitar o que sente, Claro que posso, eu nem sinto nada, ou sinto tudo?

Eles se sentaram no sofá, Angie estava toda vermelha, mais seu coração estava tão decidido que precisava de German , sua consciência não parava de perturba-lá , ela já não sabia mais o que fazer, mas é claro que com as palavras de German tudo mudou.

–Angie, você precisa parar de negar o que sente, você não pode continuar negando para si mesmo o que sente, é muito forte, Angie eu te amo, eu sei que menti, que posso não ser a melhor pessoa, que pode parecer errado por sermos cunhados , que nossas idades são diferentes, mas eu sei que juntos podemos enfrentar isso e muito mais

–Mas ...

–Mas o que ? Do que mais você precisa pra perceber que seu coração me quer e que meu coração te quer?

–Somos cunhados German, é erra...

–Ah por favor, não diga que é errado, nada é errado quando se trata de amor, você sabe que Maria quer o nosso bem, dá uma chance pro seu coração te provar que seu lugar é ao meu lado?

A loira ficou sem palavras , nunca tivera visto e muito menos ouvido German daquela forma doce, delicada, tudo aquilo a fazia mais apaixonada, porém tinha o Matheus ainda.

–German, eu ainda estou namorando

–E você acha que vale a pena continuar com ele?

Ela não sabia o que dizer, e German acabou tendo conclusões erradas sobre a reação dela.

–Acho que sua resposta é essa, cuidado pois quando se nega ao coração, ela passará a negar para você também.

German subiu para o quarto, estava decidido ficar la pelo o resto do dia , Angie foi para o studio, estava pensativa, surpresa, apaixonada, era muitas sentimentos de uma só vez, ela iria conversar com o Matheus, e depois iria conversar com German.

No Studio ...

–Vilu, o que a Angie tem? Ela está meia desligada desde que voltamos - Disse Cami

– Parece que nem está nesse planeta - Disse Fran

–Essa é uma boa pergunta meninas

–Bom gente, hoje tenho um exercício para vocês, para uma mudança de ritmo nas músicas

–Como é isso Angie? - Maxi fala

–Eu irei sortear as duplas, e vocês irão escolher uma música e mudar o estilo dela, para qualquer que seja o seu gosto e preferência. Vamos trazer para o espirito do studio coisas novas, o que acham?

–Angie, que espirito é esse que sempre falam? Eu tenho medo de fantasmas - Diz André

–Aii André - Todos

–Então vamos para o sorteio

André e Maxi

Ludmila e Violetta

Cami e Naty

Fran e Broduey

Diego e Léon

Marco e Federico

–Bom pessoal essas são as duplas, escolhem as músicas e semana que vem iremos apresentar no zoom

–Pés a obra Broduey- Diz Fran

–É Mãos Fran - Diz León

–As minhas estão limpas - Diz André

–Andréée - Todos

Pov's Off

Angie foi para a praça, iria ligar para conversar com Matheus, já estava decidida, ela iria termina com ele, ela não podia mais estar com ele, amando German, ela iria seguir seu coração.

–Oii meu amor que saudade - Matheus

– É Oi, precisava conversar sério com você

– O que foi? Aconteceu algo?

–Não.. na verdade sim, primeiro eu quero pedir desculpas por estar falando isso por telefone, mas não posso mais

–O que quer dizer com isso ? - Diz Matheus sem intender nada

–Não podemos mais seguir com a nossa relação

–Porque ? O que eu te fiz?

–Você não me fez nada, o problema não é você é eu, você é um cara muito legal, mais não posso mais

–Podemos continuar na amizade ?

–Por enquanto não, preciso pensar um pouco, outra vez desculpa por falar isso por telefone é que ...

–Tudo bem Angie, eu tenho que desligar Tchau

Pov's Angie

Senti que Matheus ficou chateado, eu também ficaria no lugar dele, mais eu não podia mais continuar com ele, ele iria ficar bem é um homem forte, queria falar com German agora, mais tinha que esperar , tinha mais uma aula para dar, voltei ao Studio.

–Será que minha princesa sem coroa aceita ir tomar um sorvete comigo? - Diz Léon e seu romantismo

–Claro que aceito meu príncipe encantado - Diz Vilu sorrindo

Pov's Off

Eles foram para a praça, era um lugar muito bonito la, eles andaram e tomaram sorvete, conversaram sobre sua maior paixão a música, afinal foi através dela que eles estão juntos.

Angie foi para casa, ela já estava contando os minutos para chegar logo e conversar com German e se entregar para ele, chegando la ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Sugestões sempre bem vindas.
Qualquer coisa estou no @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.