Harry Potter o Começo da Procura das Horcruxes escrita por Nalamin


Capítulo 12
Capítulo 12 - Reunião da Armada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492951/chapter/12

            Uma semana tinha passado desde aquela conversa na sala precisa. Todos os integrantes da AD tinham recebido a mensagem. Dumbledore e Lupin também iriam à reunião para combinarem os últimos detalhes.

            Faltava apenas meia-hora para o horário marcado quando Harry decidiu ir para a Sala Precisa. Pensou numa sala onde se pudesse fazer uma reunião com alunos de várias casas incluindo professores. Logo a porta materializou-se e Harry entrou.

            Na sala havia duas filas de cadeiras confortáveis e à frente haviam mais quatro iguais e uma poltrona no meio viradas para as outras cadeiras. Havia uma mesa com bolos e outros aperitivos e duas estantes com livros. A iluminar a sala estava um candelabro de teto.

            Poucos minutos depois da chegada de Harry, apareceu na sala Luna, Neville, Simas e Susan Bonnes.

            -Olá pessoal, obrigado por virem. Se quiserem comer alguma coisa aproveitem enquanto esperamos os outros. - disse-lhes Harry apontando primeiramente para a mesa com comida e depois para a fila de cadeiras.

            -Obrigado. Será que ainda falta muito para o resto do pessoal chegar? - perguntou Simas sentando-se.

            Dito isto chegou Ana Abbot, Katie Bell, Cho Chang e Lilá Brown. Pouco depois Ernest, Justino, Terencio e Zacharias apareceram e atacaram a mesa da comida.

            Já estavam quase todos sentados quando as irmãs Patil, Padma e Parvati, entraram seguidas de Lupin e Dumbledore.

            -Acho que estamos todos Diretor. - anunciou Harry.

Dumbledore estava sentado na poltrona de frente para os restantes alunos. Do seu lado direito estava Remus e Hermione do lado esquerdo do Diretor encontravam-se Harry e Ronald.

            -Pedi a Harry que convocasse os alunos da Armada para uma reunião por uma simples razão. - começou o Diretor. - Estamos em tempos difíceis. Voldemort voltou e em breve estaremos em guerra e não há nada melhor como sabermos atacar e principalmente defender a nós ou a alguém. Eu e o senhor Potter decidimos que apenas os alunos do sexto e sétimo ano poderão pertencer à Armada uma vez que será ela que auxiliará os professores a proteger o castelo quando este for atacado. E também por essa razão acho que a Armada deve chamar-se Armada de Hogwarts e não Dumbledore pois lutaremos pela nossa escola. Harry?

            O Diretor sentou-se na poltrona dando a palavra a Harry que logo se levantou e falou:

            -Todos estão com os galeões certo? - todos assentiram. - Ainda bem. Teremos treinos uma vez por semana. Acho que o dia mais indicado seria sexta-feira às 21h pois no dia seguinte não teremos aulas. Concordam? - todos os presentes concordaram. - O professor Lupin assistirá a alguns treinos para avaliar o nosso progresso e nos ajudar juntamente com a auror Ninfadora Tonks que hoje não pode estar presente. Por enquanto vamos manter os treinos entre nós para não haver qualquer confusão com os outros alunos mais novos. Eu irei orientá-los com a ajuda de Ginny, Hermione e Ron. Quando achar necessário o Professor Lupin e Ninfadora Tonks intervirão, estamos entendidos?

            -Acho que o mais importante já foi dito, alguns dos feitiços que treinarão aqui deveriam ter sido dados em anos anteriores, mas devido ao histórico de professores de DCAT provavelmente não devem ter aprendido, outros serão dados durante as minha aulas logo estarão mais preparados. Quando precisarem poderão vir ter comigo perguntar ou pedir algo. Estejam sempre atentos ao galeões falsos eu, o professor Dumbledore e Ninfadora Tonks também temos um por isso também seremos informados caso ocorra alguma mudança. - explicou Lupin.

            -Por hoje é tudo. Na próxima semana estaremos aqui à mesma hora. Alguma questão? - perguntou Harry.

            -Podemos ter alguma roupa própria para a armada, uma farda por exemplo? - perguntou Simas.

            -Sabe que até nem é má ideia senhor Finnigan. Vou providenciar as vestes para treino e para batalha. - anunciou Dumbledore.

            -Se quiser eu e Mione podemos desenhá-las e faze-las Diretor. - voluntariou-se Ginny.

            -Tudo bem. Agora, acho que já está tarde e já deveriam estar na cama. O senhor Filch tem uma lista com os vossos nomes que lhes dão um passe livre para virem para a sala precisa e voltarem depois para os dormitórios quando houver reunião da Armada. Tenham uma boa noite. - falou Dumbledore saindo da sala.

            Pouco a pouco os alunos foram saindo restando apenas o quarteto de ouro e Lupin.

            -Estive a falar com Dumbledore e Ninfadora irá ajudar-me no vosso treino. Hermione e Ronald vocês não estiveram presentes nas aulas que eu e Dumbledore demos a Harry e Ginny mas não há mal. Se estiver tudo bem para vocês podíamo-nos encontrar todos os sábados depois do jantar. Dumbledore disse para insistir mais em DCAT e será isso que vamos fazer com um pouco de poções. Harry vai treinar oclumência comigo e mais para a frente quando estiver num bom nível Severus voltará a treiná-lo. – Falou o professor.

            -Tudo bem. Quando? - perguntou Harry.

            -Segunda vem ter comigo para falarmos. Começamos os treinos para a próxima semana pessoal agora tenho de ir. Até amanhã. - despediu-se Lupin.

            O quarteto ainda ficou mais algum tempo na sala precisa e depois voltou para o salão comunal.

            -Amanhã vamos a Hogsmeade? - perguntou Harry.

            -Sim. Preciso de ir comprar uns livros. - disse Hermione.

            -Eu vou contigo. - falou Rony. - Depois podíamos encontrar-nos no Três Vassouras.

            -Eu e Harry depois estaremos à vossa espera.

            Depois de combinarem tudo foram todos dormir.

            No dia seguinte Harry acordou tarde e não viu Ron nem as garotas no salão da Gryffindor por isso decidiu descer para o Salão Principal onde encontrou os amigos a tomar o café-da-manhã.

            -Obrigado por esperarem por mim. - disse sentando-se.

            -Ron disse que precisavas de descansar e não te acordou. - explicou Hermione.

            Harry tomou o café-da-manhã e depois foi com os seus amigos para o jardim aproveitando que era sábado e não tinham aulas. Ficaram lá a conversar até à hora do almoço e depois foram para Hogsmeade. Quando se encontraram no Três Vassouras, Luna e Neville juntaram-se a eles e conversaram sobre vários assuntos que nada tinham a ver com Hogwarts.

            Os dias passaram e tudo corria normal dentro do possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter o Começo da Procura das Horcruxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.