Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 34
Capítulo 34 - Donde estas? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, perdão pelos erros de português, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/34

–Eii meu amor, o que foi? Porque ta arrumando as malas ? Não é isso o que você esta pensando - Ela chorava e muito,arrumou tudo muito rápido, ela soluçava de tanto chorar , e eu não sabia o que fazer, tentei tocar nela e ela pegou a mala e saiu . eu fui atrás dela até a sala, quando ela me pediu pra ficar longe, eu tentei ir atrás dela mas todos da casa havia acordado , Olga e Vilu viram minha camisa e balançaram a cabeça com indignação, e não me deixaram ir atrás dela, ela se foi , partiu, eu a deixei ir .
Eu jamais faria minha Gi sofrer, ela era tudo pra mim, eu fiquei a noite toda preocupado, estava tarde , a mãe dela não estava na cidade, Pablo não se dava pra confiar e agora, peguei o carro e sai, fui andando pelos lugares que fosse capaz que ela passaria ou estaria, fui até o cemitério, mas ela também não estava la, passei pela praça e nada, passei em frente ao studio e nada também, então fui a sua casa número 978, toquei a campahia e um homem saiu de la , ele estava sem camisa e perguntou quem eu era , eu não conseguir dizer nada, apenas sai, ela mal sai de casa e já coloca outro homem na casa dela ? Essa não é a Angie que eu conheço .
Por mais que eu não quisesse mais lembrar dela ou da cena que presenciei daquele cara sem camisa, só o fato de imaginar ela com outra pessoa me embrulha o estomago, me esqueci completamente de tudo, a única coisa que estava em minha mente ela o seu belo sorriso , seus cabelos, seus olhos , sua boca, ela, era só ela que vinha a minha mente , essa loira mexia comigo de um jeito, meu coração pulava só de lembrar de nossos belos momentos, até que a cena dela chorando veio a tona, vi tudo desabando e me lembrei do motivo pelo qual ela saiu, a camisa, peguei a camisa , tinha uma mancha de batom, mas aquela não era a camisa que eu estava usando, era outra, eu estava com uma camisa azul e meu paletó, não usei essa camisa branca, tinha algo errado, cade minha camisa azul ? Eu tirei e deixei em logo no chão do lado de fora da porta, e não estava mais lá, tem algo errado. Mas ela nem quis me ouvir e já colocou outro homem dentro de casa, eu não quero saber dela nunca mais, a Angie morreu pra mim, eu vou esquecer ela .
Pov's Angie
Logo que sai da casa de German, não tive a coragem de olhar pra trás a camisa dela suja de batom vinha a minha mente, era demais pra mim, era demais para o que eu podia suportar , ele disse que nunca me deixaria, que sempre iria me amar, prometeu nunca me magoar outra vez, mas eram só promessas sem sentido algum, e eu tola acreditei em suas juras de amor, será que ia ser sempre assim? German sempre iria me magoar dessa maneira? Não acredito que ele teve a audácia de me trair, de me magoar dessa forma, dessa vez não tem perdão . Eu vou esquecer ele .
Pov's Violetta
O clima em casa estava péssimo, acordei no meio da noite com barulhos e quando me desci a surpresa, eu nunca imaginaria isso de papai, eu podia imaginar como a Angie se sentia e resolvi deixa-lá sozinha, porém hoje de manhã lembrei que vovó não estava na cidade , onde será que minha tia foi ? Levantei bem cedo antes de todos acordarem e fui até a casa dela, cheguei na casa 1642 , toquei a campahia e nada, estava completamente vazia , tinha cara de que ninguém não ia la a semanas , imediatamente me preocupei, para onde minha tia teria ido ? Vi um celular jogado logo ao chão do lado da porta , peguei e tentei mexer nele para descobrir de quem era, logo me assustei não podia ser o celular da ...
Corri pra casa, e sempre olhando para os lados para me certificar de que não tinha ninguém olhando , papai já estava tomando o café , Olga estava muito brava, Ramalho havia cancelado todos os compromissos dele essa semana, olhei pra ele , ele não era capaz de fazer isso com a Angie, ela a amava eu podia ver nos seus olhos. Ele se levantou e ... epa pera ai .
– Aonde vai ? - Perguntei
– A um encontro
– COMO? Angie mal sai de casa e você já quer arranja outra
– Ela que colocou outro homem na casa dela, quando cheguei la ontem tinha um homem sem camisa
– Acabei de ir la, a casa está vazia, cara de que ninguém vai la a semana, encontrei esse celular la , olha de quem é
– Eu vi ele la, eu sei o que eu vi Violetta- Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, esse não era o meu pai não mesmo.
– Talvez você tenha mesmo traído ela
O telefone tocou, papai atendeu , ficou alguns minutos com ele na mão e logo o telefone caiu , olhei pra ele e sua face não dava pra decifrar, e ele caiu ao chão, o telefone e ele ao chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Sugestões? Comentem, qualquer coisa estou no @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.