Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 42
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/42

Edward P.O.V

Entramos e logo Bella chegou com Alice e Jasper, alarmada com a presença de Jacob, fez varias perguntas enquanto tentava acalma-la para poder responder a todas elas. Expliquei a situação dos fatos a todos

_ MAS O QUE ESTAMOS ESPERANDO, VAMOS LOGO ATRAS DO MEU FILHO EDWARD!!- Bella disse transtornada e eu sabia que meu objetivo de deixa-la fora disso seria impossível, teria que eleva-la, tudo acontecia muito rápido, também queria partir o quanto antes, a segurei em meus braços pedindo-lhe que se acalmasse enquanto olhava em seus olhos

_ Bella, também me preocupo mais não iremos resolver nada assim-

_ Edward, te conheço bem esqueça o fato de me fazer esperar aqui você não tem o direito de ....

_ Pensei e já abandonei a ideia mais precisamos ponderar as possibilidades e..

_ Iremos todos!- Carlisle disse sem deixar direito a replicas- _ Vocês se quiserem esperem aqui ou voltem para casa, e não pense que seria sensato estarem ao meio de tantos como nós. – ele disse para Jacob e a Leah que chegará assim que ele acabará entramos, seus pensamentos eram aflitos de uma mãe sofrida, mas ao contrario de Jacob soube aceitar os sentimentos e pensava na felicidade da filha, pude ver em seus pensamentos e lembranças alguns momentos seu relacionamento com a filha.

Aceitaram ficar por insistência de Esme, Leah pediu a Bella que cuidasse de sua filha e ela garantiu que faríamos o que fosse preciso, mas seu pedido ocultava seus pensamentos, ela queria ver sua filha mais uma vez não importava a que condições não como Jacob.


Alex p.o.v

Quando Jacob, contou-me após perder tempo com insultos desnecessários a mim, corri o quanto pude pensei que os encontraria no caminho a Itália e eu nunca havia ido a Itália.

Era madrugada quando os encontrei não precisei entrar naquele buraco em que se escondiam, estavam á céu aberto floresta da região.

_Julia!!- disse assim que a vi, ela me encarou surpresa seus olhos brilharam mas sua expressão tornou-se impassível novamente, ela não estava com medo.

_Alex Cullen!! Demorou esperávamos mais de você!- Jane disse, estavam presentes, seu irmão Alec, Marcus e Caius que lembrava-me bem da ultima visita, alguns guardas seguidores e aquele deveria ser Aro Volturi, não me lembrava dele mas devido a descrição era ele.

_ Sabe como será as coisas, Alex- Aro falou fascinado ao meu ver ou ao ver minha reação a observa-la Julia estava linda apesar das circunstancias e em apenas pouco tempo revela era uma esperança que não queria ter meu objetivo seria resgata-la e leva-la de volta, busquei ser indiferente e o encarei

_ Aro Volturi!- disse

_ Hora onde estará o restante? Imaginei que viria sozinho, ou somente se adiantaria se for o caso estarei ansioso para rever seus pais, Isabella!!!!- disse com total satisfação- _ Sua beleza inspira-me a ....

_ Minha mãe esta muito bem e a verdade é que não julgaria necessário que viessem, diga o que deseja e não prolongaríamos isso.- falei um pouco irritado por ouvi-lo falar de minha mãe daquela maneira explicita

_ E perder a oportunidade de rever seus pais? Porque se não tenho pressa e lhe garanto que para mim seria um prazer- sorriu - _ Entretanto meu caro, devo lhe dizer que escolheu uma criatura humana interessante, embora previsível, o que é degradante, confio em sua consciência conheci as regras, ela sabe portanto...

_Não precisa ser assim, eles todos sabem, são da ilha Quileutes, transmorfos sabem de nossa existência.

_ Mas ela não é uma, ou é?- ironizou Jane e aproximando-se tocou-me o peito com intimidade. - _ Lhe fiz uma proposta e ainda esta em aberto- disse próximo ao meu rosto - _ Alias, não sei o que você pode ter visto nela-

_ Pense bem, ela sabe e se não for uma de nos não será nada- Aro disse ameaçando a vida de minha Julia, enfurecido senti meus olhos queimarem e ele sorriu em satisfação - _ É muito típico não acha? Tudo muito parecido com seu pai, assim fica enfadonho!

_ Não Há Nada Parecido Nisso- disse sentindo meus dentes trincarem, sei que não deveriam saber de meus poderes meu pai me disse que quando menos soubessem melhor. –

_ Nós....não estamos juntos- quase inaudível falei a dor que causava-me essa verdade feria-me, mas serviria para o propósito.

Julia nos encarava a distancia, dois vampiros guardavam-na ao seu lado, mas seu olhar não tinha medo, um incomodo, era raiva, talvez magoa, sei que ser contra sua transformação não lhe agrada mas sempre escondeu sua intenção, não era isso, raiva era o que seus olhos diziam e ela olhava para as mãos de Jane ainda em meu peito

_ Tire suas mãos de mim- disse a afastando mas ao tomar suas mãos para afasta-las, pude ler seus pensamentos em segundos, nada significativo alguns pensamentos de ódio é claro e sobre um futuro impuro e luxurioso comigo, o que não aconteceria, não perceberam o contato mas precisaria descobrir algo relevante.

_ Você sempre quis ser diferente não é, diferente de seus pais mais que ironia, a família Cullen com seus delírios românticos. – Demitri disse

_ Não é a mesma coisa!!!- me alterei ao dizer, poderei até mesmo não me importar com ela mas seria arriscado demais.

_ É inegável, ridículo dizer mais quem sai aos seus.... – não precisou terminar para a insinuação.

_ Deixem-na em paz- pedi como um tolo movido ás emoções pela primeira vez em que cheguei

_ E se agente fizesse isso por você, que você faria?- Jane disse sarcástica oferecendo-se como uma vadia sem classe que é, segui até seu encontro e envolvi sua cintura a surpreendendo, ela me encarrou, droga, não estava funcionando, a distraia demais minha aproximação, infiltrei as mãos em seus cabeços puxando-a para perto

_ E o que você gostaria que eu fizesse?- disse em seu ouvido e pude ver, claramente seus planos malditos, tive que controlar-me sobre o impulso de arrancar sua cabeça do corpo, afastei-me antes que fosse percebido, deixando-a no torpor de sua ilusão.

_ Então ... isso seria uma possibilidade? Uma barganha?- disse triunfante

_ Não Jane, não seria uma possibilidade nem mesmo em mil anos- disse e pude vê-la ficar em fúria, guardas sorriram sutilmente e foi o suficiente para serem golpeados com a dor de seu poder, eles caíram se recontorcendo no chão.

_ Sabe que posso fazer o mesmo com ela não sabe?- disse ameaçando, poderia ter ido longe demais mais sabia o que planejavam e não planejavam deixar-nos ir tão facilmente. Precisava mantê-la viva e humana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
as flores, Ana Paula, e Ana Cullen e Aliscir MUITO OBRIGADA por comentarem ajuda muito a continuar :)
como a fic tem tantos leitores fantasmas rsrs bom mesmo assim obrigada por lerem mas comentem seria otimo a opinião de vcs
bjs a todos e até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.