Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 8
Capítulo 8 - Entre tu y yo


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capítulo a Lucynara Sullivan, por ter favoritado a fic, muito obrigada, e sim eu sou muito malvada uahsuahuasuhaus, espero que gostem, e comentem gente por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/8

E como sempre, os dois sempre se encontravam, German olhou a loira sentada ali, primeiramente ficou sem reação, não sabia se a beijava logo , ou fingir que ão a viu, e adivinha qual escolha que ele teve?

German sentou ao lado de Angie, e perguntou o porque estara acordada, e ela respondeu:

–Estou sem sono, e você o que faz aqui a essa hora?

–Bom eu fiquei horas encarando o teto, sem conseguir dormir, resolvi vir até aqui.

–Bom eu ja vou indo - Disse Angie

–Espera, você sabia que tem um lugar la em cima, tem um telescópio, aceita ver as estrelas comigo?

Pov's Angie

German apareceu ali, claro que por mera coincidência, ou será o destino, que nos quer juntos? Ele me chamou para ver as estrelas, e realmente eu não sabia com o que eu estava mais chocada, pelo fato de German estar completamente mudado, ou por ter um lugar na casa onde nunca ouvir fala, e ainda por cima ter um telescópio, não disse nem sim e nem não, apenas o acompanhei até la em cima, era lindo, tinha um cômodo, e nele tinha um sofá, o teto daquele cômodo podia se abrir e fechar e la , lógico tinha o telescópio,ela lindo o lugar, sentei no sofá e German abriu a tela que fechava e abria o teto e logo se sentou ao meu lado, eu nem prestei muita atenção nele, estava encantada com as estrelas, mais logo percebi que ele sentara ao meu lado, pelo calor do seu braço tocando no meu. Eu evitava olhar para ele, por mais que eu queria olhar, não podia, afinal disse a ele que não existia nada entre a gente, não podia me entregar, tinha muito medo de sair machucada, mais parecia tão certo mais ao mesmo tempo tão errado, eu tinha que ligar para o Matheus e pedir um tempo, e German? O que eu iria fazer com aquele sentimento, que me dominava mais a cada dia ?

Pov's German

Angie havia gostado do lugar, seus olhos diziam tudo, até mesmo o que ela queria esconder, que era o que sentia por mim, as vezes eu parava e pensava nas palavras que ela havia me dito sobre não haver nada entre a gente, mais seus olhos me confundiam, por eles diziam totalmente o contrário. Pensei em beija-la denovo, afinal era a minha vontade com certeza , mas e o Matheus? Eu estava tão confuso que não pensei em outra coisa no momento a não ser beija-la.

Pov's Off

German se aproximou de Angie, ela ficou nervosa, e não parecia querer recusar, mais ela logo se afastou e desceu , German foi atrás, a puxou pelo braço devagar .

–Angie, porque você ainda foge do que sente?

–E eu eu não to fugindo de nada German

–Você sente muitas coisas por mim, ja deu pr...

–German eu não sin sinto nada por você

–Não é o que seus olhos dizem, eles dizem totalmente o contrário, para de negar o que sente pro coração e toda a angustia irá sumir

–German, eu tenho que dormir

Pov's off

A loira subiu e dessa vez German não foi atrás, foi para seu quarto, e ficou por isso mesmo, mas em um dos quartos havia uma mulher confusa, sabia que sentia coisas muito fortes por ele, mais tinha medo de se entregar, e agora o que ela irá fazer?

No dia seguinte na hora do café, ficou aquele clima, os dois se olhavam, e Violetta, Ramalho e Olga se olhavam e olhava para os dois , estava mais que na cara que os dois se amava mais ainda insistiam que não. Angie e Vilu subiram para o quarto para estudar, German e Ramalho foram para o escritório trabalhar.

–German

–Diga Ramalho

–Você está apaixonado por Angie?

–Ramalho não me venha com essa história denovo, eu nunca vou ser apaixonado por ela, ela é minha cunhada

–German eu queria lhe...- Angie entra e esculta , naquele momento ela não sabia se chorava ou fingia que não ouviu, mas a única coisa que ela conseguiu fazer foi correr logo da li, não sabia para que lugar ela iria , mais acabou subindo para o quartinho onde tinha o telescópio

–Angie, espera , Angie

–Então é isso né, você não sente nada e depois vem me dizer que me ama, que isso e que aqui...

Pov's Off

German a puxou pelo braço e a abraçou forte, a loira logo ficou quieta, ela apenas se entregou e o retribuiu, German a olhou, seus olhares se cruzaram, e por um único momento eles já não estavam nesse Planeta German acariciou seu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu gostaria que vocês comentassem sabe, é muito importante que comentem, agradeço a quem está lendo, Qualquer coisa estou no @Violeteros_BR
beijinhos Mari