Corrigindo erros escrita por babylockser


Capítulo 10
Elfmann e Evergreen


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei bastante desse cap. Ficou fofo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492722/chapter/10

Elfmann sentia-se bem ao ver a irmã feliz. Sabia que Freed era um bom rapaz. O que mais preocupava-o, no entanto, era uma certa mulher que se auto denominava fada localizada na outra extremidade da guilda.

Evergreen era o tipo de mulher que sabia ser sensual e sabia deixar um homem louco. Ela tinha esse dom, sabe? Por onde passava, deixava um rastro de machos apaixonados e isso deixava o usuário de Take Over irado. Ela era dele, oras!

A porta se abriu e os três garotos propagandas da Blue Pegasus apareceram. Como sempre, tentando dar em cima de alguma garota. Mesmo que Ren esteja noivo, ele não deixou seu lado galanteador de lado. Que Sherry nunca o flagre!

O Strauss viu Eve se aproximar de sua mulher e começar a conversar com ela. Cerrou os punhos observando os dois. A maga sorria e se divertia com as cantadas idiotas que recebia. Ela sabia que Elfmann estava olhando. E ela adorava provoca-lo.

Seu sangue fervia diante aquela cena. Não conseguiria suportar por muito tempo. Poderia fazer algo que com certeza iria se arrepender depois. Levantou de sua cadeira e com passos longos e pesados, saiu do local.

Ever arqueou a sobrancelha vendo o homem ir embora. Ela que não ficaria ali com aquela criança! Inventou uma desculpa qualquer, lançou um sorriso e saiu correndo deixando o outro apaixonado e nas nuvens.

Correu para alcançar Elfmann que já estava consideravelmente longe. Pensou em voar, assim pouparia esforços, porém decidiu-se em ir pelo jeito tradicional mesmo.

Finalmente conseguiu chegar ao seu lado. Tocou seu braço ofegante. Ele virou-se pra ela com o cenho franzido. Estava bravo. Não, estava furioso.

– O que quer? – sua voz era baixa e... fria.

– Eu.. eu quero falar com você. – hesitou por um instante, mas logo se recompôs.

– Por que não volta e vai falar com aquele mago da Blue? Vocês pareciam bem íntimos. – seu tom era carregado de sarcasmo.

Ever rolou os olhos. Que homem ciumento!

– Ele é uma gracinha... – provocou com um sorriso de canto – Mas eu estou com você.

– Homem que é homem não fala com outros quando é comprometido! – ele usou a sua expressão costumeira.

– Eu sou mulher! E nós não estamos comprometidos! – ela exclamou pondo-se na frente dele.

– Não estamos? – ele arqueou a sobrancelha confuso. Pra ele, o que eles tinham era um relacionamento.

– Você se diz tão homem, mas não me pediu em namoro. – ela debochou cruzando os braços.

– Homem que é homem não cobra isso dos outros! – desconversou olhando pro lado.

– Já disse que sou mulher! E olha pra mim! – bateu o pé irritada. Gostava muito, muito mesmo daquele ogro. No entanto, se ele continuasse fugindo desse assunto, ela daria um basta.

Ele olhou emburrado. Os olhos dela eram irritados. Entretanto, se visse mais profundamente, poderia perceber o quanto ela esperava por uma atitude. Uma atitude de homem.

– Ever... – ele sussurrou se aproximando dela.

A garota o abraçou fortemente deixando algumas lagrimas caírem. Estava tão frágil e odiavam que a vissem assim... principalmente ele.

– Idiota! Idiota! Por que você não percebe?! – ela murmurava com a voz abafada pelo contato com a pele dele. – Não percebe o quanto eu gosto de você...

– Ever.. – tornou a chamar, fazendo um leve carinho nos cabelos macios dela – Eu também te amo.

Ela parou e olhou-o atônica. Não esperava por isso. Estavam “juntos” alguns meses, um pouco antes da confusão com Gray e Juvia. Mas, ninguém sabia. Nem mesmo o Rainjishuu, nem mesmo Mira e Lisanna. Era um segredo deles.

Percebeu que queria que todos soubessem quando viu Mirajane e Freed assumindo. Eles estavam felizes, podiam mostrar sua felicidade à todos. Ela também queria isso...

– Elf-

Foi interrompida por lábios grossos colados aos seus. Oh, como ela amava aqueles lábios. Como amava aquele toque. Como amava aquele cheiro. Como amava aquele homem. Sentiu sua cintura ser pressionada contra o corpo másculo e levou seus braços para rodear o pescoço dele. Como era um tanto quanto mais baixa, precisou ficar na ponta do pé.

Ficaram nesse momento apaixonado e bom por alguns minutos, quando o ar faltou tiveram que se separar. Estavam ofegantes, porém felizes. Escoraram as testas sorrindo. Ele a pegou no colo e colocou-a sobre um muro, igualando um pouco a altura de ambos. Segurou em suas mãos e mordeu os lábios nervoso.

– Ever... quer namorar comigo? – perguntou ansioso. Ela riu baixinho da expressão dele. Jogou-se nele, que começou a rodá-la.

– Sim, sim, sim! – ela disse feliz enquanto sentia o vento tocar sua face e balançar seus cabelos.

Estavam no meio da rua? Sim. Todos os olhavam curiosos? Sim. Ela provavelmente se bateria por terem presenciado aquele momento menininha dela? Sim. Mas, por enquanto ela não se preocuparia com isso. Apenas queria curtir aquilo, aquele sentimento bom que tinha quando estava com ele.

Elfmann a pôs de volta no chão. Encararam-se sorrindo e com as mãos entrelaçadas voltaram à guilda.

Eve correu para onde Evergreen estava assim que ela entrou no local, porém foi barrado antes mesmo de chegar nela.

– Cai fora, ela é minha. – disse com a voz ameaçadora.

E dessa vez, Ever não reclamou. Odiava o jeito ciumento do homem, mas adorava ser chamada de “minha” por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :D