Corrigindo erros escrita por babylockser


Capítulo 2
Ajuda de irmã


Notas iniciais do capítulo

AND ULTEAR IS BACK!! Digam olá para uma das minhas personagens preferidas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492722/chapter/2

– Como assim desapareceu? - Fried arqueou a sobrancelha indo em direção a Mirajane e secando suas lágrimas. Seriam zoados se o clima não estivesse tenso no momento.
– Fomos até o quarto dela e não há mais nada dela! A dona da Fairy Hills disse que ela devolveu seu quarto... Ela realmente foi embora... - Levy deixou morrer a ultima parte de propósito abaixando a cabeça. Gajeel cerrou os punhos querendo ir até a garota e abraçá-la forte como se nada pudesse acontecer a ela.
Erza correu os olhos pelos garotos da guilda e com um sorriso imperceptível percebeu que mais casais poderiam ser formados com aquela situação.
– Lucy está desesperada e prestes a chorar - a ruiva encolheu os ombros num gesto cansado. De esguelha, viu Natsu indeciso se ia até a loira ou não. Chutou "discretamente" a maga estelar fazendo-a contorcer o rosto em uma expressão de dor, o Dragon Slayer de fogo interpretou a face da garota como que ela estava quase chorando e correu para o seu lado segurando suas mãos
– Não se preocupe, Luce! Nós vamos achar a Juvia! - sorriu de um jeito que fez a dor da loira sumir instantaneamente
Gajeel semicerrou os olhos. Se Natsu estava ali do lado da Bunny Girl, ele também podia estar ao lado da sua baixinha! Com esse pensamento foi para o lado da maga de runas que franziu as sobrancelhas ao vê-lo.
– Gajeel...? - levantou o olhar incrédulo. Eles estavam numa espécie de relacionamento, apesar de não saber exatamente qual. Não esperava que o Dragon Slayer de ferro fosse "oficializar" tão cedo.
– Não vou deixar aquele fogo ambulante roubar a cena - resmungou cruzando os braços.
Levy riu baixinho enquanto puxava e segurava a mão dele sussurrando um "obrigada".
Gray ainda não havia entendido o que estava acontecendo. O que elas queriam dizer com Juvia foi embora? Ela não poderia! Ela era uma maga da Fairy Tail! Mais do que isso, ela era sua... nakama.
Num rompante e sem dizer nada, saiu da guilda deixando todos surpresos. As meninas sorriram cúmplices. Primeira parte do plano deu certo.

–-x--

O Fullbuster não conseguia entender porque estava sentindo aquilo. Ele tinha certeza do que sentia, né? Sabia que só a via como amiga, assim como as demais da guilda. Então por que se importava tanto com a repentina saída dela? Por que doía tanto? Viu três sombras se aproximando dele e arregalou os olhos ao constatar quem eram.
– Gray, Gray. O que minha mãe acharia se te visse nesse estado? Você tá péssimo. - Ultear brincou. Ao lado dela, Meredy e Jellal sorriram amáveis.
– O que fazem aqui? - ignorou a fala da "irmã".
– Jellal sentiu falta de uma certa titânia. E como finalmente ele está livre, resolvemos vir visitá-los. - Meredy respondeu alegre - A Juvia tá na guilda?
Ao ouvir o nome da Lockser o sorriso de Gray desmanchou. Ele abaixou a cabeça e mordeu os lábios fortemente. Os três estranharam a reação do moreno e Ultear já ia perguntar o que aconteceu.
– Juvia foi embora. - o que ouviram foi um choque. Por que ela faria algo assim? A maga manipuladora de tempo percebeu que o assunto era bem mais delicado. Em uma troca de olhares, Jellal e Meredy entenderam que ela queria conversar a sós com o garoto.

–-x--

A porta da guilda foi aberta e o bolo que se encontrava na mão de Erza foi ao chão. A ruiva encarava a dupla sem esboçar nenhuma reação. Silêncio. A guilda mais barulhenta estava em um silêncio incomum.
– J-Jellal? - a voz trêmula da ruiva chamou a atenção de todos. Ela não sabia o que fazer. Esperou tanto tempo para ele finalmente ser livre.
Mira e Kana trocaram sorrisos cúmplices. Erza que se prepare!
– Ora, ora, se não é a Crime Sorciere! Mas cadê a Ultear? - Kana indagou procurando a terceira integrante do grupo
– Parou no meio do caminho pra falar com Gray. - Jellal respondeu sem tirar os olhos da Scarlet
– Gray me disse que a Juvia foi embora... É verdade? - os olhos da jovem ficaram tristes. As duas realmente viraram amigas.
– Ahh, sobre isso... Meredy temos que conversar rapidinho... - Lucy disse sem graça puxando a garota, enquanto as demais a seguiam. Erza já estava indo com elas também quando Mirajane a parou.
– Por que não conversa um pouco com o Jellal, Erza? Aposto que está morrendo de saudades dele! - e deu uma piscadinha. A ruiva sentiu sua bochecha corar furiosamente enquanto olhava de esguelha para um Fernandez interessado na conversa. Sem muitas opções, apenas assentiu e foi em direção ao mago.

–-x--

Juvia estava entediada. Já olhara a coleção de armaduras de Erza mais de dez vezes, já limpara o quarto mais de cinco vezes e já levantara e sentara da mesma cadeira umas vinte vezes. Ela não sabia mais o que fazer! Ouviu a porta se abrindo e pensou ser a Escarlet, finalmente teria alguém com quem conversar, porém quem entrou no quarto foi outra pessoa.
– M-Meredy...? - a maga de água piscou os olhos uma, duas, três vezes sem acreditar
– Juvia-chan! - exclamou alegre pulando na garota.

–-x--

– O que aconteceu? - a pergunta de Ultear o pegou desprevenido
– Nada - respondeu sem levantar a cabeça
– Gray, olhe para mim. Eu sei que algo aconteceu. - o mago finalmente olhou para os olhos da maga e suspirou. Não conseguiria esconder nada dela?
– Eu disse a ela que não queria nada com ela na festa do palácio. - encolheu os ombros - Não com essas palavras, claro
– E então? - incentivou-o a continuar
– Agora ela foi embora e eu me sinto culpado. Talvez eu devesse dar uma chance pra ela... - abaixou a cabeça novamente
– Dar chance? Ela foi embora, esqueceu? - a maga zombou
– Você não tá ajudando - sorriu de lado. Sabia que ela estava apenas tentando amenizar o clima
– Se você sente-se tão triste com o fato de tê-la longe, talvez você sinta algo e não sabe. - disse enigmática. Gray franziu a sobrancelha.
– Pode traduzir, por favor?
– Você gosta dela. - riu baixinho do rubor que surgiu nas bochechas dele
– Lógico que gosto! Ela é minha naka-
– Você gosta mais do que de uma nakama. - cortou. Sua expressão era séria agora. - Você a ama, Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ultear tão diva, awn