Corrigindo erros escrita por babylockser


Capítulo 1
Desapareceu


Notas iniciais do capítulo

Vamos fingir que a Ultear NÃO morreu (ou envelheceu), ok? Ainda estou indignada com a "morte (envelhecimento)" dela, mesmo que tenha sido pra salvar todos. E o Jellal foi inocentado, porque sim. u.u
* Cap. dedicado à Thaty Redfox que me ajudou a escolher o nome da fic e me disse que tá boa, se tiver ruim vão reclamar com ela. u.u KKKKKKKKKKKKK brincadeira ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492722/chapter/1

Os grandes jogos mágicos finalmente acabaram, dando a Fairy Tail a tão esperada vitória e título de "a guilda mais forte de Fiore". Já estavam de volta a cidade de Magnólia, comemorando e fazendo a bagunça de sempre. Em um canto escuro, uma jovem de cabelos azulados encarava o chão. Lembranças de um suposto "fora" que recebera de seu amado na festa que ocorreu no palácio vinham em sua mente. Uma lágrima fina escorreu por seus olhos. Na hora em que Gray dissera aquelas palavras duras, sorriu e levou na brincadeira. Mas, agora, percebia que seu amor jamais seria correspondido. Com um sorriso fraco, recordou-se do momento em que vira o Fullbuster pela primeira vez. Sentiu uma leveza tão grande e uma felicidade que não conhecia. Viu o sol diante de seus olhos e percebeu que não precisava chover sempre. No final, não o culpava por não gostar dela. Juvia sabia que Gray era muito "iluminado" pra alguém como ela. Limpando as lágrimas que haviam caído, foi em direção a porta da guilda. Max avistou a mulher cabisbaixa e perguntou preocupado.
- O que aconteceu, Juvia?
A resposta que recebera o fez arregalar os olhos.
- Juvia vai embora.
Sem esperar reação por parte do outro, a Lockeser saiu do lugar que por muito tempo chamou de lar deixando seus nakamas para trás.

--x--

Max finalmente saiu do transe e ainda com os olhos arregalados gritou chamando a atenção de todos.
- COMO ASSIM VAI EMBORA?
- O que você ta gritando ai, Max? - Natsu disse irritado por ter sido interrompido em sua briga com Gajeel.
- A Juvia disse que vai embora! - o homem disse apontando pra porta
- Ela deve ter ido pra casa - Gray deu de ombros pulando em Natsu para brigar com o outro
Com isso, voltou-se a confusão novamente. Porém, as garotas ficaram preocupadas. Erza, Mira, Lucy, Levy, Evergreen e Kana foram para a Fairy Hills.

--x--

Chegaram a tempo de ver a maga de água saindo do prédio com suas malas. A surpresa estava estampada no rosto de Juvia.
- Onde você pensa que vai? - Erza perguntou cruzando os braços
- Juvia vai embora - respondeu encolhendo os ombros
- Por que? - Ever indagou, séria. No fim, gostava dela e não a queria longe.
- Juvia não se sente querida - uma lágrima escorreu de seu olho direito - Juvia é desprezada.
- Desprezada por quem? - Lucy estava inconformada
O olhar fulminante que a maga lançou para a loira respondeu a pergunta.
- Você ta deixando a guilda por causa do Gray? - Levy estava surpresa. Sabia do amor dela, mas não imaginava que chegaria a esse ponto.
- Gray ta precisando aprender uma lição - a frase de Erza chamou a atenção de todos.
- Como assim? - Mira parecia interessada
- Um plano - Kana tinha um sorriso cúmplice
- O-O que pretendem fazer? - Juvia perguntou temerosa
- Você não vai embora. Vai dormir junto com uma de nós, então diremos ao Gray que você desapareceu e veremos como ele reage. - a Scarlet explicou com um sorriso convencido.
- Comigo não dá! - Levy se adiantou, e com os olhos de todas sobre si, apressou-se em dizer o motivo - Tem muitos livros já, não ia caber a Juvia-chan também! - claro que ela não poderia dizer que um certo Dragon Slayer costumava visita-lá durante as noites.
- Nem comigo! - Kana disse, mas se arrependeu. O que ela falaria? - Gosto de privacidade, desculpa Juvia. - era óbvio que a razão pela qual não poder hospedar a amiga era Laxus.
- Desculpa, mas moro com meus irmãos - Mira suspirou baixo. Seus irmãos poderiam entrar no plano, mas seria difícil esconder as visitas noturnas que Fried fazia em seu quarto.
- Minhas plantas ocupam muito espaço - Ever deu de ombros. Não que tivesse medo, mas não falaria na frente da irmã demoníaca que seu querido irmãozinho andava freqüentando seu quarto.
- E eu, bem, Natsu e Gray vivem lá - Lucy comentou derrotada.
- Juvia fica comigo então! - Erza decidiu e ela não parecia triste, afinal seus olhos brilhavam, e por alguma razão a maga de água soube que seriam as semanas mais cansativas da sua vida.

--x--

- Péssimas notícias! - Erza disse assim que entraram na guilda. Todas com expressões tristes e preocupadas. Levy e Mira com lágrimas nos olhos.
- O que houve? - Gajeel indagou não gostando de ver sua baixinha chorando
- Juvia desapareceu! - Ever jogou a bomba. Silêncio mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto, eu sei. Masss, ela é tipo uma introdução! Espero que tenham gostado! O cap. 2 já tá pronto, ou seja, quanto mais incentivo (reviews) mais rápido posto! n.n hehe
Beijos!