Nas sombras da noite escrita por Lissete Mizore


Capítulo 4
cap 4- Disputa Hokage parte:1


Notas iniciais do capítulo

demorou mt :( desculpa gente, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492683/chapter/4

Disputa Hokage

Naquela tarde, era a reunião do conselho, para decidir quem será o novo hokage:

– Jiraya, você vai ser o escolhido. Afirma Tsunade, sentada em uma das cadeiras de um bar, tomando um gole de seu saquê.

– Não importa Tsunade, eu não vou assumir essa responsabilidade! Afirma Jiraya determinado.

– Muito menos eu... Afirma ela.

– Vamos fazer uma aposta? Pergunta Jiraya com uma expressão travessa.

– Que tipo de aposta? Pergunta Tsunade, expressando sua curiosidade, mas ainda sim mantendo a pose seria.

– Aquela do tipo, quem perder vira hokage. Fala Jiraya pensando numa engenhosa ideia.

– e oque envolve a aposta? Pergunta Tsunade, ainda mais curiosa.

– Uma batalha ninja..... Falou Jiraya convicto de uma vitoria.

– Tudo bem, batalharemos e... Falava Tsunade que acabara de ser interrompida por Jiraya.

– Calma ai, não vai ser entre nós, você terá que escolher um representante. Afirma Jiraya. - AH! e não pode ser um nivel acima do genin. Continou Jiraya.

– Ok. Falou Tsunade pensando.

– E é pra hoje para agora! Afirma Jiraya. - Você tem 30 minutos para me encontrar na area de treinamento 3.

– OQUE?! Pergunta Tsunade incredula.

– Acho melhor correr!! Falou Jiraya, indo correndo para fora do bar, enquanto Tsunade meio que estava surpresa, mais ja tinha ideia, de que o shinobi escolhido por ele, seria Naruto Uzumaki, e apostava que ele achava que ela iria escolher Mizuzu como representante, mas estava enganado, Tsunade tinha planos muito maiores...

– Então está disposta? Pergunta Tsunade seria.

– Hai, Tsunade-sama. Afirma a garota.

– Otimo, mas não se esqueça que nosso treinamento deve continuar sendo mantido em segredo. Afirma Tsunade seria.

– Hai. Afirmou a garota dando um pequeno sorriso de canto, enquanto fitava sua sensei.

________________________________________________________________________

Como esperado estavam Naruto e Jiraya sentados pertos de uma arvore, esperando Tsunade que estava uns minutos atrasada:

–Ahhh!!! Ta demorando demais!! Berra Naruto, irritado.

– Olha ela vindo ali. Fala Jiraya vendo que Mizuzu acompanhava Tsunade, "ou seja o mais esperado" pensa Jiraya.

– Mizuzu!! Nem acredito que vou enfrentar você! Fala Naruto expressando entusiasmo em seu rosto.

– Me enfrentar? Pergunta Mizuzu rindo ironicamente.

– Não é você? Pergunta Naruto surpreso.

– Não... Afirma Mizuzu descontente, e logo Naruto lança um olhar surpreso para Tsunade quando percebe que Sakura será sua oponente.

– Bom... Vamos começar logo. Pede Jiraya, incomodado.

– Ok. Afirma Tsunade esperançosa, logo Sakura e Naruto vão direto para o meio do campo. -Podem começar!! Grita Tsunade impaciente.

Logo, Sakura começa lançando 3 kunais, em direção ao Naruto que desvia de modo rápido, que logo também lança kunais como um contra ataque, mas Naruto como sempre impaciente, foi logo fazendo o

Shihōhappō Shuriken (Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra") mas Sakura, astuciosa, ja que havia treinado recentimente com Mizuzu e Tsunade, fez

Oukashou é um taijutsu na qual Sakura concentra chakra na mão e impuciona esse chakra no chão, criando assim uma grande crátera, como seu chakra não é extremamente elevado não fez uma grande craterá, mas foi o suficiente para destruir praticamente todos os clones de Naruto "Essa é minha garota" pensou Tsunade. Depois de alguns minutos ambos continuavam determinados:

– Eu não vou perder para você Naruto!!! Falou Sakura, fazendo o Konoha Full Kick Soccer (Sakura faz o adversário ficar no ar e ataca com um poderoso chute).

Mas logo Naruto pega o ponto fraco de Sakura, Sasuke, e numa tentativa falha tenta, o

Henge no Jutsu (Jutsu de cópia, Naruto utiliza esse jutsu para copiar qualquer coisa e assim utilizar desse método para atacar o oponente que fica distraido.) :

Logo Naruto vê que tem mais pessoas observando a luta, duas civis bastantes lindas, oque deixa Sakura bastante irritada. Sakura aproveita o momento de distração de Naruto para fazer o Dynamic Kick (Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.) que logo atinge Naruto, logo quando Sakura achou que havia acabado, Naruto levantou-se................

Passaram-se horas e continuavam a luta... ate que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então eu ainda não sei... quem vcs acham que deveria ganhar a luta? e quem deve ser o novo hokage? se puderem me ajudar eu agradeço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas sombras da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.