Nas sombras da noite escrita por Lissete Mizore


Capítulo 3
cap 3 - Em busca da Tsunade.


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente, o capitulo ficou meio vago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492683/chapter/3

O Jiraya não tinha certeza mas achava que a Tsunade estava na cidade dos jogos, eles estavam indo para lá, faltava pouco tempo para chegarem. Os dois iam em alta velocidade porque o tempo era inimigo deles.
Jiraya a todo momento, lembrava do rosto daquela ruivinha do hospital, ele a conhecia de algum lugar, e queria saber qual...
Não demorava muito, e eles ja estavam vendo a cidade, e assim correndo mais e mais:
— chegamos! -falou Jiraya quase sem folego, olhando para umas mulheres que passavam ao lado deles.
— agora só basta saber em qual dos lugares vamos procurar! -Falou Naruto esperançoso.
— Ela geralmente fica em casinos, vamos procura-la. -Falou Jiraya olhando ainda para aquelas belas garotas.
Logo Naruto olhou para todos os lados e só via casinos, e assim foi logo perdendo as esperanças, ate que ouviram um estrondo enorme, e correram para ver oque foi...
Quando chegaram lá, para Naruto uma velha maluca que estava dando um chute que abriu o chão (vejam a imagem nas notas) , já para Jiraya, essa era a boa e forte Tsunade.
Quando olharam aonde estavam os caras, haviam sumido, e Tsunade parecia atordoada:
— TSUNADE! -gritou Jiraya em tom de preocupação.
— Jiraya?! oque faz aqui? quem é esse? -Falou Tsunade em tom de desapontamento.
— Podemos ir a uma bar para conversar? -Pergunta Jiraya. - Não aceito um não como resposta. Disse ele convencido.
— Se não aceita um não, porque ainda pergunta se eu quero ir? -Falou Tsunade expressando serienidade que deixou o Jiraya calado. - Vamos logo. -Falou ela rindo de canto.
Logo eles estavam la, Jiraya e Tsunade conversaram sobre diversos assuntos:
— JIRAYA!!! VOCÊ AINDA NÃO FALOU O PORQUE DE ESTARMOS AQUI! -gritou Naruto nervoso.
— do que ele esta falando Jiraya? -Pergunta Tsunade com um nó na garganta, pois ela ja estava se perguntando o porque do Jiraya ter ido até ela, ela sabera que aquilo não era um reencontro de amigos, ou uma visita a ela, ela sabia que ele queria algo e queria saber oque.
— È que há uma garota em Konoha e ela precisa muito de sua ajuda. -Falou Jiraya um pouco nervoso.
— Você acha que é assim Jiraya? eu ir em Konoha ajudar essa garota? e minha vida não conta? meus afazeres? sabe quantas pessoas piores que ela precisam de ajuda? nem por isso eu fui ajuda-los, eles que vinham ate mim. Ora Ora Ora Jiraya até parece que você não me conhece. -Falou Tsunade indiguinada.
— DEIXA DE SER EGOISTA SUA TIAZINHA! O MUNDO NÃO GIRA APENAS AO SEU REDOR, EU ACHO QUE VOCÊ NÃO MERECE O DOM QUE TEM, VOCÊ NÃO TEM UMA VIDA, PORQUE VOCÊ SÓ FAZ FICAR JOGANDO EM CASINOS PERDENDO TEMPO! PODENDO AJUDAR PESSOAS! A MIZUZU É IMPORTANTE PARA MIM ELA ME AJUDOU, MAS PORQUE SE FOSSE ELA NO SEU LUGAR JA ESTARIA LA, AJUDANDO SEJA LÁ QUEM FOR, MAS E POR ISSO QUE ELA ESTA ASSIM MORRENDO PORQUE DEU A VIDA POR OUTRA PESSOA! -Gritou Naruto, Tsunade parecia estar comovida.
— Me conte mas sobre essa tal garota a Mizuzu. -Falou Tsunade com a expressão triste.
— nós estavámos numa missão... -Naruto contou toda historia_
— Nossa essa garota é uma anjo... EU vou ajuda-la. Vamos logo não temos tempo, vou chamar a Shizune para irmos.- Falou Tsunade determinada a salvar essa garota.

— dois dias depois_
Todos tinham chegado a Konoha, e já estavam no Hospital:
— A ferida esta em um ponto extremo, agora eu entendo, a kunai estava envenenada por isso os medicos daqui não conseguiram cura-la, porque esse veneno não é conhecido por aqui. -falava Tsunade enquanto analisava atentamente a ferida. - Me deem licença. Ordenou para que todos saissem.
"Droga!" pensou Tsunade, ao ver que não seria tão facil a remoção desse veneno, que se alastrava no sangue da garota. Tsunade no começo achava que ao curar o ferimento, tudo voltaria ao normal, mas em si não era o ferimento e sim o veneno ultilizado, que pelo jeito não seria removido completamente nem se usar um antídoto.
Logo Tsunade teve um susto ao ver a menina abrir os olhos:
— Quem é... Você? -Perguntou Mizuzu com preocupação no rosto.
— Eu sou Tsunade Senju... sua medica. -Afirmou Tsunade.
— Obrigado... Falou ela adormecendo novamente, e logo ao fechar os olhos automaticamente Tsunade olhou a pulsação da garota, para certificar que o coração dela ainda batia.
Alguns minutos depois Tsunade sai do quarto com a expressão abatida:
— Oque aconteceu titia Tsunade? -Pergunta Naruto cabisbaixo.
— NÃO ME CHAME DE TITIA SEU PIRRALHO! -gritou Tsunade.
— TSUNADE! estamos num hospital! -Falou Jiraya.
— Ela vai ficar, vou preparar um antidoto, e ela vai melhorar. -afirmou Tsunade seria, indo em direção a cafeteria ao falar isso. E logo em seguida Jiraya a seguiu:
— Oque foi?- pergunta Jiraya sentando na mesa em que Tsunade se encontrava.
— Não sei, só estou pensando, em umas coisas... -Falou ela abaixando a cabeça.
— Vamos Tsunade. Me conte. -Falou Jiraya.
— É que essa garota ela me lembra o Dan Katõ... Temo que ela vá morrer se continuar se sacrificando pelos outros dessa forma... -Falou ela cabisbaixa.
— Como assim Tsunade? essa é a vida shinobi segue ela quem quer. -Falou Jiraya preocupado e confuso.
— EU não tenho certeza. -Resmunga Tsunade.
—__Enquanto isso no quarto de Mizuzu__

— Eu não vou morrer, eu tenho que sair daqui. -Falou Mizuzu, tirando as agulhas de seu corpo, e tudo que estava a impedindo de se movimentar, ela quase cai pois passou muito tempo deitada estava meio sem equilibrio mas segura na cama, e veste sua roupas casuais , e logo vai para fora do quarto.
— Mizuzu, você tem que voltar para cama! -fala naruto indo chamar a enfermeira.
— Espere Naruto por favor! eu estou bem, eu juro que volto, mas só depois de passar um tempo fora desse hospital. -Pediu Mizuzu com expressão tristonha.
— Tudo bem! mas sé meia horinha! Falou Naruto.
Logo sairam de fininho do corredor, descendo as escadas, essas escadas levavam a cantina, logo o mestre Jiraya viu Naruto passando:
— Naruto! -Grita Jiraya, ja percebendo que a ruivinha estava de pé.
— OI JIRAYA! -Grita Naruto com um sorriso amarelo.
— Ei garota você não devia estar na cama? -Pergunta Tsunade séria.
— Er eu devia mas eu quero sair um pouco. Falou Mizuzu timidamente.
— Acho melhor voltar para a cama, você não esta em condições de sair por ai! falou Tsunade, perdendo a paciência.
— Eu já volto, só vou ali, comprar umas coisinhas. -Afirmou Mizuzu, voltando com o belo sorriso que sempre demonstrava. - Além do mais me sinto muito bem. Mentiu Mizuzu, pois sentia muito mal por dentro, mas mesmo assim achava que era fome, ou nervosismo ou qualquer coisa do tipo. - Tchauzinho. -falou ela, indo embora, e claro puxando o Naruto. 
Logo estavam na frente do restaurante:
— Ai Naruto eu me sinto muito feliz, por você estar aqui. -Falou Mizuzu dando um abraço fraterno.
— Eu estava desesperado, quando vi você daquele jeito gelada, quase morta, naquele momento eu estava disposto a fazer tudo, para te salvar, e ainda estou! -fala Naruto cheio de emoção, quase chorando, retribuindo o abraço.
Nenhum dos dois haviam percebido mais havia alguém os observando de forma exploradora.

Naquele exato momento ouve uma grande explosão na residencia do Hokage, onde todos os shinobi da área foram correndo ver oque estava acontecendo... sim era um ataque...
— Droga! Grita Naruto. -Percebendo que vem vários ninjas de Sunagakure.
... Mizuzu sentia uma forte dor, que mal conseguia prestar atenção no que está acontecendo.
— Fuja Mizuzu !! -Grita Naruto.
Logo Mizuzu sai correndo para fora dos portões de Konoha, e quando percebe há dois homens seguindo-a, oque a faz correr mais do que ela pode, logo ela corria em direção as árvores, e chegava perto de rio, tudo parecia estar calmo, mas ela não baixou a guarda, e quando viu estava cercada pelos dois caras:
— Quem são vocês oque vocês querem? -fala Mizuzu tentando manter a pose séria, mas logo cai de joelhos, e coloca as mão no estomago.
Logos os dois homens trocam olhares:
— Eu sou Uchiha Itachi. -Falou um dos homens
— E eu sou Kisame Hoshigaki. -Falou o outro.
— Oque vocês querem comigo? -indagou Mizuzu, tentando não demonstrar medo. Na verdade ela queria atacar mais seria inútil, primeiro porque ela não estava armada, e nas condições em que estava, seria mortífero fazer algum jutsu.
— Não. -Falou Kisame sorrindo. - Agora você se apresenta.
— Eu me chamo Mizuzu Kurama. -Falei me levantando.
— Itachi, olhe para ela vai morrer, não vai dar tempo de utilizar nossa isca. - Kisame fala em tom de deboche
— Kisame! Venha. -Falou Itachi saindo rapidamente daquele lugar, sabendo que Tsunade estava vindo, achou melhor deixar a garota lá por enquanto, morrendo ela não teria utilidade.
Logo chega Tsunade:
— O que você está fazendo aqui sozinha, em meio a esse ataque eu estava te procurando! -Falou Tsunade preocupada, dando um abraço maternal na Mizuzu, que apenas retribuiu. - Venha vamos voltar para o hospital.
enquanto iam andando iam surgindo novos assuntos para debaterem:
— Mizuzu onde estão seus pais? eles não vieram te visitar neste tempo... -Falou Tsunade.
— Meu pai desapareceu, quando estava missão para Konoha... Já minha mãe vive em outra vila, com meu padrasto. Falou Mizuzu cabisbaixa.
— Em que vila ela vive? -Pergunta Tsunade com expressão um tanto curiosa.
— na Vila Hachō, eu acho... -Fala Mizuzu.
— hum, entendo. E você tem um sonho? -pergunta Tsunade.
— Eu busco viver no perigo ajudando as pessoas. -Fala Mizuzu empolgada.
— Você tem vontade de aprender jutsus medicos? -Pergunta Tsunade.
— Sim, mas não desejo ser uma ninja medica. -Diz Mizuzu dando um belo sorriso.
— Entendo. -Fala Tsunade feliz. - Agora vamos, vejo que está na hora de retirar o veneno. Afirma Tsunade fechando a porta do quarto:
— Eu não entendo, porque não retirou o veneno antes? -Pergunta Mizuzu bastante curiosa.
— Meu chakra estava fraco, graças a essa longa viagem, e esse jutsu exige preparação de horas, pois o veneno que utilizaram em você é bastante raro. -Falou Tsunade se preparando. -Deite-se.
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Utilizando um líquido mesclado ao Chakra que se encontrará no corpo da Mizuzu , a Tsunade utilizará este líquido como meio para remover o veneno das células do corpo, sem causar dano algum a Mizuzu)
Após 30 minutos, tudo tinha se estabilizado.
Mizuzu automaticamente dormia, pois tinham dado muitos tranquilizantes a ela, ela acordará provavelmente amanhã. Oque nos resta é esperar, ja era noite devia ser 20:00, Tsunade estava sentada á um cadeira na frente da porta do quarto de Mizuzu, ao seu lado estava Jiraya:
— Onde está Naruto? -Pergunta Tsunade.
— Na casa dele ora. -Fala Jiraya olhando a enfermeira.
— Eu ja estou partindo... -Disse Tsunade sem nenhuma expressão.
— Sem nem me dar adeus Tsunade-Chan? -Pergunta Mizuzu em tom de brincadeira.
— OQUE?! você só iria acordar amanhã. -Afirma Tsunade surpresa.
— È talvez, mas será que eu posso ir para casa agora? -Indagou Mizuzu, expondo sua nostalgia.
— Não! Você ainda está em observação! Vá para sua cama e tente dormir. -Falou Tsunade de forma imperativa.
— ok, boa noite. -Falou Mizuzu, tristonha, voltando pro quarto.
— Nossa porque tanta preocupação com essa garota? - indagou Jiraya curioso aparecendo no corredor.
— Eu não vim até Konoha, para ver essa garota morrer. -Afirma Tsunade rindo.
Não demorou muito e amanheceu:
Tsunade examinava Mizuzu atentamente:
— Não entendo... Porque não fica Tsunade-chan? -Indaugou Mizuzu, que estava começando a ter um grande afeto por Tsunade.
Mizuzu esperava uma resposta e não teve.

—_Enquanto isso__
Sasuke estava treinando o chidori com o Kakashi:
— Tudo bem Sasuke, chega de treinamento por hoje. -Fala Kakashi exausto, pois ja estavam ali desde ontem.
— Mas sensei...! -Falou Sasuke, que foi interrompido.
— Nada de mais! -Fala Kakashi serio. - Além do mas sua companheira sai do hospital hoje, vamos ve-la.
— hum. -Fala Sasuke.
Logo vão em direção ao hospital:
— Sasuke! segura aqui esse buque! eu to apertado cara! -Fala Naruto dando o buque a Sasuke, e logo após isso saiu correndo.
então Sasuke ficou na frente da porta do quarto de Mizuzu com um buquê de flores, mas logo Sakura chega, vê aquela cena e pensa que Sasuke queria dar as flores a Mizuzu, naquele momento ela se tornou a maior inimiga de Mizuzu, pelo menos ela pensava assim.
Mas logo Mizuzu sai do e ao seu lado estava Tsunade:
— Posso ir agora Tsunade-sama? Pergunta Mizuzu, mudando o sufixo, pois tinha muito respeito por ela.
— Sim, mas onde está o Kakashi, algum de vocês sabem? Indaugou Tsunade.
— Eu estou aqui Tsunade. Oque houve? Pergunta Kakashi um tanto supreso por Tsunade o procurando.
— O hokage está bem? Pergunta Tsunade seria.
— Espera! o hokage? oque aconteceu? -Pergunta Mizuzu um tanto confusa.
— Naquele dia em que você, correu para o rio... Na verdade tudo foi um ataque a Konoha,o lider do ataque foi orochimaru... -Falou Tsunade pensativa.
— Orochimaru? quem é esse? -pergunta Mizuzu.
— È uma longa historia, que não pode ser contada agora, agora me diga Kakashi! -afirmou Tsunade.
— Morreu. -Afirmou Kakashi.
Logo Mizuzu saiu do hospital correndo, ela não podia acreditar, o hokage morreu, a aldeia estava destruída, todos estavam ajudando a reconstruir, Mizuzu estava sentindo um aperto em seu coração, uma angustia, sentia que tinha algo estranho acontecendo, naquele momento ela tinha que ir embora
" -- Eu sou Uchiha Itachi
—- E eu sou Kisame Hoshigaki
quem eram aqueles dois? oque eles queriam comigo? oque eles quiseram dizer com " usar nossa isca" espera, eu consigo lembrar, os dois usavam uma capa preta com nuvens... e outra coisa, esse Itachi é um Uchiha assim tambem como o Sasuke talvez ele saiba de algo"
Mizuzu ainda estava no rio pensando na sua vida, ela não sabia oque nem o porque, mas estava com medo...
Quando ela percebeu, aqueles dois homens novamente a observava... Mas logo sumiram novamente...

QUEM SERIAM ELES?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chute de Tsunade (http://media.giphy.com/media/JqrfM2tSCGYak/giphy.gif)
NAruto dando as flores para Sasuke (http://static.zerochan.net/NARUTO.full.1400182.jpg)
vestido de Mizuzi quarto (vestido https://lh6.googleusercontent.com/--eFZ-EwV3-8/Thi02FhZkWI/AAAAAAAAAFE/gzbVLbgnZR8/aqui.jpg).

Gente vou tentar fazer um capitulo mas emocionante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas sombras da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.