Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 35
Capítulo 35 - El hospital


Notas iniciais do capítulo

Pessoal . desculpa a demora é que estou com duas fic e ai eu me atrapalhei toda, mas agora já esta tudo normalizado, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/35

O telefone tocou, papai atendeu, ficou alguns minutos com ele na mão e logo o telefone caiu , olhei pra ele e sua face não dava pra decifrar, e ele caiu ao chão, o telefone e ele ao chão .
Papai desmaiou e só acordou depois de meia hora, depois de Olga ter batido na cara dele dizendo :
– ACORDA SENHOR GERMAN, FAZ COISA ERRADA E DEPOIS DESMAIA
Falando não né, gritando, é até insulto dizer que eu ri dessa cena, mas a Olga era louca, ô se era louca. Colocamos ele no sofá e pedimos que nos contasse o que acontecera.
–A Angie
– O que tem a Angie? - Disse assustada
– So- sofreu um acidente de madrugada
– COMO? - Dissemos em uníssono
– Ela foi encontrada perto de Rosário na estrada principal que dava acesso a cidade, seu carro amassado e ela...
–Diz logo o que aconteceu com minha tia
– Ta internada, em coma
Aquilo foi o fim, olhei para as expressões ali e só pude decifrar choque, e papai era o culpado de tudo aquilo, se algo acontecesse com minha tia eu nunca perdoaria ele.
Pedi pra Ramalho me levar ao hospital em que ela estava, Olga veio junto, papai ficou sentado imóvel apenas olhando para o chão.
Chegando lá, encontrei vovó que já tinha recebido a noticia e não estava entendendo nada, expliquei tudo a ela, sobre a camisa, sobre ela sair de casa, imaginei que ela fosse ficar com a vovó porém não sabia que ela não estava na cidade, Pablo era alguém em quem não podíamos mais confiar.
– Ela me mandou uma mensagem perguntando aonde eu estava e eu respondi que estava em Rosário, e depois ela não disse mais nada, imaginei que ela tivesse ido em casa e não ter me visto lá e ficou preocupada comigo, mas jamais imaginaria que ela fosse pra lá atrás de mim, jamais imaginasse que German fosse fazer isso com a minha menina, ela prometeu que jamais faria ela sofrer, e olha agora o estado dela, ele vai sofrer com as consequências.
– Posso vê-lá?
– Claro
Entrei no quarto e ver minha tia lá partiu meu coração, o lado de sua bochecha esquerda estava ralada, seus braços também, seu pé e seu braça enfaixado, o médico disse que não tinha quebrado nada já que a batida não foi tão intensa, porém devido ao susto e por ter batido a cabeça no vidro, teve um acidente vascular cerebral, quando ocorre a ruptura e vazamento de algum vaso sanguíneo. O médico disse que já estava iniciado o tratamento que quanto mais rápido, menor o dano, e que graças a deus ela logo logo acordaria.
Ela ia passar pela segunda sessão do tratamento, então tivemos que sair, disse a Ramalho e a Olga que voltassem pra casa eu iria passar o dia com minha vó e que se meu pai perguntasse não era pra responder nada, ele merecia viver com a dor do erro que cometeu.
Fui até a casa de Angie com vovó.
– Vovó que hora a Angie te mandou a mensagem?
– Uma da manhã, porque?
– Papai foi a casa dela logo de manhã e disse que tinha um homem com ela, que hora foi o acidente?
– Umas 11 da manhã
– Papai foi a cassa errada , ele acha que Angie colocou outro homem dentro de casa
– Angie? Eu conheço minha filha e ela jamais faria algo assim
De noite voltei pra casa, tava tudo tão confuso em minha mente e eu precisava esclarecer tudo. Logo que cheguei procurei por papai e ele não estava em casa, perguntei a Ramalho e ele disse que papai não avisara a onde iria. Era só o que me faltava papai e Angie pareciam crianças quando brigavam, sumiam de uma hora pra outra e sempre se machucavam, incrível né. Liguei no celular dele e ele não atendeu, mandei mensagens, deixei recados e nada de papai, então Ramalho rastreou o celular dele, fomos atrás e quando chegamos lá estava ele, sentado ao túmulo de mamãe.
– Violetta se não quiser ir lá, eu vou ok? - Disse Ramalho
– Ta tudo bem , posso ficar a sós com ele?
– Claro - E assim feito fui falar com papai e Ramalho ficou no carro a nossa espera;
Papai estava chorando eu nunca tinha visto papai chorar, seu rosto sério e apenas as lágrimas caindo, quando me viu, limpou a última lágrima solitária que rolava pelo seu rosto.
– Sinto a falta de sua mãe - Disse ele
– Eu também sinto
– Ela era tão linda e entendia tão bem as coisas sabe. acho que ninguém é capaz de me entender como ela
– Angie, Angie pode te entender
– Não não pode, ela nem deixou eu explicar nada, eu nem sei o porque daquela mancha e eu nem estava usando aquela camisa branca onde estava a mancha, ela estava na lavanderia pra lavar, e ela nem quis me ouvir, e depois fui vê-la no outro dia pra tentar me acertar e já tinha outro homem lá... - Nem deixei ele terminar
– Qual casa você foi?
– Número 978 porque?
– A casa da Angie é 1642 papai - Ele me olhou como já soubesse, ele tinha errado feio outra vez, deixou as flores no tumulo de mamãe e tentou ligar pra Angie, nessa agonia toda ele já havia esquecido que Angie estava em coma, conversei um pouco com mamãe , assim como fazia no meu diário, até que o meu celular tocou, era do hospital.
– A família da senhorita Angeles pode comparecer ao hospital?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem sugestões, vou postar uma vez por semana, que dia seria melhor? Capítulo grande e só uma vez por semana ou capítulo curto e duas vezes por semana ? Deixem suas opiniões. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.