Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 23
Capítulo 23 - Esto no puede terminar


Notas iniciais do capítulo

Gente, pedi 3 comentários e não ganhei nenhum no capitulo anterior. Eu não irei mais pedir comentários , vou posta os capítulos quando eu bem quiser , e se eu perceber que não tem ninguém lendo irei exclui. Bom é isso, me desculpe qualquer erro de português , espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/23

Eu daria minha vida para vê-lá feliz . Ela deitou em meu colo e até parecia uma bbzinha em meus braços, ela era minha bbzinha eu adorava mimar ela , quando estava triste ela vinha com aquele jeitinho todo meigo que me mata de paixão. ficamos assim por um tempo, ela deitava em meu colo e eu fazendo cafuné em seus lindos cabelos loiros, quando percebi ela ja havia dormido denovo, espero que agora ela não tenha pesadelos e sim sonhos belos sonhos, pois minha princesa merece sorrir ela merece o melhor.
Pov's Angie
Eu amo quando German me mima ele é tão fofo, e nem parece aquele homem grosso e amargo como um monstro de antes. Era o amor, o amor que mudava as pessoas pra melhor, o German mudou eu estou mudando , todos nós mudamos , é amor puro e verdadeiro, a essência que todos deveriam sentir, eu o amava e sabia que ele sentia o mesmo . Eu não podia estar mais feliz, apesar do probleminha com mamãe, eu estava bem com ele bem comigo mesma e isso era ótimo. Quando acordei percebi que ainda estava do mesmo jeitinho que dormi, quando olhei aqueles olhos, ainda estavam fechados ele era tão lindo, até dormindo, tentei me mexer ao minimo para pegar meu celular que estava ao lado, na mesinha mas sem sucesso, ele tomou um susto :
–Angie, que foi amor? Ta tudo bem? Teve pesadelo? Algum bicho te mordeu? O bicho papão veio aqui?
Ele não parava de fala, falava coisas absurdas , claro como se um bicho papão iria aparecer aqui, eu ria com a reação de sua face e não podia deixar de beija-lo, a cada vez que nos beijamos , não eram beijos simples como o primeiro, eles tinham mais intensidade mais amor , paixão , ternura, eram mais doceís , e cheio de carinho, com direito a mordidinha nos lábios. Eu não pude deixar de sorrir , que homem era aquele . A mãozinha boba dele foi descendo e antes que eu não pudesse mais resisir, levantei e pude ver a reação de seu rosto.
–Alguém pode entrar aqui a qualquer momento , olha a hora
–Ninguém vai entrar aqui dentro madame , vemk
–Já são 8 horas eu tenho que dar aula
– Tudo bem , vamos tomar café?
– Vou tomar banho e ai ja desço, pode ser?
– Só não demora anjo porque assim eu fico com saudade
Ai que coisa fofa, vontade de morde, calma Angie vai com calma, eu sei que ele queria algo a mais quando sua mão foi descendo, mas eu tava com medo, seria minha primeira vez, sim é isso mesmo, eu não queria que ele soubesse, se bem que ele descobriria a qualquer momento . Fui pro meu quarto e tomei meu banho , bem calma, lembrando de nossos momentos , mas como sempre algo tinha que vim e me pertubar, o sentimento de culpa foi vindo e eu me controlei ao máximo para não chorar, me troquei , coloquei o vestido de listra que German amava, e o salto que combinava muito bem com ele, passei o perfume e é claro que não podia deixar de por minhas pulseiras, deixei meu cabelo solto, e disse a mim mesma no espelho, nada irá me fazer desistir daquele homem.
Pov's German
Todos nós já estávamos na mesa, só faltava minha Gi que estava demorando, o que era um bom sinal que ela estava se arrumando e estaria mais linda que nunca, Olga trouxe o meu café, ela andava muito estressada e fez ele amargo dizendo ela que era igual a mim, quando levei a xícara a boca, ouvi um barulho vindo da escada, me virei com tudo, era os saltos da minha Gi, ela estava tão linda, eu amava aquele vestido, e o salto fazia com que ele ficasse da mesma altura que eu, eu sorri, mas tudo isso acabou a partir do momento em que percebi que estava derrubando aquele café quente em minha roupa.
–AAAH -Tinha que ser a Olga para fazer um cafe tão quente, o bom foi quem a cara de preocupação do meu amor era tão linda, que eu ainda conseguir sorrir, depois de ser assassinado pelo meu próprio café.
–German? Você esta bem ? Oh meu Deus - Ela corria de um lado para o outro pegando pano, perguntando se estava doendo se eu queria remédio
– Ele derrubou assim que te viu Angie, é a dor do amor - Violetta e seu senso de humor, vi que Angie ficou vermelha ,ô mulher
– Vou ter que trocar essa roupa
– Bom gente eu ja vou indo, Angie te encontro la beijos
– E o beijinho do papai? Pegou escovas de dentes para a hora do lanchinho ?
Pov's Angie
German adorava dar um de super pai protetor, hora do lanchinho? Tive que brigar com ele, e ele se fazia de desentendido ainda. Ele me pediu ajuda com a roupa, esse homem não desistia mesmo, eu fui ajudar, assim que subimos para o quarto, ele foi tirando a blusa molhada e manchada de café , e eu fui procurando uma para ele, peguei a Azul, aquela blusa ficava linda nele, quando me virei e vi aquele homem sem camisa, entreguei a blusa a ele tremendo, que tanquinho era aquele, Angie se controla que isso mulher, ele a pegou e colocou , ele olhava para a calça pra ver se precisava trocar, e eu torcendo para o meu bom Jesus para que isso não fosse necessario. Quando eu ia abrindo a porta ele me puxou e me abraçou pela cintura eu segurei seus braços e que braços , ele sorrio ao ver minha cara toda vermelha de vergonha
– O que eu ganho por ter sofrido um atendado?
– N nã não sei - Fiquei como boba gaguejando, ele foi se aproximando e eu olhava em seus olhos e em seus lábios, sem encaixavam tão bem aos meus .
Pov's German
Eu amava segura-lá em meus braços e ver aqueles lindos olhos verdes, e seus lábios carnudos com batom, de certa forma me seduzia e eu tinha que beija-lá e eu sei que eu não ia conseguir parar, percebi que no quarto quando desci minha mão ela ficou um pouco nervosa, eu não sei se estou indo rápido demais ou é porque ela ainda é virgem, não era possível, aquela mulher era linda, tinha todos ao seus pés, eu me aproximava cada vez mais e sentia aquele perfume , os olhos delas se fecharam ao mesmo tempo que os meus , e nossos lábio se tocaram, eu amava aquela boca , mas sempre algo tinha que estragar, o meu celular tocou, justo naquele momento, seus lábios já não estava junto aos meus , ela foi para frente do espelho e ajeitou sua roupa e tirou o excesso do batom, atendi a ligação, mas ja querendo me livrar dos Brasileiros que me apresentavam mais e mais projetos, pedi para que entrasse em contato com Ramalho para marca as reuniões e quando olhei minha loira ja não estava mais ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.