Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 2
Capítulo 2 - Algo se enciende


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o segundo capítulo, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/2

Todos ficaram boquiabertos, seria mesmo possível, era ela .

–ANGIE !! -Todos disseram juntos, correram para abraça-la , Pablo também estava boquiaberto, nem ele mesmo sabia que a amiga estaria ali no dia do show. Mas havia alguém que ficou sem palavras , olhos arregalados , ele mesmo German , só depois que a ficha caiu.

–Angie - Disse ele baixinho, a ponto de ninguém poder ouvi-lo

–Angie o que o que faz aqui -Disse Violetta

–Não sabíamos que viria para o dia do show- Disse Pablo

–E vocês acham que eu iria perder a chance de ver meus lindos alunos no palco

Todos voltaram a abraça-lá , German continuava a olha-la de longe , não tão longe , mas não quis se aproximar, ficou ali apenas no seu canto observando a beleza da loira que amava e que tanto sentia falta pelas manhãs na mansão.

Pov's Angie

German não parava de me olhar, eu sinto que fiquei toda vermelha, pensei que depois de ter ido embora não sentiria mais nada por ele quando o visse, mas foi tudo ao contrário, parecia que tinha borboletas dentro de mim, meu coração acelerou, mas não era certo, German me faria sofrer de novo, e não vim sozinha, vim com alguém , alguém que me ama , não podia machuca-lo , não por alguém que me fizera várias vezes sofrer . Seria melhor deixar as coisas como estão, o que eu sinto por ele vai passar, eu sei que vai.

Pov's German

Quando vi aqueles cabelos loiros soltos, era uma combinação perfeita com seus lindos olhos ,seu lindo rosto , seu belo sorriso, era ela, a mulher que eu tanto amava estava ali, será que voltara apenas pelo show? Ou algo a mais? Só sei que ela estava ali, me olhava de canto de olho, e ficava toda vermelha, Meu coração batia forte.

Pov's off

Pablo deu uma abraço em particular na amiga, o que fez German ficar morrendo de ciumes , Antonio dispensou todos para descansar, as aulas voltariam na segunda, para saber o resultado da apresentação, e da grande surpresa que os esperavam .

Pov's Violetta

Seria a hora perfeita, Angie iria para casa e eu tentaria fazer com eles ficassem juntos, por mais que estão bem grandinhos, uma ajudinha a mais não terá problema. Precisava falar com Léon, mas ele já tinha ido embora, mas na hora que peguei meu celular la havia uma mensagem dele e eu não pude deixar de sorrir:

'' Vilu, te ligo mais tarde, beijos León'

Ele iria me ligar, não poderia estar tão feliz, apesar do que o Diego fez comigo, já estava na hora de ser feliz com quem realmente me amava, e essa pessoa era o Leon , ninguém mais entraria no nosso caminho agora era pra valer .

–Angie! Vamos pra casa, precisamos conversar e por as novidades em dia

–Sim Vilu, mas agora eu não po...

–Vamos Angie, eu levo vocês

–É que tem gente me esperando lá fora, a noite eu passo lá Vilu e ai você topa ir ao cinema comigo?

–Claro Angie, então combinado viu.

German ficara pensando nas palavras de Angie, quem será que a esperava la fora?

Angie saiu abraçada com Violetta se despediu e entrou no carro, German e Violetta ficaram olhando, um homem loiro de olhos claros , Angie cumprimentou o rapaz, e eles foram embora.

Violetta olhou pra German e lá estava ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Preferem capítulos pequenos ou grandes? Continuo ou não? Qualquer coisa estarei o @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.