Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 47
Capítulo 47 - Nueva vida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/47

Eu, Angeles Saramego, e ele, German Castillo.
Ficamos mais um pouco curtindo aquela noite, aquele céu, aquelas estrelas, só eu e ele,e claro nosso amor. Voltamos para o hotel, e por incrível que pareça nós nos deitamos, ele me olhou por um instante, e eu apenas me concentrei naqueles olhos que tanto amava. Ele me beijou, e assim fomos dormir, ele abraçado de conchinha a mim. Por mais que eu fosse professora e tinha muitos alunos que me adoravam, e minha mãe e sobrinha que me amavam, eu nunca senti um amor tão grande assim, ele me faz me sentir amada e feliz como nunca, me faz sorrir com pequenos gestos, só de imaginar, eu eu terei seu sobrenome e junto a ele e Violetta seremos uma família, abri um sorriso com esse pensamento e acabei adormecendo entre outros pensamentos bons.
Já era domingo, e tínhamos que ir embora, German comprou a passagem para viajarmos essa manhã as 10:00, acordei 7:00 e arrumei nossas coisas. Saímos do hotel, e no relógio dava 9:00, German pagou tudo certinho e fomos ao aeroporto, compramos uma torre Eiffel de decoração pro quarto da Vilu, ela iria amar. E para nos lembrarmos no momento em que tivemos na torre, German havia mandado fazer um torre de decoração, com um homem e um piano, que representava ele, e uma mulher, que seria eu, quando ele me mostrou eu apenas sorri, a lembrança daquele dia me dava borboletas no estômago, e a lembrança de que vou me casar mais ainda. Chegamos em Buenos Aires e contamos a notícia a todos, Olga correu e nos abraçou escandalosamente:
–SENHOR GERMAN, CRIOU JUÍZO, OH ANGELES, MINHA PEQUENINA VAI SE CASAR - Então ela começou a chorar. - Viu Ramalho, você nem pra ser romântico assim
–Parabéns senhor German e senhorita Angeles, Mas Olga meu amor eu te amo - Essa novela entre os dois nunca iria acabar, logo veio Vilu, sorridente
–Agora vai né papai?
–Vilu! - Disse Angie
–Terceira tentativa tem de dar certo né - Eu ri do comentário de minha sobrinha
–Agora eu tenho certeza que é ela
Olhei pra ele e sorri e Vilu do jeito que estava toda engraçadinha, saiu.
–Começou a sessão doce, eca
Rimos e nos sentamos no sofá, ficamos um tempo ali abraçados, só sentindo um ao outro e fomos descansar, amanhã começaria uma nova vida, eu não estaria mais sofrendo por alguém que amo, pelo contrário, eu estaria junto a essa pessoa. Adormeci em seus braços, com um beijo na testa, e um te amo. O amor da minha Vida. German.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.