Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 22
Capitulo 22 - Sueño o realidad?


Notas iniciais do capítulo

Com mais 3 comentários posto o próximo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/22


–Angie? - Escultei aquela voz familiar assim que todos saíram , me virei e adivinha quem era, o homem da minha vida estava ali bem na minha frente, era incrível como ele consegue me surpreender sempre , ele deu aquele sorriso torto e corri para os seus braços , envolvi meus braços em seu pescoço e ele segurou minha cintura me rodando , me senti nas nuvens, seu toque era macio , e seu corpo me fazia eu me sentir seguro, que homem era aquele .

– O que me dá a honra do senhor German aqui?

– Vim resgata minha amada para um passeio

– Hmmmm e eu posso saber aonde?

– Surpresa

Sair com German, ter ele por perto me fazia esquecer de todos os meus problemas de todas as minhas angustias e principalmente todos os meus medos de viver o nosso amor, ele era diferente dos outros, mas ainda era amor, e nada e nem ninguém iria me fazer mudar de opinião sobre o que sinto por ele.

Fomos andando e conversando nem percebi quando sentamos em um banco, eu não podia acreditar, era o mesmo banco em que comemos maçãs carameladas , ele me deu uma e ficamos nos relembrando dos nossos momentos, quando negávamos o que sentíamos um pelo outro, e riamos a cada momento relembrado. Sabe aquele ditado em que diz que tudo que é bom dura pouco? Pois então, logo Jade chegou e se sentou ao lado de German, para variar chegou tagarelando algo sobre casamento, pera sobre casamento com meu namorado? Mas quem ela pensa que é;

– Ai German eu estava procurando você, e que tal nas mesas a gente colocar as toalhas brancas? Nosso casamento vai ser lindo - Dizia Jade sem parar estressando a loira, German nem sequer disse nada pra ela e é o que mais a irritava. Era incrível como ela era sonsa , Angie se levantou e saiu andando e German foi atras deixando Jade falando sozinha.

–Angie? Angie me espera

– Você está muito ocupado preparando seu lindo casamento com ela

–Para vai , você sabe como a Jade é, a única pessoa que quero me casar é você

– Vão se casar então?

Uma voz disse, os dois se viraram e lá estava Angélica, Angie nem sabia o que dizer, eles se olharam e ficou por isso mesmo. Angie a chamou e ela saiu andando, ela clamava por ela e nada ela não queria ouvir o que a filha tinha a dizer, Angie por sua vez não foi atrás .
Assim que Violetta chegou não entendeu nada , tudo estava muito estranho a casa vazia e os risos e a harmonia haviam desaparecido. Nem mesmo a Olga estava atrás de Ramalho e ele com seu espaço pessoal.
– Mamãe hoje está tudo tão estranho, eu amava chegar em casa e ver o sorriso de papai e de Angie , era tão lindo o amor deles e ver que eles estavão felizes me deixava também, Angie me ajudou e cuidou de mim desde o primeiro dia que me viu, estava na hora de eu retribuir tudo o que ela fez por mim.
Violetta resolveu falar com sua vó, ela tinha que entender que o amor dos dois , não sabia o que iria fazer para convercer mais uma coisa ela sabia, a Música era ela que iria resolver tudo.
Pov's Angie
Todos me julgavam , todos, eu saia na rua e todos me olhavam como se eu fosse uma criminosa. De um lado mamãe me dizendo eu traira minha própria irmã, Violetta do outro dizendo que eu queria roubar o lugar da Maria, eu chegava no Studio e fingiam que eu não estava ali, e o último, quem eu menos esperava, German , ele beijava Jade e virava as costas pra mim, isso não podia ser verdade . Acordei assustada olhei para os lados e German não estava la , eu gritei , olhei para o lado e la estava German assustado com minha reação. Era apenas um pesadelo.
–Eii princesa o que foi? - Ele com seu jeito tão carinhoso , eu apenas chorei , eu não queria jamais perder o homem da minha vida.
Pov's German
Eu odiava ver minha pequena chorar , ela era linda até chorando, nunca a vi assim ela soluçava eu apenas queria poder pegar toda a dor que ela sentia pra mim, eu não podia jamais perder o amor da minha vida. Eu nunca me perdoaria se eu a causasse qualquer tipo de dor nela . Eu daria minha vida para vê-lá feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.