Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eufória


Notas iniciais do capítulo

Ola, é minha primeira fic, espero que gostem, começa depois do show de fim de ano da 2ª temporada, @Violeteros_BR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/1

POV's German

Eu sabia que se a deixasse ir poderia nunca mais vê-lá, mais como um tolo a deixei ir, ela poderia estar aqui conosco . Violetta estava linda no palco e todo o elenco também, mais faltava algo, faltava alguém, faltava Angie. Nunca havia tocado em público, mas a sensação e adrenalina é maravilhosa.

POV's Violetta

Logo após que terminamos de cantar Esto no puede terminar, Léon me beijou, não esperava por isso, mais foi lindo, até que o nome da música deu um sentido em meus pensamentos, isso não pode terminar mesmo.

POV's Off

Todos agradeceram ao público e logo em seguida foram para o camarim , era uma falação , todos falavam juntos, todos eufóricos, alegres ,até que Pablo deu ordem naquela bagunça.

-Gente, se acalmem!

-Pablo foi demais - Disse Violetta

E todos voltaram a falar juntos novamente, até que alguém aparece e todos ficam boquiabertos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro suspense no ar, sou malvada , enfim espero que gostem esse é apenas o primeiro capítulo, qualquer coisa estarei no @Violteros_BR , beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.