Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 48
Capítulo 48 - Dudas


Notas iniciais do capítulo

Voltei amores, acabei com Passion e aqui estou de volta, comecei uma nova, que se chama Cuando te vi . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/48

Fui para o Studio no dia seguinte eu estava radiante, por tudo o que estava acontecendo em minha vida, eu, German, juntos como uma família, todos me perguntaram o motivo de tanta felicidade, e eu disse que logo logo eles seriam convidados para o tal motivo de minha felicidade. Casar, as vezes me pego pensando, poxa vida eu vou me casar, e vejo como isso é maravilhoso, tenho que avisar German, que não quero nada caro, mas quero algo romântico, quer saber vou deixar ele me surpreender.Conversamos muito sobre o casamento depois que cheguei, e marcamos a tal data mais esperada de toda minha vida. Marcamos para 20 de maio, e esse seria o dia mais feliz de minha vida. Espero que nada estrague.
Eu sofri demais por amor, está na hora dele me recompensar com isso, dormi sorrindo ao lado do homem mais perfeito do mundo, eu estava em sua casa, mesmo me sentindo intrusa as vezes, ele não me deixaria sair de lá por nada. Quando a data foi se aproximando eu ficava mais nervosa e estressada, queria logo que chegasse o dia, e acabava descontando em German, principalmente.
–German, me desculpa - Sussurrei ao pé de seu ouvido
–Nem vem, dessa vez você não vai conseguir, desconta em mim e depois vem se oferecendo ai louquinha por mim - Sei que ando estressada e descontando nele, mas ele dizendo que eu estou me oferecendo isso não, eu não podia aguentar. Nem disse nada, apenas me retirei do quarto e fui pro jardim.
–Angie, meu amor, me desculpa, eu não quis dizer que você se oferece, eu interpretei o que eu queria dizer, em uma palavra sem sentido, me perdoe. - Fiquei quieta.
–Também estou um pouco estressado porque do casamento, to muito ancioso, tenho medo de fazer tudo errado, e isso me apavora, e me faz dizer coisa que não quero. - Me virei pra ele
–Será que quando nos casarmos ficaremos assim, em pé de guerra?
–Porque?
–Porque se for assim é melhor a gente nem se casar. - Ele me olhou, e seu rosto aparentou dor, ele saiu, sem retrucar nada, eu sei que é meio louco o que eu disse, mas é a verdade, quero viver bem, não quero que nada estrague.
Ele foi se deitar, e eu fui pro quarto de governanta, ter que deitar na mesma cama que ele e estando assim ainda, brigados, não seria nada legal, seria super tenso.
Fui dormi pensando nisso, e acabei sonhando com isso...
Eu estava em caminho ao altar, e German estava lá me esperando, a melodia de Algo se enciende soava perfeitamente, em uma praia linda maravilhosa, passei pelo caminho até o altar, cujo estava cheio de petalas vermelhas, eu estava entrando e quando me cheguei ao altar junto ao lado do homem que eu amava, ele beijava minha testa sobre meu véu, e dá-se inicio a cerimônia, trocamos nossos votos, e o padre perguntou:
–Angeles Saramego, aceita German Castillo como seu legitimo esposo?
–Aceito. - Disse e sorri ao homem que amava.
–German Castillo, aceita Angeles Saramego como sua legitima esposa?
Mas ele não respondeu, ele olhou ao padre, olhou em meus olhos e ficou fixo neles.
Acordei um pouco assustada, será que German não aceitaria se casar comigo? Para me livra desses pensamentos fui até a cozinha beber um copo de água, abro a geladeira, e quando fecho vejo um homem de pijama preto que por sinal o deixava muito sexy, era German, óbvio.
–German.
–Angie.
–Desculpa por tudo, eu estava com a mente fechada e falei besteira - Começou ele.
–Não. Desculpa eu, eu ando muito estressada e desconto em você sem motivo
–Magin...
–Deixa eu termina- O interrompi - Sabe German, eu esperei minha vida toda por alguém que eu amasse de verdade e encontrei você, acabei de ter um sonho, e percebi que a gente não pode decifrar o futuro, nem vê-lo para ver se será bom ou ruim, mas eu sei de uma coisa, eu percebi uma coisa, que a gente tem que se arrepender do que faz, e não do que deixou de fazer, eu nunca me arrependeria de ter te conhecido, e muito menos de me casar com você
Ele não precisou dizer mais nada, apenas me beijou me tirando do chão, subimos pro quarto em silêncio e nos deitamos, ele me abraçou de conchinha e disse:
–Eu te amo Angeles
–Eu te amo German
E assim adormecemos, com a consciência leve, e com o coração cheio de amor. Eu o amava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam Cuando te vi. Leiam o final de Passion. E claro leiam Algo se enciende kkkkkkkkk. Retas finais já okay? @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.